quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agradecimentos

Na verdade nem sei como agradecer ao que tem feito por mim.
O meu agradecimento a familia Ferronato, que sem me conhecer me recebe tão bem, sem saber quem eu sou, de onde venho....obrigada a todos pelo carinho,preocupação, atenção.
Tenho me divertido muito com esta familia...tão divertida.
Obrigada a minha amiga Heloise, Luciana, Ana Paula, Graziela, todas que conheci em Portugal e de alguma forma fizeram parte e fazem parte da minha vida...
Eu sempre digo e repito que sou abençoada, mesmo com tantas coisas que já passei, com tantas lutas que já travei, que superei...e to agora em mais uma luta, com certeza a maior delas....
Mas tenho encontrado forças que ñ imaginava que tinha....e me surpreendido com minhas grandes amigas e tbm muitas pessoas que nem conheciam, mas estão nessa luta comigo...

Como é maravilhoso viver, ser querida, ser amada, dar boas risadas...
Tudo que mais quero é saúde, continuar desfrutando das coisas maravilhosas que a vida nos proporciona....

Viver, sonhar e ñ ter a vergonha de ser Feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário