quinta-feira, 19 de maio de 2011

Guerreiros...

Guerreiros

Olhai o mundo de injustiças e sofrimento ao redor.


Talvez você já nem consiga fazer isso, ante a própria dor que sente.

Todo mundo sofre.E alguns sofrem insuportavelmente, até a morte.

Não, nem o mundo nem a vida são um mar de rosas.

É preciso ter muita garra e disposição para enfrentar não só a miséria, a violência ou as doenças e tragédias que nos acometem.

É preciso prostar-se como um guerreiro em todas as situações, mas principalmente contra a falta de Amor, contra a Indiferença, a Ambição e a Deslealdade de muitos.

É preciso ir à Guerra cientes de que não é apenas a espada, a armadura, o escudo e a lança que fazem o guerreiro, mas, sobretudo, a Paixão e o Espírito.

São, portanto, as principais armas de um guerreiro, seu coração e sua alma, coisas que ele precisará pôr em tudo, pois este mundo ainda pensa muito individualmente e quase nada coletivamente.

E para este pensamento mudar, será preciso que muitos guerreiros se unam na difícil tarefa de conseguir oferecer uma rosa para aquele que lhe fere o peito.

2 comentários:

  1. oi, vim te visitar e conhece-la mais,vc garota é uma gurreira,lutando a cada dia,pois pra mim o q ajuda muito é o estado emocional do paciente,tenho uma cunhada q faz tratamento ja ha 8 anos de um cancer no ovario,porem é uma pessoa tão deprimida ,triste e não adianta nós familia darmos força enfim vc é diferente,melhoras a cada dia, fé em DEUS pois só ele é poder e dono de sua vida,ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR,CONFIE NELE E ELE TUDO FARÁ. BJUS

    ResponderEliminar
  2. LUIS FERNANDES

    A sua força de vida é um excelente exemplo a seguir para enfrentar qualquer desafio. Desejo muita força e confiança para superar essa terrivel doença. Um grande beijinho de um anónimo Lusitano (Lisboa)

    ResponderEliminar