sábado, 18 de dezembro de 2010

Noticias boas......Obrigada meu Deus....

Ontem como eu já havia falado eu tinha consulta para mostrar a ultima tomografia que havia feito.

Cheguei no hospital e fui buscar a tomo, a minha ansiedade e nervosismo, ñ me deixam esperar e eu mesma abro o exame e leio, claro que ñ percebo muita coisa, mas pelo exame já vi que havia melhoras.
Eu tinha duas consultas, uma com meu oncologista e outra com o cirurgião, eu sempre passo com ele quando tenho tomo para mostrar.
Como uma consulta era muito perto da outra nos horários, mas lá tudo demora, e como demoraaaa....
Eu fui primeiro no cirurgião, pois encontrei meu oncologista no corredor e ele disse que estava tudo atrasada que eu devia ir no outro primeiro.
Como tudo, mas tudo mesmo lá demora, vc marca uma consulta as 16hs e é atendido quase as 18hs, fiquei la a espera, qdo finalmente me chamam quase duas horas depois.
Eu entro no consultório e já vejo que é um medico que eu adoro, super simpático, já quis saber das férias e como eu estava, mas qdo ele abre a tomo e lê o relatório, a expressão dele acho que nunca vou esquecer...
Ele diz: Porraaaa....E eu mas doutor o que foi, noticias boas....
Ele diz mais que boas, otimas....
Disse que esta diminuindo, ñ atingiu mais nenhum órgão,eu tinha uma massa de gordura que já desapareceu....enfim esta controlado.
O doutor tbm disse que casos como o meu nunca são de cirurgia, pois foi descoberto em estagio muito avançado, e uma cirurgia é sempre um grande risco e que na verdade pode trazer poucas melhoras.
Massss.....o doutor disse que o meu caso tem sido excessão pra eles em tudo, no estado em que eu estou, em como tenho reagido a quimioterapia, que continuo me alimentando bem, até conseguir engordar uns quilos, então eles andam estudando, questionando bastante em me fazer a cirurgia, já que tbm sou muito jovem.
Eu disse ao doutor essa doença escolher a pessoa erradaaa....
Sai de lá e fui para outra consulta, sendo que esse medico cirurgião me pediu para dizer para o outro medico, meu oncologista ligar para ele, para eles poderem se reunir e discutir melhor o caso, e uma suposta cirurgia.
Passei o recado ao meu oncologista, que me acompanha a meses, que tbm me trata muito bem, sempre atencioso, respondendo a todas minhas perguntas....
Ele tbm afirmou que as noticias eram muitos boas, que as melhoras eram visíveis... mas que ele discutiu o caso com a equipe, e resolveu que eu devo fazer mais alguns ciclos dessa quimio, e daqui uns 2 meses voltamos a conversar e ver sobre a cirurgia.

Enfim, noticias boas...noticias otimas...
Nunca deixem de acreditar, de ter fé....
Eu sei que ñ ando dentro da igreja, mas Deus esta dentro de mim, nas minhas ações, no meu coração, no meu pensamento...no meu desejo de cura...de vida.
Existem pessoas que vivem rezando, que ñ saem de dentro da igreja, mas qdo saem de lá, são incapazes de gestos de bondade, solidariedade, companheirismo.
Deus esta definitivamente dentro de mim, na minha vida....e isso pra mim basta....
Obrigada meu Deus por estas melhoras....
Se Deus quise eu nem irei precisar de cirurgia nenhuma, e logo essa paro com essa quimio tbm.
O medico disse que a quimio pra mim, tem que ser uma rotina, como um remédio para diabetes....mas eu tenho fé em Deus que eu ñ irei precisar por muito tempo.
Obrigada as orações da minha mãe, irmãs, familiares, amigos por todo lado.

Obrigada meu Deusssssss...continue me dando essa força....
Que a próxima tomografia sejam noticias ainda melhores.....

Sem comentários:

Enviar um comentário