sábado, 6 de novembro de 2010

Férias.....Lugares lindos e pessoas maravilhosas que tenho conhecido....


Foz do Iguaçu um dos lugares mais lindos que já visitei...
Vc sente a presença de Deus, como ele é maravilhoso e tudo que criou e deixou pra nós...
Obrigada meu Deus pela oportunidade de conhecer lugares tão lindos...
Obrigada a Heloise uma grande e querida amiga, que esta tornando essas ferias possíveis, e toda a sua família que me recebe tão bem....Já me sinto parte da família....
O Paraná é muito lindo...cheio de belezas e pessoas maravilhosas, é claro que existem suas excessoes como em todo lugar...mas estou amando tudo...
Visitei Francisco Beltrão, onde pude conhecer o médico primo da Helo que me indicou o AC CAMARGO para eu tratar, foi muito bom ter conversado com ele....ele disse que estou óptima, ñ tenho palidez de doente....me esclareceu algumas duvidas sobre a doença e o tratamento.
Conheci Cascavel, cidade linda tbm...Foz do Iguaçu, fui até o Paraguai...que lugar horrível...quer dizer se calhar conhecemos a parte ruim do Paraguai...
Realeza é onde me encontro...que cidade linda...muito pequena, calma...porem linda....
E assim seguem minhas férias....ainda iremos visitar outros lugares, e rever grandes amigos....
Obrigada a Família da Helo que me tratam tão bem, aos seus parentes Leandro e sua esposa e suas filhas lindas, ao Beto e a Jaque tbm que me receberam tão bem....
Eu sempre digo que ñ me surpreendo mais com o que as pessoas podem fazer de bom e infelizmente de ruim para as outras...e isso é a mais pura verdade, mas graças a Deus eu tenho encontrada mais pessoas boas, cheias de alegria, de amor pra dar.....independente da condição social de cada uma, da aparência, do estado de saúde...
Algumas pessoas me olham com pena, outras com admiração e tentam transmitir mais força ainda da qual eu já tenho...
obrigada...obrigada....
saudades da minha familia....beijos...amo vcss....

Sem comentários:

Enviar um comentário