sábado, 18 de dezembro de 2010

Mensagens que me dão força....

É realmente fantastico ver a pureza e a força que existe no teu olhar, eu deparo comigo mesmo de vez enquando esbugalhado no teu orkut a procura desse olhar que tanta força tem...
Sem duvida das pessoas que falam em deus, tu tens ele ctg.
Da menina pequenina que és, tens uma altura enorme por dentro que transborda pelos teus poros da pele, infeliz daquele que nao o sente...

Gosto muito de ti amiga e desejo que continues assim vencedora.

Beijao grande!

Espero que esteja bem, vc é inacreditavelmente uma guerreira.


Toda força positiva e divina pra vc.

Posso...tudo posso...naquele q me fortalece, pois nada e ninguém no mundo vão me fazer desistir”

Fabi.... exemplo de força e coragem, amo-te..... qdo estou pensando baixo venho ao teu orkut em ti encontro forças por seu exemplo e bravura


Uuuuuuuuuuuuu...PUTA QUE PARIUUUUUUU! CARALHOOOOOOOOOOOOOOO! VIVAAAAAAAAAAAAAA! DEUS É MARAVILHOSO HELO E O SENHOR DO BONFIM ESTÁ OUVINDO NOSSAS PRECES... ELA VEIO À BAHIA PRA SE CURAR E ESTÁ TUDO ENCAMINHADO!

OBRIGADO HELO PELA NOTÍCIA... AH! SOMOS TODOS TESTEMUNHAS DE QUE ELA VAI TER QUE PASSAR O RESTO DA VIDA DELA MORANDO NA BAHIA PRA PAGAR A PROMESSA
QUE NÓS FIZEMOS POR ELA RSRSRRSRSR... "IR NA IGREJA DO BONFIM TODOS OS DIAS ATÉ O ÚLTIMO DIA DA VIDA DELA" RSRSRR...

TE AMO HELO E CONTINUAMOS AQUI NA HORAÇÃO...

AH! EU E LÚ ESTAMOS INDO NO BONFIM NOVAMENTE PRA AGRADECER AS CONQUISTAS QUE JÁ ALCANÇAMOS DEPOIS DAQUELA NOSSA VISITA E APROVEITAREMOS PARA AGRADECER A ELE PELA MELHORA DE FABI E PEDIR MAIS UM POUQUINHO PRA CONTINUAR A CURA!!!

BEIJO A TODOS!!!!

FABI... VOCÊ É FODAAA



Ficamos muito felizes com a notícia!!!
Só Deus e Senhor do Bonfim Salva!!!
Vai dar tudo certu!!!
Continuamos na torcida!!! Força Fabi!!!!!


que notícia boa hein!!!
Ficamos mtoooo felizes!
Deus com certeza esta nos ouvindo!
E ainda vamos passar mtas férias juntos c a Fa, vamos adota-la

Sem comentários:

Enviar um comentário