quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A dor me trouxe um aprendizado profundo...especialmente sobre quem eu sou, o que tenho me tornado, e o que os outros representam pra mim....

Se antes eu tinha medo e pensava no que fazer, em como agir, no que as pessoas iriam pensar....agora ñ tenho mais...
Eu quero mais é viver e ser feliz...
Fazer tudo que tinha medo, receio de fazer...
Sem pensar nos outros, no amanha, claro sem magoar ninguém...mas pensando mais em mim....
vivendo e vivendo.....
Eu quero viajar e viajar....quero fazer minha tatooo....andar de asa delta, estar com a família, amigos...viajar bastante...
me mudar de sp, daquela loucura e correria, ter mais qualidade de vida...
Quero me jogar de cabeça na vida, em tudo que ela me proporcionar...aproveitar cada instante...
Tenho agradecido muito a Deus tudo...é estranho agradecer estando com essa doença...mas ela me trouxe muitas coisas boas, eu descobri pessoas maravilhosas, com quem eu realmente posso contar....tenho me tornado uma pessoa cada dia melhor, ñ que alguma vez tenha sido ruim....mas tudo tem mudado na minha vida, a minha maneira de ver as coisas e as pessoas...de lidar com tudo...
Deus a cada dia me da uma força extra pra superar tudo....
Essa viagem então tem sido maravilhosa...
Com certeza vou voltar mais forte, renovada....me senti amada, querida pelas pessoas que encontrei e que nem me conheciam...
Só tenho a agradecer...vou arranjar um tempinho pra falar melhor aqui da viagem e de cada pessoa que conheci....pessoas muito especiais....
Como é maravilhoso viver....ser amada....obrigadaaaa

Agora vou continuar aqui nas minhas ferias.....Agora me encontro em Salvador....nessa terra ninguém tem pressa, todo mundo é calmo, paciente...vou comer acaraje...moqueca....hummm....visitar o Pelourinho e aproveitar esse restinho de ferias ao lado das queridas Helo e Lu....amo vcs....

Sem comentários:

Enviar um comentário