sábado, 13 de agosto de 2011

Oie...corrigindo algumas informações e passando algumas novas.
O resultado da tomografia que eu havia recebido no hospital e postado aqui estava errado.
Tomografia correta...continua tudo igual, não atingiu mais nada, infelizmente nem diminuiu.


Como a médica pode constatar encontro me ainda mais fraca, magra com 34kilos, muita dificuldade em comer e muitas dores.
Me encaminhou para cuidados paliotivos, para urulogista,nutricionista.
E graças a Deus deu uma pausa na quimioterapia.


Agradeço a todos a força, apoio, pensamento positivo, orações, mensagens, ligaçoes.Peço desculpa não ter atendido, me encontro muito fraca. E só peço a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo que tenha piedade, misericordia do meu sofriemnto, da minha dor, esculte o meu clamor....eu não quero mais fazer quimio, não quero mais sofrer...


Fernanda Rosario e seu marido Rodrigo obrigada por estarem sendo tão presentes e terem me ajudado tanto...Apesar de termos ficado mais de 10 anos fê uma sem noticia da outra a amizade é tão forte e verdadeira que nem parece que passou tanto tempo.Nem sei como agradecer tudo que vcs tem feito por mim...Por estarem tão proximos e presentes....Deus abençoe....beijo grande...Amo vcs...Obrigda.....Ontem sua sogra precisava de vcs, e vcs a deixaram para me acompanhar....obrigadaaa


Obrigada a todos que de uma forma ou de outra me acompanham, estão comigo e me ajudam.
Desculpem a ausencia....tem sido momentos dificies...

Ainda não tenho forças para voltar a escrever aqui....
copiei e colei algumas poucas informaçoes que tenho colocado no facebook.

Espero que compreendam..

obrigada.

6 comentários:

  1. Fernanda. força aí menina, força! No momento que escrevo essas linhas peço a Deus que ateda teus pedidos. Tua postagem está tão sofrida... Não desista, não desista!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderEliminar
  2. Fabiana teho certeza que Deus tem ouvido seus
    pedidos e tem te carregado no colo.Na hora certeza isso tudo vai passar.Aguenta so mais um pouquinho.Agora mesmo vou esta orando por vc.
    Sou eu a Clara do blog nuvemdesonhos é que deletei a conta.Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Meu nome é Nubélia (Nubs), a encontrei no blog da Ludmila Rohr, conheci sua história e me comoveu sua força na luta contra o cancer e sua afinidade com Portugal, país pelo qual compartilhamos o mesmo sentimento, vivi e estudei em Lisboa nos anos 70 e dai em diante passou a fazer parte da minha vida, atualmente tenho passado em Cascais e Lisboa as minhas férias onde tenho grandes amigos. Um grande abraço e boa sorte no tratamento e será curada com certeza. Até qualquer dia, quem sabe nos encontraremos em Lisboa?

    ResponderEliminar
  4. Fabiana,sou Portuguesa e tenho lido com muito carinho toda a tua história,tb eu tive cancro da mama ....Muita força ,não desanimes nem deixes de lutar....pertenco a um grupo no facebook e vamos formar uma corrente de luz para que fiques melhor....beijinhos grandes de alguém k não te conhece pessoalmente mas que está a torcer pot ti!

    Elsa

    ResponderEliminar
  5. Acabo de ler sobre o falecimento da Fabiana. Peço A Deus que console sua familia e a Fabi, nova estrela no céu, peço que interceda junto ao Pai Celeste por todos nós que lutamos contra essa maldita doença.
    Vai com Deus Fabi.

    ResponderEliminar
  6. Fabi seu blog está lindo,...quanta força,fé, vontade de viver,vou me inspirar nas suas palavras, vc é vencedora sim!!!Que Deus te receba amada.

    ResponderEliminar