domingo, 31 de outubro de 2010

Companheiras de luta...

Durante o meu tratamento, encontrei no hospital pessoas idosas com essa doença, crianças, e algumas pessoas da minha idade....
Na ultima quimio que eu fiz encontrei uma delas que já dividiu o quarto comigo, a Simone.
Infelizmente ela já perdeu duas pessoas da familia para essa doença, e por isso esta um pouco desanimada, já passou por duas cirurgias, faz quimio toda segunda feira, uma delas muito forte que ñ permite que tome nada gelado, nem toque em metal senao leva choque, ela ñ gosta nada de fazer quimio...na verdade ninguem gosta....
Na ultima vez que a encontrei ela me disse que é as ultimas quimios que vai fazer, já que vai morrer, quer morrer sem fazer quimio...eu fiquei espantada, e disse..
Simone vc ta louca, é jovem, esta otima, ñ fala isso nem brincando, ñ desiste de maneira nenhuma, vc vai as quimios,exames e consultas sozinhas tal como eu, ñ tem dores...Nunca mais repita isso..por Deus, pela tua familia e por vc continue e lutar...
Se temos tratamento é por que temos condições de controle, de qualidade de vida e principalmente de cura...e acima de tudo temos fé em Deus...
Simone eu estou nessa luta com vc...ñ desista nunca...Te Adoroooo...

Outra pessoa que encontrei em uma das minhas internações tem o caso muito semelhante ao meu, ela chama se Andrea, passou por duas cirurgias, e tem uma garra, uma força, uma fé que eu admiro demais....
To sempre pensando em vc minha querida, estamos juntas nessa luta, e vc ñ imagina o qto me ajuda sem saber....
Tudo é crescimento, aprendizado, e Deus só da a cruz que podemos carregar....
vc é linda, forte e tem passado por tudo isso como uma verdadeira lutadora...te admiro muito mesmo...
Já te vi um pouco debilitada, apos cirurgias e quimios e tens tratado de tudo com tanta fé e tanto bom humor....isso só me da ainda mais força...
Te Adoro Andrea...Deus esta conosco, e eu estou contigo....

A familia sobre, os amigos sofrem, mas só nos sabemos o que passamos, o que é uma quimioterapia e seus efeitos...sofremos por nos, por nossas familias e todos que amamos...e lutamos por todos tbm....
Todos tem um papel importantissimo na nossa vida, na nossa luta....
E a cada dia Deus nos da mais e mais forças para essa luta....ñ consigo definir a força, o amor que sinto...ME SINTO VERDADEIRAMENTE ABENÇOADA....POR TUDO QUE SOU, QUE APRENDI...QUE TENHO...MAS CLARO QUERO MUITO E MUITO MAIS, QUERO SAÚDE, QUERO AMOR, QUERO PAZ......

Sem comentários:

Enviar um comentário