sábado, 26 de março de 2011

Obrigada minha amiga...por tanto amor...tanto carinho e preocupaçao

Eu hoje recebi esse email de uma amiga que não esta ao meu lado em presença....
mas esta comigo de coração em tudo.
Obrigada pela sua amizade, carinho, amor, dedicação.

Eu me sinto abençoada por receber tanto amor...de pessoas tão especiais.
Pessoas normais existem muitas a nossa volta....agora especiais, são raras...
E eu sou privilegiada...pois tenho muitas pessoas especiais na minha vida.
Não tenho palavras para agradecer tanto amor....

Minha amiga!

Queria saber e poder fazer algo pra e por vc, queria como muitas outras pessoas que sei que te ama, que te admira, que gosta de vc poder tirar todo essa angustia, essa doença de vc... Talvez com uma poção magica, uma varinha, um poder do além, um génio, qualquer coisa, queria ter qualquer poder desses, pq se eu tivesse te garanta vc jamais passaria por isso! Mas não tenho, tenho Sim ESPERANÇA, FÉ, CONFIANÇA, que tudo isso vai passar , que logo vc vai estar curada... Meu Deus como vc é especial pra mim e pra muitos, vc se tornou um membro da minha família a minha irmã desde o primeiro dia que nos conhecemos lembra?... Eu sei que vc sempre me achou muito louca hehehe... Não é a única! Mas nunca me deixou de lado, nunca me abandonou, ou me excluiu da sua vida em momento algum. Você sempre foi e vai ser muito especial, esteve comigo em momentos muito bons da minha vida e também momentos muitos difíceis, e mesmo estando com tantos problemas foi a única estar comigo por esse dias complicados que estive passando, em nenhum momento esteve comigo por interesse ou somente por precisão, Meu Deus vc é mega especial, uma pessoa iluminada, bondosa, linda , inteligente vc teve sempre tantas qualidades e a cada dia que passa vem mostrando que ainda tem muitas outras que muitas pessoas não conheciam ou mesmo se negavam a reconhecer, mas vc tem sim coragem, fé, esperança, vc é forte, guerreira, batalhadora, isso e muito mais...Vc é uma lição de vida... Hj reconheço o quanto tenho o que aprender com vc...e sou feliz por todo esse tempo poder dizer eu tenho uma amiga tão especial e merecedora de uma grande bênção de uma grande felicidade!

Como eu queria poder lhe dizer muitas outras coisas da maneira certa ou mais bonita!

Mas não sei... quero que vc saiba em palavras simples mesmo que EU AMO VC, que eu quero muito a sua cura e ver vc muito bem!

Menina preciso de alguém pra incomodar o dia todo heheh, vc e a única que me aguenta! Heheh ...Temos muitas coisas pra fazer juntas mas também tenho que dizer que a Amizade não é só alegria.!
Como podemos identificar um amigo, qual é o significado de um amigo, podemos contar todas as horas com pessoas que não são nossos parentes, mas de alguma forma estão em nossas vidas, podemos dizer quem é nosso amigo de verdade?
Confiamos em nossos parentes, confiamos em mãe, irmão... E então confiamos em pessoas que conhecemos e passamos a chamar de amigos, confiamos dinheiro, segredos, alegrias e tristezas.
mais afinidades com um do que com outros, e também tem aquela amiga inseparável que consideramos como IRMÃ
Amigo é aquele que da bronca, que te leva pra sair quando estamos tristes, conselhos, pode não ser o melhor, mas é o que tem no momento para oferecer, amigo aquela que te INCENTIVA a ir a busca de teus objectivos, que te convida para ir ao mercado só para passar um tempo junto, que te empresta dinheiro quando você não tem e a divida é eterna. Há amigos que trabalham e nem sempre podem se ver, amigos que se mudam para longe e nem uma ligação pode resolver a saudade, encontramos amigos em todo lugar, tem aqueles amigos de festa, aqueles amigos de trabalho, amigos de infância a esses são os melhores.
Pequenas atitudes, gestos, palavras, com a convivência passamos a ter carinho pelas pessoas, que ajudam em momentos difíceis e que estão sempre ao seu lado para ajudar, ou piorar a situação, amigos que topa qualquer parada, contando que tenha animação, amigo que chora, que ri de qualquer bobagem sua.
Isso é amigo, pessoas que estão ao seu lado sem ligar se você é rico ou não, se sua casa é boa, quantas vezes você já viajou, amigo é aquele que está ao seu lado por suas qualidades e defeitos e não por sua classe social. Amigo é aquele que escolhemos como irmãos.

E vc tem todas as qualidades que uma pessoa precisa de um Amigo...

Gostaria de pedir desculpas por todos os momentos que estivemos juntas e não soube aproveitar, e também por todos os meus momentos de fraqueza, momentos de reclamações de mal humor momentos em que estive completamente errada e vc esteve ao meu lado, sem me julgar, me condenar, e nem sempre falou o que eu queria escutar mas amigos de verdade são mesmo assim, são aqueles que colocam a realidade a sua frente te agrade ou não!

Amiga eu amo vc... quero te ver como a 2 dias atrás me dando bronca!!!! Kkkk mas não se isole, não desista, não se entregue!

Eu AMO VC...

DESCULPA

MELHORAS... ESTOU REZANDO POR VC...

1 comentário:

  1. Vc não tem nada o que agradecer, nós sim,eu,e muitas outras pessoa que tiveram o prazer de conviver com vc, ou aqueles que comecaram a conviver agora por um motivo qualquer tem muito o que te agradecer, por ser um exemplo de coragem, bondade, e de muitas outras qualidades, pela lição de vida, por estar provando a cada um de nós que somos capaz de mudar, perdoar e viver melhor... Eu ja não tenho palavras, gostrai de poder carrega-la no colo como se fosse minha filha...afff...acho que não iria ser bom pra vc uma mãe louca kkkkk...mas gostaria muito de te proteger, peço desculpas pois algumas vezes ate tive algumas atitudes que nao devia por tentar protege-la, muitos me levam a mal, alguns procuram entender mas muitas vezes erro tentando proteger as pessoas que eu amo! e com vc não e diferente...EU AMO VC...Estamos aqui todos rezando pela sua cura...Desculpe mas sou tão desastrada com as palavras...Queo apenas poder compartilhar meu carinho e maizade que tenho com vc..
    A Gabi quer que a tia fabi venha aki brincar com ela viu heheh
    Beijos da sua amiga louca Ana Paula, aline , laura e Gabi

    ResponderEliminar