quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AGRADEÇO A MINHA MÃE E IRMÃS QUE TEM SOFRIDO MUITO COM A MINHA LUTA, MINHA DOR, QUE NÃO TEM SIDO FACIL PRA NINGUEM.
Agradeço tantos amigos que tem se feito presentes tbm...e tantos tantos desconhecidos me dando força, oferecendo ajuda...agradeço de coraçao.

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas amigas que conhecem e muitos tbm que nem me conhecem pessoalmente oferecendo ajuda...perguntando se quero comer algo de diferente, oferecendo ajuda para remedios....Já que os gastos tem sido muitos, só de remedio para dor, por noite vão cerca de 2 a 4, gastos acima dos 500reais....Mas por enquanto e graças a Deus tenho conseguido pagar...Agradeço muito de coraçao

35 comentários:

  1. Fabiana, o amor das pessoas é um remédio o qual o câncer não tem forças, e a nossa humildade em agradecer é sublime e nos fortalece. Tem a minha admiração e carinho nesta nossa luta pela vida, que há de vencermos, se Deus quiser....e ele quer.
    Bjos
    Sol

    ResponderEliminar
  2. Olá Fabiana. Hoje um amigo me convidou e estive em Bombinhas, SC. É relativamente perto de minha casa, 40 km, e lembrei-me de vc. Pois tinha visto uma foto sua, que está postada no seu blog e que foi tirada lá...
    Estou na torcida está bem?
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderEliminar
  3. Estou longe, você não me conhece, mas estou rezando muito por você.
    Que Deus estenda sua mão e tenha misericórdia. E que seja feita a vontade Dele.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. nao desista de lutar
    espero que vc não esteja de partida
    por favor volte as quimios
    mande numero de conta quero ajudar um pouco na compra dos remedios, pode colocar aqui mesmo no blog.
    tua amiga de sempre
    S

    ResponderEliminar
  5. Fabiana NÃO DESISTA!!!
    Continuo orando por você.
    Beijos!Clara

    ResponderEliminar
  6. Oi Fabiana,Sou a Ingrid esposa do Janio, vcs trabalharam juntos em Portugal, moraram na casa do Andrey.Lembra?? ele está te mandando um abraço, e queremos te dizer que Deus está contigo nessa luta,Temos orado por vc! Tenho acompanhado um pouquinho do seus dias aqui, e me emociono muito, primeiramente pela sua força, vc é uma guerreira! E tbm pq muitas vezes n damos valor as pequenas coisas e vendo tudo que vc tem passado está servindo de testemunho pra mim, tenho aprendido muito com vc! Obrigada Linda!! Tudo vai dá certo! Pois o nosso DEUS é o DEUS DO IMPOSSIVEL!!! Não Desista, Continue com essa força, vc não está sozinha!! Bjsss!

    ResponderEliminar
  7. Fabiana,
    Conheci um pouco sobre sua LUTA através
    do blog "SUPER JULIANA"
    Continuo colocando minha fé em ação por vc...
    Força!!!
    Ju Cordeiro.

    ResponderEliminar
  8. OI PRIMA, TENHO REZADO DIARIAMENTE POR VOCê VIU, HOJE FUI A MISSA ESPECIALMENTE PRA VOCÊ, PORQUE EU SEI QUE DEUS TEM O PODER DE TE TRAZER O MELHOR, E ELE VAI ENCONTRAR A CURA PRA VOCÊ, FICA COM DEUS E NÃO DESISTA NUNCA, UM SUPER BEIJO DO SEU PRIMO, DIEGO...

    ResponderEliminar
  9. Torcendo muuuuito por você!
    Enviando muita energia positiva!
    Tenho certeza que logo essa fase complicada vai passar, viu?
    Um "big" beijo e abraço BEM apertado
    Fafa

    ResponderEliminar
  10. Olá Fabiana! Sou mais um elo da corrente que torce por sua saúde. Já acompanhei alguns casos como o seu e brindei a vitória de vários. Meu apoio, meus pensamentos positivos e minha orações estão com você. Até a próxima!

    ResponderEliminar
  11. Força querida, o Senhor vai te abençoar!! bjs

    ResponderEliminar
  12. OLÁ AMIGA VIRTUAL DE BLOG E DA LUTA CONTRA ESTA DOENÇA INTRUSA, ENTENDO INTIMAMENTE O Q ESTA PASSANDO,Ñ É FÁCIL, MAS ESTAMOS PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS, ENTRE DORES, ENJOOS...RUMO À VITÓRIA Q DEUS ESTÁ NOS RESERVANDO,E Q SERÁ GLORIOSA, FORÇA! BJS

    ResponderEliminar
  13. Olá Fabiana!
    Espero que você esteja melhor.
    Estou torcendo e rezando para que tudo dê certo.
    Nunca perca a fé e a esperança. Quem como Deus? Ninguém como Deus.
    Todos os dias na rádio Tupi AM (1.150), às 12hs, tem o Programa abençoado do Padre Serginho, além de escutar, você poderá colocar um copo com água para depois beber, tenho certeza que se sentirá mais confortada e melhor.
    Fique com Deus!
    Valéria

    ResponderEliminar
  14. me disseram que ela faleceu ontem..espero que nao seja verdade.

    ResponderEliminar
  15. Será que a informação acima procede?
    Se alguem puder informar...

    ResponderEliminar
  16. espero q esta noticia nao seja verdade

    ResponderEliminar
  17. Fabiana força... Fé
    Os sonhos de Deus jamais vão morrer...
    Estarei em oração por você... Entendo sua luta e seu desejo de vencer...
    Estamos juntas na fé...
    E vc tem uma corrente grande por você querida.
    Deus te abençoe
    Lane

    ResponderEliminar
  18. Fabiana vc vai vencer.Continuo orando por você.
    FoOrça!!!Beijos!Clara

    ResponderEliminar
  19. A informação sobre a falecimento da Fabi não é correta...
    Ela continua na luta e vamos continuar em oração pela vida e pela cura dela...
    Vc vai vencer Fa...
    Estou Orando por vc..
    Força!!!

    ResponderEliminar
  20. Juuuuuuuuuuuuu....
    Obrigada por ter passado por aqui para dar notícias da Fabi...
    Como bem disse a notícia NÃO é correta e estamos todos juntos... torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pela saúde e vitória dela.
    Força Faaaaaa!!!
    Beijos iluminados

    ResponderEliminar
  21. Gente a mãe da Ana luiza postou no facebook
    Carolina Coelho Varella
    A querida Fabiana Moraes, mulher linda, guerreira e amiga de luta de Ana Luiza, enfrentava um adenocarcinoma e hoje faleceu depois de uma luta digna. Agora ela descansa em um lugar lindo, sem dor ou sofrimento. Que Deus conforte a família e dê serenidade para o enfrentamento de sua ausência.
    há 8 horas

    ResponderEliminar
  22. Oi Gente...
    Realmente a postagem da Carol é verdadeira.
    A Fá faleceu ontem a noite...
    Lutou a cada dia pela vida e tenho certeza que está bem agora... pois o seu sofrimento acabou...
    Peço que orem muuuuuuuuuuito pela alma dela e por seus familiares...
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Fabi,que os anjos te acolhan, descanza em paz!

    ResponderEliminar
  24. Ela lutou e foi um exemplo viveu a vida com muita força, amou e foi amada pelos amigos e pela familia, infelizmente ela se foi, tivemos ontem para dar o ultimo adeus, mas ela nunca morrera em nossas lembranças, foi um prazer conhecer vc Fabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fique com Deus

    ResponderEliminar
  25. Descansa em paz Fa... Ficaras para sempre no meu coração.

    ResponderEliminar
  26. "Vencedor nem sempre é o que ganha e sim aquele que luta até o fim"
    Eu lhe sou grata pelo exemplo, sentirei sua falta.
    Sol

    ResponderEliminar
  27. Sinto por não ter compartilhado contido nem um momento de nossas vidas;
    Sei hoje esta nos braços do para e foi do blog da
    Solange que cheguei aqui.
    Por incrivel que isso possa parecer hoje postei pedindo aos meus amigos para visitar um blog onde percebi estão vivendo um momento dificil.
    Fica na paz de Jesus.

    ResponderEliminar
  28. Que a sua família seja confortada pelas mãos de DEUS, vc venceu sim,pq lutou! A paz de Jesus, amiga na luta!

    ResponderEliminar
  29. OLA!!! VI O SEU DEPOIMENTO, MEU MARIDO DE 35 ANOS ESTA COM O MESMO PROBLEMA SEU, O MESMO!!!! TEMOS UMA FILHINHA DE 05 ANINHOS... ESTAMOS NA LUTA!!!! DEUS TE ABENCOE!!!! TE PROTEJA!!!

    ResponderEliminar
  30. GRAÇA E PAZ. MEU NOME E WAGNER TORRES SOU CASADO A CINCO ANOS. E A DOIS ANOS MH ESPOSA ELIZABET TORRES FOI ACOMETIDO POR UM CA DE INTESTINO MEASTASE NO FIGAO E AGORA OS DOIS PULMOES ELA ,FAZ ESTE TRATAMENTO COM IRINITECANO TEU INFARTO AGORA ELA VAI INICIAR.MAS O CORPO DLEA FICA TODO DOLORIDO EM TRES ANOS 6 CIRURGIAS. SEI QEU SO DEUS PODE FAZER ALGO POR ISSO PEÇO A VOCES QUE LEM. SALMO 27.1.17 E ISAIAS.60.1 ABRAÇO

    ResponderEliminar
  31. ei nao temas isso tudo passa menos a palvra de deus.eclesiaste.3.17.. isso tudo deus tem me fortalecido mh esposa tem dia que eu fico sem como ajuda-la mas lembra das promessas de deus e falo a ela este vendo vem e passa nao e permanette voce e mais que uma vencedora e voce tambem amiga.orarei por voce somos pastores na igreja batista getsemani aqui em belo horizonte.

    ResponderEliminar