terça-feira, 17 de maio de 2011


Câncer de Peritônio


O peritônio é uma membrana que reveste a parte interna da cavidade abdominal e recobre órgãos como o estômago e os intestinos. Toda essa camada é rica em vasos do sistema linfático, que funcionam como sistema de defesa do organismo.

O câncer de peritônio pode ser classificado como primário ou secundário. Chama-se primário o câncer que se forma na própria membrana e secundário quando ele inicia em algum órgão da região - sobretudo intestinos, ovário, útero, estômago, pâncreas – e se implanta no peritônio.

O câncer primário de peritônio é conhecido como mesotelioma e também pode originar-se dele um carcinoma semelhante ao câncer de ovário. Já o câncer que vem de outros órgãos e se implanta no peritônio é conhecido como carcinomatose peritoneal.

Câncer primário no peritônio

O câncer primário no peritônio é considerado raro, acometendo algo em torno de quatro ou cinco pessoas numa população de 100 mil. Seus fatores de risco ainda não são muito bem conhecidos e a doença não apresenta sintomas específicos.

Quando progride, o câncer primário no peritônio favorece o aparecimento de nódulos, podendo causar dor abdominal e acúmulo de líquido. Como em qualquer tumor, quanto mais cedo é feito o diagnóstico, mais positiva é a resposta ao tratamento. O tratamento é baseado na quimioterapia, que ataca e minimiza o tumor. Em alguns casos, após reavaliação médica, se opta por procedimentos cirúrgicos que visam remover lesões residuais e por quimioterapia intraperitoneal hipertérmica.

Quando o peritônio é o segundo alvo

Mais frequentes do que os diagnósticos de câncer primário no peritônio são os casos em que um tumor de estômago, intestino ou ovário, por exemplo, cresce, se espalha e se implanta no peritônio. Nessas situações, células tumorais se desgrudam do órgão acometido e conseguem migrar e se implantar no peritônio, contribuindo para a disseminação da doença. É o que os médicos chamam de carcinomatose peritoneal. Quando a doença alcança esse estágio, os recursos terapêuticos abarcam desde quimioterapia até intervenções cirúrgicas.

Sintomas do câncer de peritônio


Os sintomas da doença podem incluir dor abdominal, massa abdominal, aumento da circunferência abdominal, distensão do abdômen, ascite (fluído no abdômen), febre, perda de peso, fadiga, anemia e distúrbios digestivos.

Tratamento

A carcinomatose peritoneal é tratada, habitualmente, com quimioterapia por via venosa. Nos casos de implantes peritoneais de tumor mucinoso de apêndice ou ovário (Pseudomyxoma peritonei) e mesotelioma, a melhor forma de tratamento é a cirurgia citorredutora que consiste na retirada de tudo aquilo que é visível e na lavagem da cavidade abdominal por uma hora e trinta minutos com uma solução contendo quimioterápicos aquecida até 42ºC. Essa modalidade de tratamento também pode ser usada para carcinoma primário do peritônio, câncer no ovário e intestino grosso, na maioria das vezes, após quimioterapia venosa.
O Hospital A.C.Camargo é pioneiro na cirurgia citorredutora associada à quimioterapia intraperitoneal hipertérmica. Iniciou esses procedimentos em 2001 tendo hoje, aproximadamente, 150 casos tratados com resultados iguais aos dos melhores centros de tratamento do mundo.

248 comentários:

  1. Não sei como Vc esta agora, mas espero que esteja melhor. Eu tenho cancer de peritoneo,raro, o meu mais raro ainda em mulheres pois teve o inicio no apendice. Passei por 4 cirurgias gigantescas para fazer a termoquimioterapia. Não foi possive fazer e o pior foi que a equipe que eu tratava no INCA do Rio,ficou tentando e me operando e com isto perdi 2 anos sem fazer quimio. Hoje, tenho contaminação abdominal e no torax. Não tenho órgão comprometidos, ovario, utero e trompas com metastase já tirei, assim como alguns pedaços do intestino. Hoje, mudei de médico, estou fazendo quimio e ainda não sei se esta dando resultado. Só fiz 2. Eu sei é que a gente tem que LUTAR.Já tomei morfina, tive enjoo, diarreia, mal estar, mas levanto e vou a luta, tenho 1 filha de 19 anos, 1 mãe que depende de minha e uma irmã que eu não sei de onde arrumou tanta força pra estar sempre comigo. Nunca me perguntei por que eu?Nunca pensei em morrer e nunca senti medo da doença. Mas, ela não pode nos vencer... Um Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina,espero que vc estaja lendo estas palavras que vou lhe escrever: Vc é realmente uma guerreira e mesmo não a conhecendo me orgulho muito de vc!!! Meu marido, tb tem o mesmo tipo de câncer fque vc ( peritônio e figado) mas ele tb é um soltado de Jesus e nunca perdeu a fé.Td começou em 02/11/2010 e mesmo os medico tirando td esperança dele,ele ainda luta para se manter vivo pela fé em Deus.
      Um grande abraço!!!Elinete mãe de Caroline

      Eliminar
    2. Caroline, Fabiana está lendo no céu. Ela faleceu em 2011. Que Ddus abençoe tds nós

      Eliminar
    3. AVISO! AVISO !! AVISO !!!
      Estamos no alvorecer da nova era da medicina e um novo dia para a humanidade.
      Não só pode cânhamo salvar o mundo, ele pode eliminar uma grande quantidade de
      É o sofrimento humano e uma garantia de cem por cento, para pôr fim ao Câncer.
      O que estamos esperando?
      Junte-se a mim e vamos colocar um fim a essa loucura.
      Não tenho nenhuma ligação com quaisquer outros sites ou fornecedores de petróleo e não tenho nenhum envolvimento direto com qualquer um deles.
      Como você pode ver, os comentários estão sendo repetidas uma e outra vez, por favor, cuidado com eles.

      Para garantir uma ordem para a minha medicação, por favor, vá ao nosso e-mail rickcannabisoil@outlook.com para mais novidades em
      email rickcannabisoil@outlook.com
      Nome do Paciente:
      Do paciente País:
      Do paciente Cidade / Estado:
      Código Postal do paciente:
      Número de telefone do paciente:
      Do paciente endereço de entrega:

      Eliminar
    4. HI Mr. Rick Simpson,

      Sou muito honrado de informar que eu fui curado de minha total de câncer de pulmão com apreço à motivação que você me deu, mesmo quando me foi dito pelo meu médico que eu tinha apenas seis meses de vida antes de meu câncer pulmões vão me atacar fora deste belo universal que tenho acumulado tantos recursos para mim e minha família por enternity durar.

      Depois de ler a cannabis câncer cura milagrosa óleo na clínica onde estava internado, eu tinha que entrar em contato com o Sr. Rick Simpson em seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com a fim de garantir a medicação e com respostas rápidas a partir deles, eu finalmente fez fim para a medicação que chegar dentro de 3 dias da ordem.
      Comecei o tratamento e aplicação de cada uma das instruções, juntamente com dieta que eu estava no lugar, eu comecei a perceber resultados quase imediatos! Tem sido 106 dias e meu câncer pulmões está finalmente sob controle, não importa o que eu comer ou fazer com a minha vida, eu tenho verificado que o meu câncer pulmões foi curada por 7 Hospitais aqui no Estado. email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Meu médico ao lado com enfermeiras foram totalmente confuso sobre como eu bater meu câncer em 106 dias, eu já ter recuperado e agora estou um agente livre do cancro dos pulmões, e é tudo graças ao Mr. Rick Simpson.
      email: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Obrigado, eu sou eternamente grato.

      Eliminar
    5. eu sou Henry Lovie , Dr.Water Deus continue a abençoá-lo com mais abundância , pelas boas obras que você está fazendo na vida das pessoas , vou continuar a escrever e publicar testemunhos sobre você na internet , eu sou Henry Lovie , eu estava um paciente HIV , vi um blog sobre como Dr.Water curado alguém, entrei em contato com ele e também tenho a minha cura , por favor enviar e-mail dele agora em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 eLE PODE CURAR estas doenças. .

      HIV
      ASMA,
      GRIPE
      HERPES.
      CÂNCER,
      SÍFILIS,
      O vírus da raiva .
      Varíola,
      DENGUE N ,
      SUBSONIC ,
      ANTHRAX , etc

      Eliminar
    6. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Eliminar
    7. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Eliminar
    8. 5 anos atrás, depois de muitos quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos de terapia natural I levou apenas minha esposa para curar o cancro da mama, tudo não funcionou para a minha condição. Fui tratar esta doença nos últimos 5 anos, mas hoje estou aqui dizer o mundo sobre a vitória final da minha esposa sobre o cancro da mama com a ajuda de cânhamo e cannabis óleo de Rick Simpson eu comprei. Palheiro. Este é um avanço na minha família com tanta alegria em nossas vidas hoje; Eu realmente aprecio toda a ajuda e
      contribuição de cada membro da minha família por tudo que fizeram por mim e amo o meu cuidado e marido amoroso. Meu amor, que deu-me mais forte. Vamos parar de câncer de mama, vá para o seu teste e salvar sua vida, mas se você tiver quaisquer doenças cancerosas, não há necessidade de gastar dinheiro com quimioterapia ou radioterapia, vai buscar a sua medicação Rick Simpson, hoje, este é um medicamento que deve ser legalizada em todo o mundo, para aqueles que desejam comprar o medicamento, basta contactar Dr. Rick
      ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com e também contará com sobre como aplicar. Como é maravilhoso estar com óleo de cannabis.

      Eliminar
    9. Meu nome é James meu câncer de mama esposa começou em novembro de 2004. Fiquei arrasado, assustado e insensível quando eu descobri que tinha câncer. Na época, eu tinha 48 anos e pensei que eu era saudável. Eu imediatamente comecei a pesquisar médicos e tratamentos. Eu encontrei um cirurgião perto da minha casa fora da Savannah, Georgia para remover o tumor. Após a cirurgia, eu consultei com um oncologista local e radiologista. Os médicos eram tão impessoal. Eles não querem ouvir uma palavra que eu estava dizendo. Eles queriam me colocar em um desses cenários mesmice. Não havia outras opções para mim. Eles só queriam cortar, irradiar e fazer a quimioterapia. Eu me senti com a forma como eles foram a realização de negócios, eu tinha que obter uma segunda opinião. por isso decidimos tentar o óleo de cânhamo Rick Simpson. entramos em contato com Rick via: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com eu usei o óleo por um mês e houve grande changes.thank Deus por rick simpson

      Eliminar
    10. por favor , preciso contactar a nina , ele teve uma doença muito parecida com a que a minha esposa tem hoje

      Eliminar
    11. My father was diagnosed with Stage IV lung cancer, and we tried various treatments from Chemo to Radiation which all proved futile hence resources and time was wasted, yet frustrated without hope surfing the internet I found out that cannabis oil can cure all Cancer, discovered by Rick Simpson I tried to look for a way to get the Rick Simpson Oil I contacted him on his email: Ricksimpsonmedicaloil@outlook.com I was able to order the oil, my father started taking it on 12th March and glory be to God he was healed in June after his last scan would want to thank Rick Simpson for the time he spent in getting this oil to save lives his email is : Ricksimpsonmedicaloil@outlook.com the oil works for all type of cancer and it is worth it.

      Eliminar

    12. Caro Rick, minha família e eu quero agradecê-lo para ajudar o meu marido para ficar melhor. O médico sentiu que tinha leucemia velhice, aparecendo em seu exame de sangue como uma infecção cancerosa. Depois de tomar o óleo de cânhamo para apenas algumas semanas o seu novo teste de sangue mostrou grande melhora. Não é a infecção apenas luz e ele já não precisa de ver um oncologista. Ele agora está desfrutando de nosso novo neto e na idade de 82 está planejando para estar conosco por um longo tempo para vir.
      Rick obrigado novamente, que Deus abençoe você e mantê-lo bem. rick-mail is?ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Eliminar

    13. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    14. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    15. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Eliminar
    16. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Eliminar
    17. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Eliminar
    18. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    19. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Eliminar
    20. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    21. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    22. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    23. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    24. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    25. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    26. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    27. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Eliminar
    28. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Eliminar
    29. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Eliminar
    30. 900/5000
      Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Eliminar
    31. Meu nome é winsley ben. Eu sou um sobrevivente do cancer. Em 2009,
      Foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer ósseo. Minhas
      Tratamento Ele incluiu 18 meses de quimioterapia,
      Seis semanas de
      Três cirurgias - uma para remover o tumor, outra para
      Remover a costela onde residia, e finalmente um pulmão muito invasivo
      Biópsia. Eu estava constantemente doente, às vezes tanto que eu precisava ser
      em isolamento. Meu sistema imunológico foi tão enfraquecido pelo tratamento que
      Estava em alto risco de desenvolver outras doenças. Eu perdi todo o meu cabelo e
      Uma quantidade significativa de peso. Após dois anos de tratamento,
      Disse para voltar em três meses para meu primeiro check-up.
      Eu leio
      Algo sobre o óleo de cannabis a cura para o cancro na internet e eu
      Decidiu dar-lhe um julgamento, eu ordenar a medicação via e-mail de
        Ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      ,
      E a medicação foi entregue para mim, comecei o tratamento como
      Instruído e posso dizer-lhe que ainda estou aqui dizer a todos sobre o meu
      história.

      Eliminar
    32. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Eliminar
    33. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel +2349063191711.

      Eliminar
    34. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    35. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    36. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

      Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

      Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

      Eliminar
    37. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Eliminar
    38. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Eliminar
    39. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    40. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Eliminar
    41. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Eliminar
    42. Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, eu tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Eu não posso parar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, a minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, câncer, obesidade e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
      Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

      Eliminar
    43. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Eliminar
    44. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    45. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    46. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Eliminar
    47. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    48. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Eliminar
    49. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Eliminar
    50. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

      Eliminar
    51. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Eliminar
    52. Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Eliminar
  2. Minha sogra tem esse câncer originário da mama que foi tirada anos atras pelo que li o tratamento e paliativo e nao há cura....nao sei o que faria se fosse com minha Mae, mas deus e um deus de milagres e os medico estão cada dia mais especializados.....torço para que minha sofra melhore pq me coloco no lugar do meu marido....obrigado por postar um texto tão explicativo e didático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola!anonimo 12 de feveeiro de 2012. minha irma provavelmente tem este tipo de doença, ainda falta algun exames. segundo a medica, não é comum migrar da mama para essa região do corpo.falaram iso para voce

      Eliminar
    2. Muito obrigado a rick Simpson meu nome é forma Miluta Maxim Reino Unido minha Endereço: 18 Locksons Close, Londres, E14 6BH

      na crível Eu nunca soube óleo de cannabis era de fato maravilhoso e muito eficaz no tratamento de câncer ", se não pelo governo e os chamados regras para regular cannabis para ajudar meu marido para curar o câncer de pulmão ainda teria sido vivo. Graças à nova política de legalização de cannabis no meu estado e até mesmo ter perdido o meu marido O cancro do pulmão, e foi realmente chocado e surpreso quando vejo um monte de documentário sobre a forma como o óleo de cannabis tinha ajudado muitas pessoas a quem a sua família que eles pensavam nunca poderia fazer em seguida passando por vários "Chemo" do departamento de meu coração, e eu tenho que dizer uma palavra de apreço para Rick Simpson para a intervenção oportuna na vida de meu marido que sofre de câncer de pulmão. Enquanto escrevo este testemunho neste blog que meu marido é tão forte e saudável, mesmo que não tenham concluído a dosagem total "para a cannabis e consulta médica oportunidade e entrar em contato com ele, se você é um paciente de câncer através de seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail .comto obter este óleo milagroso. Até aí tudo bem meu marido está respondendo ao tratamento de óleo de cannabis e o estado de saúde melhoraram drasticamente para o bem. Aqui é o seu e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Eliminar
    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    4. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    5. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    6. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    7. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
  3. Minha mãe está sofrendo muito com essa doença...um médico inclusive quis cobrar R$50 mil para fazer tal cirurgia, dizendo que nenhum convênio cobriria tal é a complexidade do caso...ficamos sem chão por uns momentos, até descobrir que o plano dela cobria, sim, e até o sus cobre...o problema é que, como ela tem tumores no pulmão, não resistirá a tal cirurgia...é difícil, mas a gente tá do lado dela, seja lá o que Deus nos reservou e traçou para que passássemos, passaremos juntos...no final das contas, o que vale é só isso: estarmos sempre juntos! obrigada por este post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha mãe tem cancer de peritoneo, oriundo do intestino. está internada, fazendo quimioterapia. Não temos recursos para procurar grandes centros. Os médicos disseram que nao há como fazer cirurgia pois o tumor está muito grande. Estou sem chão e sofrendo muitooo.

      Eliminar
    2. não fique assim, pois minha mãe também tem e trata há 03 anos com quimioterapia. ela agora vai fazer 83 anos. lute sempre. um abraço.antonio rinaldi

      Eliminar
    3. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    4. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    5. Eu leio alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado Dr.Kumar sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas. Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante a quem eu amo tanto. Eu decidi contatá-lo porque eu amo muito meu namorado e ficamos separados por alguns meses. Eu realmente senti tanto falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não funcionou. Entrei em contato com o Dr. Kumar e ele me disse que meu ex vai voltar para mim nas próximas 48 horas, o Dr.Kumar fez isso e o liberou para saber o quanto eu amava e queria ele. E abriu os olhos para ver o amor que compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da terra e eu e meu namorado vivemos uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que como foi antes da nossa ruptura. Tudo obrigado ao Dr. Kumar pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Gostaria de soltar o endereço de e-mail de contato do Dr.Kumar e espero que você veja esse testemunho e entre em contato com ele se você tiver um amante que você realmente quer de volta tão mal, Seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode chamar e whatsapp ele no +2347051705853.

      Eliminar
  4. Meu pai iniciou um tratamento de gastrite em março de 2011, fez endoscopia sem biopsia, tomou omeprazol, e nada de melhorar, trocou de medico, tomou Nexium por 90 dias e nada de ficar bem, começou a perder peso, repetiu a endoscopia, desta vez com biopsia, e qual foi o resultado CARCINOMA GÁSTRICO.Encaminhado para cirurgiã gastrica, não foi possivel operá-lo, por estar avançado, logo foi direcionado para oncologia.Neste passa e repassa, meu pai teve hemorragia gástrica, tomou radioterapia para estancar, teve exito.Porém como tinha ascite e liquido na pleura, tudo veio a complicar.Foram 3 internações, no total de 64 dias, efetuado quimio, pleurodese, parecentese(retirada de liquido do abdomem), transfusão, foram mais de 20 litros de liquido retirados das pleuras e abdomem.Sofreu edema(inchaço) nas laterais das costas.Tomava diariamente albumina, plasil, ferro,digesan, furosemida.Por causa da baixa imunidade da ultima quimio, ficou com candidiase(fungos) na laringe, impossibilitando de se alimentar, só foram colocar a sonda gastrica após 7 dias sem comer.Por ultimo teve infecção no sangue que o levou a óbito em aproximadamente uma semana.Toda familia lutou arduamente, por 1 ano ao lado do nosso querido pai,e tenho certeza que ele também.Não sei se haveriam outros tratamentos mais eficazes e com menos efeitos colaterais, deixamos nas mãos de Deus, pois Ele é o médico dos médicos. Está doença é o mal do século pois não tem cura, somente Deus pode realizar este milagre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu esposo passou por tudo isso inclusive tomou todos esses remédios incluindo o Nexium ... Infelizmente veio a falecer a um mês. Muito triste... Realmente sem cura só Deus!

      Eliminar
    2. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
  5. minha esposa tem câncer secundário da mama no peritônio
    sempre procuro saber sobre tratamentos outros que não os tradicionais. para estes temos os médicos. descobri um óleo feito a base de cânhamo. o vídeo chama-se RUN FOR THE CURE.
    este vídeo é do canadá. há vários e vários estudos sobre a canabis no EUA e Canadá. Dê uma olhada no google acadêmico.
    minha esposa não aceitou bem o medicamento. mas espero que consiga. meu email: cmofranco@hotmail.com
    tem o dr aureo del giglio que tem um tratamento com avelós.
    o que percebemos é que o avelós ajuda a segurar o câncer sim. não curou minha esposa. ajudou a segurar o que já estava disseminado na coluna; cérebro; bacia; fígado; e por aí vai. a verdade é que segura o câncer. isto eu vi com meus olhos. sobre o óleo; ainda não vi.

    ResponderEliminar
  6. eu estou com esse tipo de câncer ... no óvario ! mais lendo aqui no seu blog tirei muitas dúvidas. vou começar um tratamento também e espero no SENHOR JESUS que der tudo certo. obrigado por me esclarecer !!!

    ResponderEliminar
  7. Perdi minha mãe agora dia 29 de agosto com este tipo de cancer!! ela teve cancer no rim fez a cirurgia por video e tirou todo o rim direito e em menos de um ano voltou e deu metastase!Só nao entendo como voltou pq ela tirou todo o rim fez os exames e não tinha nada!! Me falaram q qd tem tumor no rim nao se pode fazer cirurgia por video alguem sabe me falar??obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda cirurgia de um possível tumor não pode ser feita por vídeo,e sim uma laparotomia exploradora,para que possa ser feita uma margem de segurança entre outros órgãos,e ressecçaode possíveis linfonodos acometidos,com mais chances de se evitar uma possível metástase.

      Eliminar
  8. Nina e Erika e todos os demais que se tratam, que Deus esteja sempre convosco em todo tempo do tratamento e na sua nova jornada quando a cura chegar. Deus cumpre a promessa e ele tem algo melhor para vocês. Esperem Nele e tudo Ele trará. Ele é poderoso o suficiente para criar uma pessoa inteira, o que dizer então de refazer um órgão saudável? Ele é poderoso pra nos salvar. Desejo A Benção do Senhor sobre as suas vidas, Amém

    ResponderEliminar
  9. Que Deus abençoe a vida de vocês... Que vcs continuem buscando nele, muita força, fé, esperança.. Em nome de Jesus vocês serão tocados pela luz do Espírito Santo... Nunca percam a fé ... Fiquem com Deus !

    ResponderEliminar
  10. que Deus possa colocar suas maos santas e poderosas e te dar a vitoria assim como fez comigo fui curada de um cancer Deus e fiel somente creia

    ResponderEliminar
  11. Meu pai tem cancer no figado e secundario no peritonio, ele nao sabe, minha mae preferio assim mais com o passar do tempo fica cada vez mais dificil achar respostas "mentiras" para suas perguntas. Como devemos fazer.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu resido nos EUA, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última etapa que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa.
      Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama da minha esposa e ele me garantiu que depois de 4 meses o câncer seria gone.ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito. Obrigado ao doutor Thomas por tirar a tristeza em minha vida. Você pode imaginar, que minha esposa tem uma filha de 6 anos e um filho de 3 anos, o que eu teria feito .. Deus vai abençoar Rick Simpson e Dr. RICK para me ajudar com óleo de cannabis e por seu apoio e cuidado. Que posso eu dizer a meu SENHOR, tudo que eu tenho que dizer é OBRIGADO SENHOR.

      Eliminar
  13. Ola Fabiana, parabens plo blog.
    Há pouco tempo descobrimos um adenocarcinoma em mim e to fazendo inumeros exames p descobrir o sitio primario e assim definir o tratamento ou cirurgia.
    Ocorre q apesar de tds os exames feitos, nao foi possível descobrir a origem e isso levou a equipe de oncologista a suspeitar de CA primario de peritonio.
    Devo ser operada provavelmente na semana q vem; fui operada ha menos de 30 dias p a retirada de um tumor proximo aos intestinos, pensando se tratar de tumor do endometrio, ja q antes dessa cirurgia havia sido operada duas vezes de endometriose. P isso a surpresa, pois os resultados das biopsias sempre foram de tumor benigno e isso desde de 1997. Bem, a surpresa e o choque foram naturais no principio, mas ja estamos na luta em busca da cura, nao so p mim, mas p tds q passam p problemas semelhantes. Precisamos mesmo trocar experiencias, compreender o q esta acontecendo e, principalmente, ter mta fé, otimismo, coragem para vencer a doença e vencer a nos mesmos, nos melhorando a cd dia. Nao me acho vitima e nao gosto que me tratem como coitadinha. Acredito sim, q Deus nos escolheu p testemunharmos a nossa fé, p nos tornarmos pessoas ainda mais fortes e melhores. Sou espirita, respeito tds as religioes e convicçoes, e acredito q so ha uma maneira de vencer essa doenca: usando a medicina terrena e a medicina de Deus, q é a fé, a força q tds temos e o amor, o bem q podemos fazer aos nossos semelhantes - fazemos trabalho voluntario há anos, mas agora pretendo, assim q me recuperar da proxima intervençao, trabalhar c quem tem CA, auxiliando no enfrentamento da doenca c ânimo firme, destemor e tendo a certeza de q Deus conosco está.
    Grde abraço a tds e, em especial, p vc Fabiana, q teve a brilhante ideia do blog. Fiquem c Deus

    ResponderEliminar
  14. MINHA MÃE ESTA COM CANCER ( CARCINOMA PERITANIAL). HÁ 4 ANOS ELA TRATOU DE UM CANCER DE MAMA ESTAVA TUDO BEM SEMPRE FAZENDO CHECAP... ATÉ QUE A MAIS OU MENOS UM ANO E MEIO COEÇOU COM FRAQUEZAS E FADIGAS, PERDA DE MENÓRIA..DAI FOI PASSANDO GERIATRICA, ANCOLOGISTA E NINGUEM SABIA DIZER O QUE ERA , SÓ DORMIA ATÉ QUE A SEMANA PASSADA COMEÇOU A JUNTAR AGUA NA BORRIGAS EXAMES E MAIS EXAMES... DIAGNOSTICO CIRROSE EPATICA, EPATITE a E AGORA DESCOBRIMOS QUE É ISSO ESTAMOS SEM CHÃO, MAS VAMOS FAZER UMA BÓPICIA PARA VER O ESTAGIO, MAS MAMÃE ESTA MUITO FRACO, CERIO E CONFIO EM DEUS É TODA A NOSSA ESPERANÇA...PENSA VER ELA FAZENDO PLANOS PARA O FTURO, E SABER QUE...SÓ DEUS PARA SABER.

    ResponderEliminar
  15. Bom Dia!!! descobri em 20/03/2012 março que estava com um pólipo subpediculado 0,9cm através da colonoscopia.
    Em maio 09/05/2012,realizei uma cirurgia para retirar o tumor infelismente não foi possivel.
    Me fecharam e colocaram em mim uma ostomia á direita da cicatriz umbilical. o medico me deu 6 meses de vida.
    Minha familia não aceitol então me trocaram de medico,hoje estou com 10 meses tomando quimioterapia,MEU TRATAMENTO ESTA TENDO UM BOM RESULTADO.MEU CA ESTAVA NO INICIO COM 511 HOJE ESTA COM 30,35 EU AGRADECO A DEUS POIS ELE E O DONO DA VIDA. E SE ESTOU ME RECUPERANDO E PORQUE DEUS QUER ASSIM.

    ResponderEliminar
  16. Bom Dia!!! MA BIÓPSIA MOSTRA NO QUADRO HISTOPATÓLOGICO COMPATÍVEL COM CARCINOMATOSE PERITONEAL (CARCINOMA DIFUSO MUCOSSECRETOR CO CÉLULAS EM ANEL DE SINET). NA TOMOGRAFIA DO ABDOME TOTAL MOSTRA:
    *SINAIS DE CARCINOMAATOSE PERITONEAL.
    *LINFONODOMEGALIA MESENTÉRICA E RETROPERITONEAL,DE PROVÁVEL ORIGEM SECUNDÁRIA.
    *STOMIA NA PAREDE ABDOMINAL ÂNTERO-LATERAL Á DIREITA.
    HOJE 31 DE JANEIRO ESTOU FASENDO QUIMIOTERAPIA. QUE DEUS NOS AJUDE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite.
      Tenho meu marido com carcinoma secundário no peritoneu, fez N exames e não localizam o primário, está neste impasse, sem tratamento, vão os médicos reunir para saber o que fazer, estou preocupada porque a ascite lhe dá desconforto, queria saber se melhorou no seu caso.

      Eliminar
  17. Eu também tive cãncer de mama em 2008, fiz químio, retirei a mama, e ficou tudo bem, mas em 2011 descobri que havia dado metástase para o ovário e a barriga so crescendo. Finalmente descobri que estou com carcinomatose peritoneal, já fiz vários tipos de químio e o índice CA15-3 só subindo (600), mas como todos aqui eu tenho uma fé imensa em Deus, e sei que Êle sabe o que é melhor para cada um de nós. Agora aguardo o próximo exame de CA15-3 rezando para que tenha diminuido. Além disso, descobri através da Oncoguia que estão pesquisando e tentando fazer vacinas com o líquido do ascite. Espero em Deus que dê tudo certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi butterfly

      Meu pai esta com o mesmo Câncer que o seu, porém gostaria de trocar experiências e informações a respeito. O médico que meu pai esta tratando informou que se a Quimio for benéfica ele poderá reduzir e posteriormente eliminá-la com uma cirurgia, caso contrário aumentará e acelerará e encurtará o tempo de vida dele....O que seu médico lhe passou, as mesmas perpectivas que o meu ou não?

      Abraço e fico no aguardo

      Eliminar
  18. Pessoal

    Não sei se realmente existe ou não cura para o Câncer de Peritônio, mas com a Hebe teve, até porque ela morreu de câncer no figado e no intestino grosso. Meu pai está com cancer no Peritônio e esta avançado, começamos o tratamento com Quimio terapia diária principalmente para baixar o nível de CA que hoje é de 180. A doutora informou que a quimioterapia para o cancer do peritõnio é o que melhor responder de todos os câncer porém se o mesmo criar resistência não terá solução. Meu pai hoje está muito magro, perdeu 20 kilos e está sob efeitos da Quimio terapia e não consegue comer...isso por um lado é ruim porque não consegue comer qualquer coisa e começa a vomitar, mas embora pensamos que é efeito da Quimio terapia, o mesmo pode estar reduzindo ou não.....Só no próximo exame de sangue saberemos. Muita fé gente que pra Deus tudo é possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola John gostaria de saber como esta seu pai. Descobrimos que minha avó esta com cancer no peritônio e esta tomado. Não sabemos exatamente o que fazer. Estamos em choque! Ela não sabe ainda de sua doença. Não sabemos se contamos e se vale a pena fazer a quimioterapia, pois o medico nos disse que esta tomado. Por favor seja sincero, obrigada!!!! Alguém nos auxilie, por favor !!!!!

      Eliminar
    2. Amado,
      Continue pesquisando sobre a doença da sua avó! Abaixo tem o relado do Lenio, que eh muito importante. Mas vcs da familia precisam ter calma, para poder ajudar a sua avó nesse momento tão dificil! A fé e a esperança são bálsamos para o sofrimento. Todos nós vamos morrer um dia, precisamos acreditar que a morte não é o fim. Sua avó pode ficar curada sim, pq o nosso DEUS é o Deus do Impossivel !! Mas se os dias dela aqui na terra estão determinados por Deus, que sejam dias de amor, companheirismo, fé, carinho, ternura, e principalmente PAZ ! - Força amigo, Deus é contigo! -

      Eliminar
  19. Meu pai esta com carcinomatose peritoneal, descoberto em julho de 2012, imediatamente me informei da gravidade desse câncer, e desde o inicio ele toma o AVELOZ. Bem, ele baixou o CA 19-9 para 18 o que é um ótimo índice para o estágio que a doença se encontra. Em setembro de 2012 tentamos a cirurgia citorredutora hipertermica intraperitoneal no Hospital A C Camargo, mas não foi possível faze-la devido quantidade de doença. Hoje na 11 de 12 ciclos da quimioterapia ele esta muito bem, sofrendo o mínimo de efeitos colaterais, tomando o aveloz, e com uma alimentação rica de frutas e verduras (conforme estudamos nos livros de alimentação anti câncer) que adquirimos. Na metade do tratamento fizemos exames e houve diminuição da carcinomatose, agora esperamos a realizar a ultima quimio para uma nova avaliação por imagem. Acredito muito no Aveloz, o que me foi dito realmente é visível.
    Tenho visto que existe sim realtos de cura de CA peritôneo, inclusive conheci uma pessoa em campina grande cuja mãe realizou um cirurgia que removeu a grande parte da doença e o peritôneo, e esta bem.
    É uma doença que ataca de todos os lados, mas devemos ataca-la também por todos os meios possíveis sem dó nem piedade, é preciso estratégias alternativas para não deixar tudo nas mãos da medicina atual, sejam rigorosos na alimentação, leiam, busquem conhecer esse inimigo e ficará cada dia mais fácil lutar contra ele.
    abraço e saúde e sucesso para todos nós.

    Lênio
    Teresina-PI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lênio,
      Parabens por trazer tantas informaçoes importantes para esse blog, as pessoas devem mesmo trocar experiencias, dessa forma , podemos todos juntos minimizar os problemas e até combate-los ! Espero que seu pai consiga restabelecer a sua saúde. A vitoria dele eu sei que já chegou, pois quem passa por um problema assim, com altivez, dignidade, fé, esperança e o amor da familia e dos amigos, pode dizer que é um VENCEDOR !

      Eliminar
  20. minha irmã iniciou um tratamento contra câncer no peritônio
    ela tem 36 anos estamos passando por momentos muitos difíceis mas com muita força e esperança e pedindo que Deus nos abençoe e nos ajude .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rita,
      Deus nos oferece VIDA, e vida em abundancia! sua irmã tbm receberá a VIDA que Deus nos dá, seja ela nessa escala ou em outra. O momento é de luta, esperança, amor, companheirismo. Se sua irmã encontrar esse empenho das pessoas que ela ama, ela estará muito mais próxima de Deus, e certamente da cura que Ele quer proporcionar a ela. Abrace ela, diga que a ama, a tranquilize, minimize suas dores com toques, afagos, muitos beijos, carinho... esse é um remedio maravilhoso !

      Eliminar
  21. Meu pai, foi diagnosticado com câncer nos estomago e na parte peritonial, isso ocorreu no mês passado mas como ele não estava se alimentando está bem fraquinho, estou sofrendo bastante pois não gosto de ver ele sofrendo, seu abdomem está bastante inchado por conta do liquido que é gerado pelo tipo de câncer que ele tem, os médicos passaram uma semana para começar a drenar o liquido, e esse dias foram horríveis pois ele estava sentindo muito dor, vejo muito descaso no hospital que ele está internado tenho que brigar para fazerem alguma coisa, e infelizmente o hospital que ele está é referencia no tratamento de câncer mas como é SUS tudo é mas complicado o descaso com os pacientes do SUS é horrível, tiver que abrir reclamação na ouvidoria do hospital e recorrer a assistente social para que eles começassem a fazer alguma coisa por ele, pois foi internado e só estava no soro e tomando dipirona, tenho muitas dúvidas mas seu médico está fora e não tenho como tirar minhas duvidas e isso é bem angustiante,quero muito que der tudo certo e meu pai possa voltar para casa e ficar tudo bem, sempre estou pedindo a Deus que abençoe meu pai para que tudo der certo... Amo muito meu pai e não quero que aconteça nada de ruim com ele...

    ResponderEliminar
  22. Meu pai infelizmente veio a falecer dia 15/06/2013, no dia em que ele faleceu a médica de plantão não deu nenhuma assistência e ainda teve o sangue frio em dizer que não tinha mas o que fazer pois seu estado era gravíssimo, ele faleceu de insuficiência respiratória pois estava com liquido no pulmão... A tristeza é muito grande...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kika, que Deus conforte o seu jovem coraçaozinho e de toda a sua familia. Seu pai teve o amor da familia ate o ultimo momento da sua vida, muitos nao tem isso! Muitas pessoas passam por momentos assim completamente sozinhos, mas tenho certeza de que seu pai se sentiu amado e querido nos momentos de dor e angustia, e isso certamente o confortou. Guarde nas suas lembranças a imagem do homem forte, integro, alegre, amigo, companheiro, e excelente PAI que ele É, pq morrer materialmente é VIVER eternamente na lembrança dos que o amam, portanto, ele viverá PARA SEMPRE. Deus te abençoe.

      Eliminar
    2. Obrigada Cia de Formatura, pelas palavras de conforto...Realmente ele era tudo isso que você falou...Obrigada de todo coração...

      Eliminar
  23. Os médicos acabaram de dar de 30 a 60 dias para meu pai. Estou sem chão.Ele tem 85 anos...é um ótimo pai e não me vejo sem ele.

    ResponderEliminar
  24. I am Miss Rachear from U.S. and all the gratitude of my heart will thank Dr.Rick who saved my family lineage with hemp oil and Delta9 which sold for us.
    Dr.Thomas, you are the best, as in the treatment, my husband is healthy and has now started working and he is happy and strong.
    My husband is very loving to me now everything on your hemp oil.

    Dr. Rick God will never abandon you, it will be the first and the best at what you're doing. Thank you for saving my family who had cancer running through our veins, we are now healthy and very happy. Thank you so much.Thank you Dr. Rick.
    You are a miracle and God sent humans. Thank you Thank you.

    Please contact Dr. Rick to treat all types of cancer and diseases> cancermedication@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Também, sou metade portuguesa e metade brasileira...Passo uns tempos no Brasil outros em Portugal. Amo os dois países! Em 2009 operei um câncer de ovário. Em 2010 numa tomografia foram identificados vários (três) nódulos residuais no peritônio, mas os marcadores tumorias têm sido sempre negativos. Até hoje, janeiro de 2014, o quadro está inalterado, ou seja, os nódulos estão do mesmo tamanho e os marcadores negativos. No entanto, há seis meses, venho sentindo uma dor bem leve e quase constante como se fosse cólica mestrual. O meu oncologista quis retirar material para biópsia, mas eu não aceitei por ter medo de mexer e a doença, se for cancerígena, se alastrar. Apesar da dor e dos nódulos, eu me sinto cheia de energia para trabalhar e transformar os muitos sonhos que eu tenho em realidade, bem como ajudar as pessoas a fazerem o mesmo. Ocorre que estou com medo, tenho um filho ainda com 19 anos e amo viver, como é normal. Senti tristeza ao saber que a Fabiana não conseguiu vencer a doença, mas com certeza ela já se encontra numa dimensão bem bonita ao lado do Senhor...Que a paz de Cristo esteja com ela. "Pai Nosso que estás no céu (...)"

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde! Gostaria de saber (se alguém souber e puder responder) porque o diagnóstico é tão difícil???? Grata

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde, eu tenho um irmão de 48 anos que está com carcinomatose peritoneal, que foi descoberto em outubro de 2013. Realmente o diagnóstico da doença foi muito lento porque não aparecia em nenhum exame (nem ressonância magnética, nem tomografia, nem colonoscopia, nem endoscopia, nem em exames de sangue, nem em raio-X, nem em ultrasom, etc). Só foi possível diagnosticar após a realização de uma videolaparoscopia. Ele sentia fortes dores abdominais, estava com o abdomem muito inchado e começou a emagrecer muito. Também não foi possível diagnosticar a origem primária do cancer e o tratamento se iniciou como cancer primário de peritôneo. O CA-125 inicial dele foi de 214 e ele fez o PETSCAN que deu um SUV de 13. Após 4 meses de quimioterapia semanais (15 sessões ao todo) a base de paraplatina e taxol, os exames foram realizados novamente e o marcador tumoral estava por volta de 35 e o SUV teve uma discreta redução para 9. Ele emagreceu até agora cerca de 40Kg e está muito debilitado. A médica vai espaçar as quimioterapias dele para a cada 21 dias e vai cortar o Taxol. Gostaria de saber se alguém que está se tratando tem estes parâmetros da evolução da doença para balizarmos se estamos ou não no caminho certo. Muito obrigada. E que Deus ajude todos as pessoas que possuem esta doença.

    ResponderEliminar
  28. Olá Anonimo de 24 de março de 2014, a sua resposta é SIM, vcs estao no caminho certo! eu tive carcinomatose peritoneal em 2012, fiz 60 quimioterapias e duas cirurgias, incluindo a Citorredutora e hj estou curada! se vcs moram em sp e precisarem de um cirurgiao de ponta, procure Dr Arnaldo Urbano Ruiz e diga q a Alessandra Moya esta indicando, ok? boa sorte pra vcs, vamos vencer, sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Alessandra, fiquei emocionada em receber sua mensagem. Vou passar esta sua informação para meu irmão. Muito obrigada mesmo. Estamos no interior de São Paulo (São Carlos) e todo tratamento está sendo feito em Jaú. Vou levá-lo no médico indicado e dizer sim que foi você quem indicou. Muito obrigada pelo estímulo. Um grande abraço. Ana Paula

      Eliminar
    2. Cara Alessandra. Eu tenho 36 anos e também tenho câncer no peritôneo. Eu passei por 6 quimioterapias e farei, em um mês, a cirurgia citoredutora com quimioterapia hipertérmica. Eu gostaria muito que entrasse em contato comigo, pois acho que você já passou pelo mesmo procedimento cirúrgico que eu e que portanto poderia me informar como é tudo e como está agora. Se por acaso houver interesse pode me mandar um email: germano990@hotmail.com
      Eu ficaria muito feliz em receber notícias suas.
      Germano Caminha

      Eliminar
  29. ola, minha esposa tb adquiriu este tipo de cancer, esta em tratamento desde de agosto de 2013, uma luta diaria, e é na fé que nos apegamos, pois vasculhando na internet, os resultados nao sao satifatorios, mas com a graca de Deus, ela esta forte e lutando. goiania 31/03/2014

    ResponderEliminar
  30. Isto é tão grande am vivo para testemunhar o bom trabalho de óleo de cânhamo e sua cura milagrosa.

    Em 10 de abril de 2012, eu fui diagnosticado de câncer de mama e câncer de osso quando o médico me disse que já era tarde demais para mim, que eu tenho apenas dez meses na terra para viver. Eu compartilhei lágrimas e toda a esperança se foi pensar que eu vou apenas dormir e ir assim mesmo.

    Minha mãe veio me visitar na Sérvia, dois meses depois e me comprou algum produto óleo de cânhamo dizendo que ele funciona bem sobre o câncer, desde que ela me falou sobre os benefícios e incentivar-me a usar a medicação. Eu estive em tratamento nos últimos 4 meses agora o que era o plano de tratamento necessário para mim.
    Na semana passada, fui ao hospital para fazer o meu teste e Deus seja a glória meu câncer não foi encontrado lá. I foram curados com Rick Simpson óleo de cânhamo, que minha mãe tinha comprado para mim.

    A minha família em eternamente grato a Rick Simpson Cannabis Oil.

    Na semana passada, minha mãe me deu seu número de telefone e e-mail que eu contato com ele pessoalmente e agradecer-lhe a salvar vidas. Abaixo informação.

    ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com

    ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com
    +447024078253

    ResponderEliminar
  31. Ajude-me a comemorar e agradecer a maravilhosa Oil Rick Simpson Cannabis que curou meu Pai, que foi diagnosticado de um tipo raro de câncer de próstata conhecido como câncer neuroendócrino em 19/09/2001, o óleo de Cannabis com alta potência de THC e CBD conteúdo foi utilizada com sucesso em curar meu câncer neuroendócrino pai sob 4 meses e 3 semanas de círculo tratamento completo. é um milagre, na verdade, eu agradeço a Deus Todo-Poderoso por Rick Simpson e seu útil Cannabis óleo que foi usado para salvar a minha vida pai, Rick, você florescerá tudo através de seus preciosos dias restantes na Terra. Uma grande vida Saver você.

    Você pode contatar Rick Simpson em: ricksimpsoncannabisoil@outlook.com

    Web: www.paramount-oil.tk
    Celular: (+44) 703 194 2647
    Texto: +1 312 835 3384
    e-mail: ricksimpsoncannabisoil@outlook.com

    ResponderEliminar
  32. gostaria de saber , minha avó esta com cancer no peritorio nivel secundario e tem 2 cm .. tem cura sabem me dizer?

    ResponderEliminar
  33. Meu sobrinho teve cancer de peritonio, estava fazendo tratamento no INCA, mas os medicos sempre diziam que não podiam fazer cirurgia e sempre fazia parasenteze (me desculpem eu não sei se é assim que escreve). E durante 15 longos meses, ele foi acompanhado e fez tratamento medico severo no INCA RJ. Infelizmente ele não aguentou as dores, o incomodo, os exames e toda a medicação e com apenas 15 anos de idade ele faleceu.
    Então, eu fico me perguntando: será que as pessoas realmente se curam desta doença terrivel? Tenho duvidas, pois sei que o tratamento que meu menino foi submetido, foi o mais avançado que existe.
    Fiz esse breve depoimento porque se ele tivesse aqui hoje seria o seu 16 aniversario e, a dor ainda é muito forte.
    A todos que, infelizmente, tiverem passando por esse problema tão difícil, eu desejo que DEUS faça um milagre em suas vidas e lhes dê a cura.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, para que possam me identificar, mesmo sendo anonima, eu sou R.Caetano e meu sobrinho faz aniversario hoje dia 23/11, o dia que publiquei essa nota.
      obrigada.

      Eliminar
  34. Eu sei que todos vocês podem ter sido querendo saber como obter um óleo de cânhamo alto grau ou cannabis que erradicar o câncer e outras doenças crônicas com facilidade, entre em contato com a organização Rick Simpson agora em qualquer um dos e-mails de: (ricksimpsoncannabisoil_phoenix@outlook.com) - (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears @ outlook.com) ou ligue para +447031996738 para linhas de orientação sobre como fazer o seu próprio óleo de cânhamo que funciona mais rapidamente Rick Simpson ou colocar um fim e tê-la entregue à sua porta passo. Por favor, fique o mais longe óleo ruas para sua própria segurança.

    Você pode visitar http://www.phoenixtearsplus.com/ http://www.phoenixtears.ca/

    Obrigado.
    Fique seguro e que Deus abençoe

    ResponderEliminar
  35. É tão verdade sobre Rick Simpson Cannabis Oil 'Quero usar este
    médio e aplausos Rick Simpson para curar meu câncer noivo com sua
    óleo de cannabis, o meu noivo está sofrendo de câncer colorretal para
    os passar por três anos, mas desde que começamos a usar o Rick
    Óleo Simpson Cannabis durante os últimos 3 meses e instruções sobre como
    usá-lo, meu noivo está totalmente recuperado de seu câncer colorretal. o
    Óleo de cannabis Rick Simpson provou ser um grande sucesso na cura para
    câncer com seu óleo de cannabis e eu dar-lhe um monte de créditos, porque
    meu câncer noivo foi sanado no prazo de 4 meses de tratamento bem sucedido,
    vou me casar com meu noivo como o câncer colorretal tem sido
    totalmente curada com Rick Simpson cannabis óleo que nós
    compra: rickhempoil01@gmail.com, tem sido de 4 meses
    da cura bem sucedida do meu noivo câncer colorretal e desde então
    meu tratamento parada noivo e sua saúde tem sido perfeito e
    maravilhosa. como eu estou escrevendo este testemunho para notificá-lo de que o meu noivo
    foi completamente curado de seu câncer. qualquer um lá fora que precisam
    Ajuda, por favor, sinta-se livre para entrar em contato com
    Rickat: rickhempoil01@gmail.com
    Clinton jarrete

    ResponderEliminar
  36. Cara Fabiana, Acabo de ler os posts de seu generoso blog e anotei muitas providências para a cura de meu esposo que está com metástase de cancer de cólon no peritônio. Já fez a cirurgia citocorretora mas o CA voltou sempre na mesma região inguinal. Agora acharam um pequeno nódulo do mesmo câncer que acaba de ser retirado e em seguida ele vai fazer quimio. Desde o cancer original de cólon em 2009 ela já fez 4 cirurgias. Ele passa muito bem na quimio porque eu sigo as instruções de um livro maravilhoso escrito pelo Dr. David Servant Schreiber - Anticancer, cura e prevenção. As dicas de hábitos e alimentação têm sido de um valor inestimável para meu esposo e para mim. Ele faz quimio come normalmente e passa relativamente bem. No ultimo intervalo de desaparecimento da doença ele fez musculação, aumentou de peso e se sentia muito bem. Nesta semana fez a cirurgia referida e está em ótima recuperação. É muito importante manter a pessoa forte física e espiritualmente. Vamos começar na semana que vem sessões de Meditação. Sabe-se que temos que atacar também o lado emocional mais sutil, desmanchar as formas de pensar e sentir propícias ao câncer. Pretendo voltar aqui para conversar com as pessoas que estão na mesma situação nossa. Vpou procurar conhecer tb. o Aveloz e o Oleo de Cânhamo. Que lhes lhes pague por todas as informações. Abraços e bênçãos Divinas para conseguirmos a nossa cura e dos nossos Entes queridos! Lidia Alvarenga - Minas Gerais - Brasil

    ResponderEliminar
  37. Fabiana, À Mensagem acima devo completar que meu esposo está com metástase de cancer de colon no peritômio, OK? Abraço!

    ResponderEliminar
  38. Minha mãe ja se trata a 5 anos de um cancer de ovario, e agora tambem esta com cancer no peitonia e desde setembro ate agora ela começou com ascite e faz paracentese a cada 1 semana, e agora parece que esta aumentando mais a ascite e ela tem bastante dor na barriga, nauseas e ela tambem tem um nodulo no final do intestino o que faz com que ela vá ao banheiro a cada meia hora, e muitas vezes nem faz nada. É muito triste ver alguem que voce ama sofrer desse jeito, o medico que atende ela ja nao quer mais fazer quimio, e o que faz a paracentese toda semana tambem ja me falou que ela esta no estado terminal do seu cancer, só Deus sabe o que ainda tera que passar, gostaria que alguem compartilhasse sua historia comigo, me dizer o que posso esperar....

    ResponderEliminar
  39. Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal Isso se espalhou dos pulmões em seu cérebro e fígado. Eu transformei-me tão doente que ele cansou-lo a fazer a mais pequena tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu não consegui suportar Sua situação mais e eu começar a fazer perguntas Acerca câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava orando a Deus que devem enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, fiel uma noite meu vizinho que recentemente se mudou para a carne bairro para me que ouviu que tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou o câncer de mama 9 anos. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) Instantaneamente eu dei-lhe um convite e sua resposta me acalmou, me deu seu e-mail me (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e eu tenho salvar a vida anjo do meu marido eu pedi o óleo e Naquela semana eu recebi e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e eu é saudável e forte agora, depois de eu ter informou que qual eu podia respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em Seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, foram registrados há sinais de lhe qualquer dificuldade para respirar ou ter problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado Senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser confiável para respirar totalmente e profundamente. Sua diz Dr. Alegadamente Seu fígado está livre do câncer. Isso não tem Parece ter qualquer pequena quantidade disponível de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as principais mudanças estão em seu corpo por conta de trabalho óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não nego O importante papel de fazer dieta. (A história de Alex é um exemplo perfeito de como o óleo de cânhamo, muitas vezes têm cura milagres no corpo.) Eu agradeço o tratamento milagroso óleo de cânhamo Rick Simpson.

    ResponderEliminar
  40. Este incrível leste estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e seu milagre de cura. Um grande testemunho que eu tenho para compartilhar com todos os pacientes de câncer no mundo nunca acreditei que poderia ser único assunto quando completa cura do pulmão câncer ou cancro, eu vi o testemunho de pessoas sobre como sites de blog cujo óleo de cannabis Rick Simpson tem trazido de volta à vida. Eu tentei também e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas, que eu comecei a usar toda minha dor gradualmente parar e eu tive que sair sem drogas, que o médico me deu. No momento posso dizer-te que há alguns meses, eu tenho dor e fui para o texto na semana passada e o médico confirmou que não há nenhum vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus para que me traz a este risco real Simpson. Estou tão feliz que vou compartilhar este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que não há nenhuma cura para o câncer que não é verdade, basta entrar em contato com a e você encontrará seu câncer Rick Simpson óleo de cannabis e você vai ser livre para sempre, experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que percebi, é que você nunca sabe o quanto é verdade até que você tente. Não há nenhum mal em tentar. Lembre-se, o atraso no tratamento leva à morte. Aqui é o seu e-mail: entre em contato ricksimpsonmedicalservices@outlook.com-lo e ser livre do câncer!

    ResponderEliminar

  41. Um grande testemunho que devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo, eu estava tendo um câncer de mama eu nunca acreditei que pudesse haver qualquer cura completa para o câncer, até que eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Dr Ricksimpson cannabis petróleo trouxe de volta para a vida. E o Governo admite cannabis pode matar células de câncer, então eu tive que fazer o inquérito sobre a forma como eu posso obter o óleo, até que eu tive em contato wit Dr David, que me forneceu o óleo, depois que eu comecei a óleo CBD dele, então eu começou a usá-lo por apenas algumas semanas, você poderia acreditar que todas as dores desapareceram gradualmente e eu tive que viver sem drogas mais. Eu posso dizer que corajosamente alguns meses eu não tinha tido nenhuma dor no meu peito novamente. E eu sou muito grato a Deus pela minha cura. E eu tenho que compartilhar esse testemunho para o mundo, o meu conselho para você que está pensando que não há cura para o câncer é que você deve apenas entrar em contato e obter o óleo de cannabis do Dr. David, fazer uso dele como instruído pelo Dr. Ricksimpson e você vai se livrar de câncer e todos os seus sofrimentos. Óleo de cannabis é um grande remédio. Para o inferno com o governo e sua política insana, temos um medicamento que é cem por cento de certeza de curar o câncer e você não precisa gastar tanto dinheiro mais em quimioterapia, radioterapia ou cirurgias que não iria funcionar. Contacte Dr David hoje via e-mail: drdavidmedicalhome@outlook.com ou telefone celular para contato: 447024037727

    ResponderEliminar
  42. Eu sou Monica San martin uma mãe solteira, da Austrália e eu estava altamente infectada com câncer dos pulmões, I foi mesmo dia que eu iria viver, mas agora eu sou tão saudável quanto um bebê recém-nascido com a ajuda do Dr. Rick Simpson e seu alto grau Cannabis Oil. Calorosas saudações ao Dr. Rick Simpson quem eu adquirir a medicação óleo de cannabis que foi utilizado na cura de meu câncer pulmões no prazo de 90 dias de tratamento como disse o Dr. Rick Simpson, você pode entrar em contato com o Dr. Rick Simpson em cada desafios médicos seu e-mail: (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com) para obter mais ajuda. Mais uma vez eu quiser apreciar o Dr. Rick Simpson e seu maravilhoso óleo de cannabis que salvou minha vida. Estamos agora a família feliz, forte e saudável. você pode entrar em contato com o Dr. Rick Simpson em cada desafios médicos seu e-mail: (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com) para obter mais ajuda.

    ResponderEliminar
  43. Minha mãe era diagnossed com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de chemotheraphy, uma rodada ou Y90 radiação e agora está experimentando faliure fígado. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Eu estou imaginando o que outras opções de tratamento que ela tem (tal como um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela resiste tanto como seus entes queridos fazer too.but um primo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo a partir de uma base no Reino Unido, e até agora a medicação provou effective.now minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz, então eu decidi usar este meio para alertar todo paciente com câncer que com um bom óleo de cânhamo, você pode definitivamente vencer cancer.if acontecer de você estar na necessidade de esta medicação , você pode entrar em contato com a fundação com este e-mail: ricksimpsonmedicalservices@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  44. Minha mãe era diagnossed com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de chemotheraphy, uma rodada ou Y90 radiação e agora está experimentando faliure fígado. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Eu estou imaginando o que outras opções de tratamento que ela tem (tal como um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela resiste tanto como seus entes queridos fazer too.but um primo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo a partir de uma base no Reino Unido, e até agora a medicação provou effective.now minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz, então eu decidi usar este meio para alertar todo paciente com câncer que com um bom óleo de cânhamo, você pode definitivamente vencer cancer.if acontecer de você estar na necessidade de esta medicação , você pode entrar em contato com a fundação com este e-mail: ricksimpsonmedicalservices@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  45. Minha mãe era diagnossed com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem extremamente difícil. Ela teve duas rodadas de chemotheraphy, uma rodada ou Y90 radiação e agora está experimentando faliure fígado. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Eu estou imaginando o que outras opções de tratamento que ela tem (tal como um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela resiste tanto como seus entes queridos fazer too.but um primo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo a partir de uma base no Reino Unido, e até agora a medicação provou effective.now minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz, então eu decidi usar este meio para alertar todo paciente com câncer que com um bom óleo de cânhamo, você pode definitivamente vencer cancer.if acontecer de você estar na necessidade de esta medicação , você pode entrar em contato com a fundação com este e-mail: ricksimpsonmedicalservices@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  46. Je suis tellement reconnaissante à Ricksimpson pour fournir ma femme avec de l'huile de chanvre ici dans le royaume Royaume-uni. elle était de diagnostiquer un cancer du sein il ya 3 ans, et depuis, elle a fait beaucoup de chimiothérapie et les radiations qui ont-elle pas aidé, mais seulement endommagé son système immunitaire et le rendre faibles et sans défense. Je suis tombé sur les larmes de Phoenix et je l'ai lu sur l'huile de chanvre Rick Simpson beaucoup et vu qu'il ne pouvait lui fournir huile de chanvre ici dans l'Etat, je le contacte sur: ricksimpsoncancermedical@gmail.com pour l'achat de ce médicament, à ma grande surprise le médicament a été acheté et livré dans les 48 heures et elle aurait été sur le traitement pour les 2 derniers mois. Je suis maintenant ici pour témoigner qu'elle est plus un patient atteint de cancer, elle possède une expérience d'une transformation totale dans mon secteur de la santé avec le service de l'huile de chanvre Rick Simpson. pour tous les patients atteints de cancer qui vivent dans la région d'Amérique et au Canada, obtenir votre huile de chanvre à partir de: ricksimpsoncancermedical@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Para Rick Simpson e Phoenix Tears,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderEliminar
  48. Sou Jac Nascimento e quero compartilhar algumas coisas com vcs, mesmo os que já estão curados.Fiz o câncer no intestino com metástase no peritônio, útero, linfonodos e ovários em 2013.Passei pela cirurgia de abdômen total e depois de um mês começou a quimioterapia de 50h cada, na veia; logo, passava 3 dias no hospital para recebê-la sem conseguir comer nada.Deveria internar-me 12 vezes a cada 15 dias.A cada vez que voltava para casa quase morta, tinha que esperar 4 dias para voltar ao normal,comecei a fazer a autohemoterapia com a ajuda de uma amiga técnica de enfermagem (método que foi proibido pelos interesses da indústria farmacêutica no Brasil, mas que impediu a queda de meus cabelos- os médicos ficaram pasmos.).Depois de 400 h de tratamento meu coração e capilares já não aguentavam mais, então senti que Deus estava a dizer-me para não continuar pois eu não resistiria a próxima internação.
    Eu decidi entregar minha vida à própria Vida, que me dá o fôlego e se chama Jesus.Fui então ao Arquipélago do Marajó e depois de um mês retornei e recebi um convite para visitar uma igrejinha evangélica.Eu fui pois precisava de força para continuar dizendo NÃO ao hospital que ligava quase diariamente para que eu fosse dar continuidade à quimio.
    Na visita à igreja uma mulher orando individualmente pelas poucas pessoas que lá estavam tocou-me e disse."O Senhor está me revelando que você está precisando de uma transfusão de sangue e que é para eu lhe dizer que ´ELE mesmo quem vai fazê-la".Desde então fiquei livre da metástase e das quimio.Glória a Jesus!!!

    ResponderEliminar
  49. Eu sou tão grata por Rick Simpson, eu estou tão feliz estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e sua cura milagrosa, Meu nome é Evelyn Mendoza Vasques da Espanha. Eu estava diagnosticar com câncer de mama há 3 anos, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis muito e viu que ele poderia me fornecer o óleo aqui na Espanha, entrei em contato com ele para a medicação em (ricksimpsonmedicalservices@outlook.com), a minha maior surpreenda o medicamento foi entregue a mim dentro de 48 horas e estive em tratamento para o passado 3 months.I'm agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma transformação total no sector minha saúde com Rick Simpson óleo de cannabis. Para todo paciente com câncer que vive na região da Europa, América e Canadá, obter o seu óleo de Cannabis: ricksimpsonmedicalservices@outlook.com. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como faço pra conseguir, meu está com carcinomatose peritoneal secundária do intestino, me ajude!

      Eliminar
    2. Como faço pra conseguir, meu está com carcinomatose peritoneal secundária do intestino, me ajude!

      Eliminar
  50. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. Obrigado, Wade

    ResponderEliminar
  51. Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
      Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672

    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE e.t.c

    ResponderEliminar
  52. Sou grato ao Dr. Walsh, eu estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, Meu nome é Alma Corinna. Eu fui diagnosticado com câncer de mama há três anos, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com. Obrigado!

    ResponderEliminar
  53. Lembro-me que eu vim lookinbg para obter ajuda / conselho / councelling aqui no ano passado para pedir ajuda sobre como obter o óleo de cannabis para curar o câncer, porque minha esposa estava sofrendo da disease.One mortal dos membros do fórum chamado Monica me deu um e-mail e disse que eu deveria entrar em contato com o Doutor. Eu fiz, e dentro de uma semana eu completei todas as transações e dentro de uma semana eu tenho o óleo entregue a mim e começou imediatamente o tratamento conforme as instruções do médico. Estou feliz em dizer que depois de 90 dias aproximadamente, voltamos ao médico para teste e minha esposa foi declarada livre do câncer. o médico ficou espantado e também pediu para o e-mail. se você está sofrendo de câncer, aqui está sua redenção Drdanielfloyd@gmail.com. entre em contato com ele e me agradecer depois de 90 dias.

    ResponderEliminar
  54. Meu marido que foi altamente infectado com cancro do cólon com mets para outras partes do corpo, ele foi mesmo 6 meses medicamento herbal pelo dr. Osas. A vida para a família era um inferno viver com tristeza no coração, mas hoje gritos iam para o mundo que a medicina herbal salvou o meu marido de morrer. ele ainda está vivo e estamos no 10º mês. Deus é tão grande aos fiéis. Graças ao Dr. Osas que preparou a medicação à base de plantas para nós que usamos na cura de meu marido. Mais uma vez quero agradecer dr. Osas para a sua maravilhosa medicina herbal. Nós somos uma família agora feliz com o meu marido de volta vivo, forte e saudável. Você pode contatar o Dr. Osas em todas as questões doença e doenças em seu e-mail: doctorosasherbalhome@gmail.com ou entre em contato com o seu número de via +2348112252378 ou você pode também adicionar-lhe no whatsapp com o mesmo número.

      DOUTOR SAOS pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER TODOS OS TIPOS
    4. ALS

    ResponderEliminar
  55. Meu marido que foi altamente infectado com cancro do cólon com mets para outras partes do corpo, ele foi mesmo 6 meses medicamento herbal pelo dr. Osas. A vida para a família era um inferno viver com tristeza no coração, mas hoje gritos iam para o mundo que a medicina herbal salvou o meu marido de morrer. ele ainda está vivo e estamos no 10º mês. Deus é tão grande aos fiéis. Graças ao Dr. Osas que preparou a medicação à base de plantas para nós que usamos na cura de meu marido. Mais uma vez quero agradecer dr. Osas para a sua maravilhosa medicina herbal. Nós somos uma família agora feliz com o meu marido de volta vivo, forte e saudável. Você pode contatar o Dr. Osas em todas as questões doença e doenças em seu e-mail: doctorosasherbalhome@gmail.com ou entre em contato com o seu número de via +2348112252378 ou você pode também adicionar-lhe no whatsapp com o mesmo número.

      DOUTOR SAOS pode bem como curar a doença SEGUINTE: -

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER TODOS OS TIPOS
    4. ALS

    ResponderEliminar
  56. Oi.
    Minha mãe faleceu de câncer no peritônio vai fazer 1 mês agora dia 19/12.
    Não deu tempo de pegar o resultado da biópsia, mas quando a realizaram perceberam a quantidade de tumores ao longo do abdômen. Um dos sintomas que é a ascite chegou até aos pulmões o que acabou causando uma parada respiratória aguda.
    A dor é terrível! Mas, descobrir no início é bem complicado, já que é de difícil diagnóstico por não apresentar sintomas. No caso dela já estava em fase terminal. Fez uma tomografia em agosto e morreu em novembro.
    O que tenho a dizer é que se houvesse algo a fazer eu teria feito, com certeza! Cuidei dela o máximo que pude. Dei banho, comida na boca, ficava praticamente acordada durante a noite tomando conta dela. Faria tudo de novo e mais um pouco! Mas, me alegro pelo fato de o sofrimento dela ter chegado ao fim.
    Então, lutem! Lutem sempre! Embora para esse câncer que é raro não haver cura eu creio em Deus! Mesmo que a minha mãe não tenha conseguido resistir creio que ainda sim havia um propósito de Dele na vida dela. Creio também que Deus por sua infinita misericórdia dará cada vez mais sabedoria aos médicos e cientistas para que finalmente descubram a causa, não só desse e finalmente uma cura para que muitas pessoas consigam ser felizes e para não conviverem com uma perda tão dolorosa...

    ResponderEliminar
  57. Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
    Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672
    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE
    9. LUKEMIA
    10 TUMOR e.t.c

    ResponderEliminar
  58. Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
    Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672
    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE
    9. LUKEMIA
    10 TUMOR e.t.c

    ResponderEliminar
  59. Olá a todos, o livro de meu nome Fé. Eu não posso acreditar nisso. Um grande testemunho de que i devem compartilhar a todos paciente de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente . i teve de experimentar muito e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas meu marido começou a usá-lo todos os seus dores parar gradualmente e teve que deixar sem os medicamentos que o médico deu a ele. Agora eu posso dizer-lhe que alguns meses agora ele não ter tido qualquer dor, e ele ter apenas fui para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer sistema de câncer. Glória a Deus por me leva a este genuína ao Sr. Risco Simpson. Estou tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a você tudo o que pensa que a sua não é cura para o câncer que não é verdade, basta contactar-lo e obter óleo de cannabis de Rick Simpson para seu câncer e você será livre e gratuito para sempre, Experimente e você não vai se arrepender porque ele realmente funciona. Uma coisa que eu vim a perceber é que você nunca sabe como é verdade até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento, leva à morte. Aqui é o seu e-mail. dr.ricksimpson19@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Hoje, 26/02 faz exatamente 2 anos que minha faleceu, em decorrencia de um cancer colon-intestinal com infiltração no peritonio, até hoje nao aceitei mto bem. Perdi muito da minha fé em D'us, fiquei brava com D'us. não pelo fato dela ter falecido, mas tenho comigo essa sensação de traição, como se viver uma vida correta, ser um individuo bom, temente a D'us e obedecer seus ensinamentos e mandamentos nos exonenariam de um sofrimento tão atroz como foi com minha mãe.
    Isso me deixou brava com D'us, como ele tivesse me traido, traido minha mãe. e eu gostaria de recuperar minha fé, gostaria de fazer as pazes com D'us, mas não estou conseguindo.
    meu email: anarocha.sp@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. Sou grato ao Dr. Walsh, estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, eu fui diagnosticado com cancro da mama de 2 anos atrás, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderEliminar
  62. Minha mãe foi diagnosticada com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem muito difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, a radiação redondo ou Y90 e agora estão experimentando insuficiência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Fiquei imaginando o que outro tratamento que ela tem (por exemplo, um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela dura tanto quanto seus entes queridos fazer também, mas um primo meu veio em nosso socorro, ordenando o óleo de cânhamo a partir de uma Fundação. Até agora, o medicamento mostrou eficaz, agora minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz que eu decidi usar este meio para alertar todos os pacientes com câncer que, com óleo de boa cânhamo, você pode definitivamente vencer o câncer. Se acontecer de você estar na necessidade de este medicamento, você pode contatar o Dr. Gareth em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderEliminar
  63. “I am so grateful to Dr.Rick Simpson for providing me with Hemp oil here in the United State of America. I was diagnose with cancer of the lungs 8 months ago, and ever since then i have done a lot of Chemo and Radiation that have not helped issues, but only damaged my immune system and frustrated me. I came across the Phoenix Tears and i have read about the Hemp oil a lot and saw the Post that Dr. Rick Simpson could provide me with Hemp Oil i contact him on: rickcannabis01@gmail.com for the procurement of this medication,the medication was procured and delivered within 2 days and i have been on treatment for the past 3 months.I am here to let every one know that am no longer a cancer patient, I have experience a total change in my health, with Dr. Rick Simpson Hemp oil service. for all cancer patient that live in the America region and Europe at large, get your Hemp oil from Dr. Rick Simpson at: rickcannabis01@outlook.com

    ResponderEliminar
  64. ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderEliminar
  65. Devido ao estresse e doeu meu tio sofreu depois de sua cura com a ajuda de óleo de Rick Simpson Cannabis que eu comprar para ele e seguiu a prescrição que lhe foi dada e, desde então, tem de ser rápida melhora na sua saúde, ele já não sente dores e acordar a cada manhã sentindo revivida, estou aqui para informá-lo sobre este produto para ajudá-lo a viver uma vida melhor, mais uma vez. você pode entrar em contato com ele através de: ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. DR ORGA OSE
    E-mail: E-mail: mrownny@gmail.com

    POR FAVOR, perdoem-me, eu só tenho de partilhar esta MEU TESTEMUNHO vida aqui na How I Got A cura para o HIV ... eu fui diagnosticado de HIV até que ouvi de um médico tradicional, com grande quantidade de testemunhos e pós de pessoas que fazem referência ao Doutor ORGA OSE sobre a forma como ele usou a medicina herbal espiritual chamada GBAKWALA para curá-los de suas doenças. Alguns de HIV (com uma contagem de células CD4 muito baixas), hepatite, o vírus herpes simplex, diabética, câncer, asma que incluem, Hex remoção, espiritual, Feitiço, Wicca Witchcraft, Voodoo Spells, Voodoo Dolls, Talismã, Feitiços de amor, encantos afortunados , boa sorte, Wicca feitiços, Voodoo Dolls, feitiços de amor poderosos, Break up período, períodos Magic Love, Sangoma, a medicina tradicional, feitiços de amor, que o trabalho, feitiços de amor gay, Magic Spells, real magias, Brea-se feitiços, The Spell para derrotar o seu rival, Fertilidade Feitiço s, feitiços divórcio, feitiços casamento, nos unem, mudar a mente de seu amante Feitiço, Quebra-se soletrar, Perda ortográfica Peso, Sorte Magias, Get Your Perdeu amante Em 2 dias, Native Healer e muitos mais .. ., Este é um Healer Herbalist tradicional para o mundo. Email: mrownny@gmail.com para mais informações.

    Embora eu não acreditava em ervas nativas eu decidi dar-lhe um julgamento por isso, tomei seu contato de um amigo e enviar um e-mail enviado mensagens para ele, com a resposta que ele deu,
    Ele prometeu preparar um medicamento para mim que irá liberar o vírus longe do meu sistema totalmente e não foi até uma semana depois que eu coloquei uma ordem, eu tenho o remédio e ele me instruiu a tomar o remédio por duas semanas (de manhã e à noite), após o que, eu deveria voltar ao hospital para um novo teste. Eu segui as instruções dele e eu fui para o teste na semana seguinte depois que eu tinha acabamento tomado o medicamento GBAKWALA, é muito surpreendente i deram negativo. Por favor enviar e-mail: (mrownny@gmail.com) eu não posso agradecer ao Dr. Orga o suficiente, então eu decidi promover a ele, porque ele me curado da minha doença, não há nenhuma doença que ele não pode curar.

    Contactá-lo via e-mail: mrownny@gmail.com
    Sra Venisa Thomas

    ResponderEliminar
  67. My father was diagnosed with Stage IV lung cancer, and we tried various treatments from Chemo to Radiation which all proved futile hence resources and time was wasted, yet frustrated without hope surfing the internet I found out that cannabis oil can cure all Cancer, discovered by Rick Simpson I tried to look for a way to get the Rick Simpson Oil I contacted him on his email: Ricksimpsonmedicaloil@outlook.com I was able to order the oil, my father started taking it on 12th March and glory be to God he was healed in June after his last scan would want to thank Rick Simpson for the time he spent in getting this oil to save lives his email is : Ricksimpsonmedicaloil@outlook.com the oil works for all type of cancer and it is worth it.

    ResponderEliminar
  68. Boa noite. Descobri hoje q minha mãe tem este tipo de câncer. O dela e primário ela tem 81. Eu peço ajudar para entender e no tratamento ela não tem plano de saúde somos do nordeste especificamente Maranhão e Piauí. Vai ser luta mais com fé em Deus e com a ajuda de vcs conseguiremos

    ResponderEliminar
  69. Tenho estado em cativeiro desde que minha ex deixar por outra mulher, foi realmente um inferno para mim e todo mundo me disse para esquecer-se sobre ele, mas eu não poderia porque eu o amo muito, as coisas pioram até que meu amigo me apresentou a esta grande feitiço caster Dr. OLOKUM que têm salvar tantos vida e relacionamentos e eu em contato com ele através de seu e-mail (vikespelllife@gmail.com) i explicar tudo para ele e ele lançou um feitiço para mim imediatamente após três dias, tudo se virar e meu namorado veio-me no joelho implorando por perdão que eu sou o único vikespelllife@gmail.com
    Obtenha seu problema resolver de uma vez por todas. Estou testemunho a ele viver.
    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi enganado e você quer
    para recuperar você perdeu dinheiro.
    (10) se quiser parar o seu divórcio.
    (11) se quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você quiser ser concedido seus desejos.
    (13) Cure HIV / AIDS.
    mais uma vez o endereço de e-mail é
    vikespelllife@gmail.com contato com ele
    imediatamente.

    ResponderEliminar
  70. Só quero compartilhar meu testemunho aqui sobre o que Deus fez por meu tio através de Rick Simpson, cinco anos atrás, ele foi diagnosticado de câncer que foi mais crítica no seu caso. Foi um amigo que me falou sobre Rick Simpson cannabis óleo quando ela veio visitar, e ela me convenceu a procurá-lo. Eu comprei o óleo para o meu tio e ele tem estar seguindo a prescrição que lhe foi dado durante os últimos dois meses e tem de ser rápida melhora na sua saúde, faça contato com ele Se você está enfrentando o mesmo problema via e-mail. ricksimpsoncanceroilcentre@gmail.com ou o texto +1 (402) 264-0855

    ResponderEliminar
  71. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderEliminar
  72. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderEliminar
  73. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderEliminar
  74. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  75. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  76. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. Wow i never thought i will happy in my life ever again, i want you all to thank DR OGUDUGU of GREATOGUDUGU@GMAIL.COM, he is a father that takes care of his children the spell caster of our time, he has saved me from a very ugly situation that almost made my life miserable and i want you all to thank him for me,my husband and i have be married for so many years now with children and the relationship was being threatened by a small girl in his working place,she was almost destroying my home i met so many spell casters but to no avail until i met a friend who came from africa and she told me about DR OGUDUGU, and i decided to contact him and try him out as i was losing faith in all spell casters, but he told not to worry that now am in his temple everything will be alright he assured me 100% that his spell has no side effects and that it will work straight and save my home and my marriage and after he has performed the sacrifices and casted the spell, my husband came back to us with love and affection and he loved us more and more and he never looked back or none did his love for me waiver, if you are also experiencing this sort of your situation in your home, if your husband is drifting away, if you are experiencing a broken home or you have lost your husband to a young woman outside there then look no further help is here as GREATOGUDUGU@GMAIL.COM is ready to help you out okay for any of your problem is it financial needs, revenge spell,Hiv cure, job spell, promotion spell what kind of spell do you need DR OGUDUGU is going to solve it for you okay i have promised him to always talk of his good works to the world in general and to any body who cares to listen, you can email him on his personal email on or GREATOGUDUGU@GMAIL.COM and he will attend to you as soon as possible okay once again his email is GREATOGUDUGU@GMAIL.COM.

    ResponderEliminar
  78. “I am so grateful to Dr.Rick Simpson for providing me with Hemp oil here in the United State of America. I was diagnose with cancer of the lungs 8 months ago, and ever since then i have done a lot of Chemo and Radiation that have not helped issues, but only damaged my immune system and frustrated me. I came across the Phoenix Tears and i have read about the Hemp oil a lot and saw the Post that Dr. Rick Simpson could provide me with Hemp Oil i contact him on: rickcannabis01@gmail.com for the procurement of this medication,the medication was procured and delivered within 2 days and i have been on treatment for the past 3 months.I am here to let every one know that am no longer a cancer patient, I have experience a total change in my health, with Dr. Rick Simpson Hemp oil service. for all cancer patient that live in the America region and Europe at large, get your Hemp oil from Dr. Rick Simpson at: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. Olá a todos na rede, Eveline sou Suzanne pelo nome e estou muito feliz de estar na vida para o que este grande, mais poderoso e Godsend médico tem feito na minha vida. Eu e meu marido encantador foram infectadas com o HIV / SIDA para o passado 1YR agora, temos vindo a desperdiçar dinheiro para drogas, comprando e bebendo todo o tipo de medicina herbal mas nenhum curar a doença tão bem continuar procurando até que eu vi este homem Testemunho sobre net como ele curou um HIV positivo, então eu e meu marido decidiu entrar em contato com ele para ajudar, entramos em contato com ele e explicar-lhe as doenças que temos e ele empurrar-nos que ele pode ajudar, por isso mantemos classificação as coisas até que ele empurrar-nos para obter algumas pequenas raízes de ervas, então não podíamos levá-los para que ele empurrar-nos para fazer e o que fizemos. Surprisely este homem é verdadeiramente um grande e verdadeiro homem e com a Herbal Medicine que ele nos enviou e imediatamente entrou em contato conosco e empurrar-nos sobre a forma de levá-la para três dias e fizemos como ele diz, portanto, com os três dias concluída fomos sobre o corpo e surprisly é assim que nos tornamos um HIV-negativos, então estou usando esta oportunidade para agradecer esse médico para o meu marido, eu e meus irmãos por isso, se você tem problema tão facilmente você pode obter Godsend a este médico para obter ajuda através do email: obrigado MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM dr.you são realmente um grande homem

    ResponderEliminar
  80. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderEliminar
  81. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  82. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

    ResponderEliminar
  84. Olá eu sou Rebecca Mathew, estou muito feliz por testemunhar este grande spellcaster Dr. Mamado Ayurveda que me ajudar a curar minha doença HIV. Tenho vindo a sofrer desta doença HIV por mais de 4 anos e não encontraram nenhuma cura, a este dia abençoado que eu estava a navegar na Internet e vi uma mulher testemunhar sobre este grande poderoso feiticeiro Dr. Mamado que ele ajudou a curar sua doença HIV com ervas remédio. E eu também contactou o Dr. Mamado e eu expliquei o meu problema com ele e me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar uma base de plantas medicinais para mim e, depois disso, ele me disse para me enviar um óleo que vou usar para curar a minha doença HIV, existem algumas regras que continuarão no uso de petróleo, e eu estava ao lado dele, e depois de usar o óleo senti a mudança em mim e eu fui para o exame médico eo médico me disse que eu estou curado de HIV doença e eu estava muito feliz agora que estou livre da doença HIV ea mulher mencionou que Dr. Mamado também pode curar estas doenças mortais chamado de câncer, diabetes, sífilis, posso agora diz que quem sofre de qualquer uma doença mortal deve contactar esta poderosa spellcaster E-mail-herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderEliminar
  85. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Grace Tessy, eu nunca pensei que eu viverei na terra antes que o ano se esgote. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais foram a minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer O herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para checkup médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente am Fazendo isso agora, por favor, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp-lo em: + 2348144631509. Ele também pode curar doenças como câncer, Diabeties, Herpes. Etc. Você pode me alcançar em email: gracetessy1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  86. Saudações a todos lendo este testemunho, estou aqui para testemunhar de um grande homem que foi capaz de me curar permanentemente de Doença de Hiv apenas com sua medicina herbal, tenho sido HIV Positivo por 5 anos antes de me deparar com o Dr. Ijagba Email na internet Sobre como ele tem vindo a utilizar a sua medicina à base de plantas para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explicar-lhe sobre o meu problema, eu segui com as instruções que ele me deu e ele me incita a ter fé em suas palavras Que ele ia restaurar a minha saúde de volta, depois de alguns dias o Dr. Ijagba me enviou alguns remédios que ele me deu receita sobre como tomar por duas semanas, para fazer a longa história curta, eu tenho sido confirmado negativo do meu teste recente No hospital, apenas dentro de 2 semanas o Dr. Ijagba foi capaz de me fazer saudável e ver razões para viver novamente, embora a ciência diz que não há cura, eu acredito que Deus enviou este grande homem para salvar as pessoas, você pode entrar em contato com ele para o seu Medicina, ele atualmente está tratando doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES, HIV, TYPHOID, e muitos outros, você pode contatar este homem em (herbalhealingmedicinehome@gmail.com) ou você pode chamá-lo em +2348143044267.
    Deus te abençoe, senhor!

    ResponderEliminar
  87. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Maquilla Gemma Protacio, eu nunca pensei que vou viver na terra antes do ano se esgotar. Tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de uma igreja para outra, os hospitais foram minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. ALI EKER ajudou alguém na cura de sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (ekerali553@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai me fornecer o ervas, o que ele fez, então ele me pediu para ir para check-up médico depois de alguns dias depois de usar o Cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de todo o mundo, fielmente estou fazendo agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, devo a ele na minha vida. Se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele (ekerali553@gmail.com). Você está precisando de ajuda para resolver seu problema de infertilidade ou para obter
    grávida? Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetes, Herpes, Hepatite B, Etc. Você pode me encontrar no e-mail: maquillagemmaprotacio@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajuda a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando golpes constantes e problemas com a minha visão. Ele formigamento na base da minha coluna o tempo todo e torna-se muito confuso com a minha função intestinal. Minha perna direita estava entorpecida e eu não consigo dormir à noite devido aos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada funciona bem nele. Eu vi tantos depoimentos sobre como Dr. Oguku o médico herbal ajuda a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para ajudar e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que eu terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, felizmente para mim eles foram testados herpes negativo, agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora você tem o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar sua ajuda porque está indo curar o herpes contata-o em Drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo whatsapp +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderEliminar
  89. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderEliminar
  90. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

    ResponderEliminar
  91. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

    ResponderEliminar
  92. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderEliminar
  93. Olá a cada um meu nome é Anita Wilson eu sou do Texas eua, eu
    Sofrem de (HIV) doença nos últimos três anos e tiveram
    Dor constante, especialmente nos meus joelhos. Durante o primeiro ano, tive fé
    Em Deus que eu seria curado algum dia. Esta doença começou a circular todos
    Sobre o meu corpo e tenho vindo a tomar tratamento do meu médico, um mês e algumas semanas atrás
    Eu estava pesquisando na internet se eu poderia obter qualquer informação sobre
    A prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém
    Que foi curado do HIV por este Grande homem chamado DR Gadagodo e ela também deu o
    Endereço de e-mail deste homem e aconselhar-nos a contactá-lo para qualquer doença
    Que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Gadagodo dizendo-lhe sobre o meu
    (HIV), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! Hmm eu nunca
    Acreditava, bem depois de todos os procedimentos e remédios que me foram
    Algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em todo o
    Dr. Gadagodo, assegurou-me que eu tenho curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico
    Para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, veja que era verdade.
    Aconselhar é se você tem tal doença ou qualquer outro em todos os que você pode e-mail
    Dr.Gadagodo em Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode whatsap ele em +2347034629991 ou ligue para ele + 2347034629991.
    Estou realmente grato pela ajuda,
    Eu vou sempre recomendar a você meus amigos. Ele também tem a erva para curar
    (1) CANCRO,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV & AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) CANCRO,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA ...
    10) TAMBÉM TENHA SPELL PARA TRAZER PARA TRÁS SUA EX
    11 ALS CURE
    12) ROSÁCIA
    Por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e ser curado, que é
    Por que estou caindo seu endereço de e-mail. Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode chamá-lo
    Whatsapp número; + 2347034629991do não hesite em e-mail ele, ele é um grande
    homem. O governo também está interessado em você Dr Gadagodo.thank você para salvar
    - [x] minha vida, e eu prometo que vou sempre e para sempre dizer ao mundo inteiro.

    ResponderEliminar
  94. I foi casados ​​15 anos com lilian. As coisas começaram a ficar feias e tivemos lutas e discussões quase todas as vezes ... ficou pior em um ponto que ela pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-la mudar de idéia e ficar comigo. Ela saiu do Casa e ainda fui em frente para pedir o divórcio ... Eu supliquei e tentei tudo, mas ainda nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este rodízio maravilhoso, grande feitiço no Facebook que eventualmente me ajudou a sair ... Eu nunca fui um fã de coisas como esta, mas apenas decidi tentar relutantemente porque eu estava desesperado e à esquerda com nenhuma escolha. ... Eu entrei em contato com ele via whatsapp e ele lançou um feitiço sobre ela Dentro de 2 dias ela me chamou e foi pesaroso para todos os trauma emocional que ela tinha me custou, ela voltou para a casa e continuamos a viver feliz. Que milagre maravilhoso dr. Dr Oba fez por mim e minha família. Eu o apresentei a um monte de casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu acredito fortemente que alguém lá fora, precisa de sua ajuda. (Drobaspellhome@gmail.com) para fazer um esforço extra para salvar seu casamento / relacionamento Se realmente vale it.call / whatsapp ele +2348151943640

    ResponderEliminar
  95. Eu fiz uma promessa de compartilhar um testemunho, se seu óleo cura meu pai. O Dr. Daniel Floyd e toda a gerência de FLOYD PHARMACEUTICALS curaram o câncer de tireóide do meu pai com CANNABIS OIL, o médico me disse que havia pouco que eles podiam fazer e apesar de toda a quimioterapia e radiação, ela não estava respondendo ao tratamento. Então um amigo meu veio em nosso socorro ordenando o óleo de cannabis da FLOYD PHARMACEUTICALS. Que realmente é estabelecido por um dos alunos de Rick Simpson, (Dr. Daniel Floyd) coberto pela certificação legal de Rick Simpson. Dr. Daniel Floyd tem ajudado os pacientes a combater o câncer de vários tipos. Como é quase impossível chegar a Rick Simpson-se a tempo. Por isso, decidimos experimentá-lo. Até agora, meu pai tem melhorado muito e hoje ela pode andar em torno da casa todos byhimselff. Creio que é necessário deixar os outros, especialmente aqueles que sofrem desta doença aguda, que uma vez que você tem esse óleo, ele pode realmente dar uma segunda chance na vida. Se acontecer de você estar na necessidade deste óleo, entre em contato com o médico através deste e-mail: Drdanielfloyd@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. Olá, Manson evelin pelo nome, estou testemunhando sobre o Dr. Ken o
    Grande herbalist, que tem a cura para todas as doenças, que me curou o
    A doença por HIV, mesmo que eu a tenha incluído, passou pelo site diferente visto
    Diferentes depoimentos sobre diferentes herbalists que foi como, "muitas pessoas
    Tem a cura do HIV porque as pessoas continuam a sofrer as suas consequências "
    Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Ken por e-mail
    Eu não penso muito, eu só queria dar uma chance, ele respondeu.
    Correio e você precisa de alguma informação para mim, então eu te mandei, você preparou
    Curado e enviado via courier UPS, foi-me dito que levaria 3-4 dias
    Antes de receber o pacote, 3 dias depois eu recebi o pacote e comecei
    Tome os medicamentos prescritos por ele após 7 dias de tomar
    Medicação, fui a um teste, tentei o HIV NEGATIVO.
    Dou graças ao meu Deus fiel. SE VOCÊ PRECISA Você será curado, coloque você mesmo
    Contato Dr. Ken no whats-app .. o que é, ou ligue para +2347039225049, envie-o por e-mail
    dr.kenherbalcure@gmail.com

    (ESTE TIPO DE DOENÇAS MÉDICO KEN ESPECIALIZADO EM)
    {1} HIV / AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5) HEPATITE B & C
    (6 HPV
    (7) V.B
    (8) MEDICINA DE GRAVIDEZ HERBAL.

    ResponderEliminar
  97. EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

    Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

    Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do HIV. Eu sou a bênção de Taylor, EUA. Eu sofria desta doença por 2 anos depois do meu segundo filho. Eu não consegui encontrar uma cura para ele um dia agradecido, eu olhei na internet quando eu vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE), que ajudou a curar sua doença de câncer e, portanto, também mencionou que este mesmo O homem também pode curar qualquer doença com ervas medicinais, sem desperdiçar mais tempo eu contatá-lo em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e eu expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse que eu não deveria se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um remédio herbal e ele irá enviá-lo para mim. Ele disse que usando a droga ervas de acordo com suas exigências. Então eu fico perto dele, e eu comecei a usá-lo antes que eu saiba que eu senti alterações em mim, duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico e para minha surpresa, eu estava completamente curado do HIV. Estou muito feliz sorrir que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e DR ESPERANÇA. Se você está lá fora, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, asma, Brain Fog ou qualquer tipo de doença, rapidamente entrar em contato com este homem poderoso através de seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e telefone (2348104305402)

    ResponderEliminar
  99. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderEliminar
  100. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  101. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  102. Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

    ResponderEliminar
  103. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderEliminar
  104. ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

    ResponderEliminar
  105. Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderEliminar

  106. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei
    que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente Fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes, apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente envie-o para: + 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por email: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Sou Tom Kingsley, sou do Texas, EUA. Faz um tempo que escrevi para agradecer a minha vida pelo Dr. OHIKHOBO que me ajudou na minha vida. Fui infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2016, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando como conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Um dia, minha tia me apresentou ao doutor OHIKHOBO, tendo visto tantos testemunhos on-line sobre sua medicina herbal para curar HERPES e me deu seu email: drohikhoboherbalcenter@gmail.com, então eu envio-o. Ele me contou todas as coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para seguir, o que eu segui corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de uma semana, o HERPES que estava no meu corpo desapareceu. Então, se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença listada abaixo * DIABETES * CANCER * STROKE * INFERTILIDADE * DOENÇA CARDÍACA e você também quer cura, você também pode enviá-lo por e-mail para: drohikhoboherbalcenter@gmail.com e ligue para ele via + 2349053294137 Ou whatsapp ele via +2348103601042 aqui é seu site http://drohikhoboherbalcenter.webs.com

    ResponderEliminar
  108. Quero agradecer ao profeta ekpen por me ajudar a curar minhas doenças de herpes, por 4 anos. Agora eu tenho sofrido de herpes, mas um dia eu estava navegando pela Internet. Eu conheci uma postagem sobre uma senhora que foi curada pelo profeta Ekpen, então eu decidi tentar ver se ele poderia salvar minha vida. Por sorte, eu fui curado por ele. Não posso deixar de agradecer o que ele fez por mim, se você estiver em um problema semelhante, você pode contatá-lo via: email prophetekpen@gmail.com
    Se você deseja falar comigo, aqui está meu email prophetekpen@gmail.com ou whatsapp me no +2348105238925 ..

    ResponderEliminar
  109. Ei pessoal, estou tão animado que sou uma mulher completa. Mais uma vez, eu fui infectado com o vírus da herpes desde 3 anos agora estou devastada e estou achando difícil lidar. Eu estava emocionalmente abaixo. Eu já rezei seriamente por Deus e procurava por Cura. Assim como Eu estava navegando pela Internet um dia, encontrei um site que sugeria que o Dr. Obasi pode ajudar a curar qualquer tipo de vírus como Herpes, câncer de HIV / Aids e Asma ... etc E eu contatado ele, Ele me enviou uma medicina e dirigiu-me Como eu vou tomar o medicamento por 7 dias, fiz isso e fui para um teste e meu resultado surgiu como negativo. Eu sou tão feliz, eu compartilhei lágrimas de felicidade e eu tomei sobre o meu eu para sempre testemunhar sobre como Deus usou Dr.Obasi para resolver meu problema. Eu sou uma mulher limpa agora, sem qualquer vírus Se você está infectado com qualquer doença como HIV AIDS, CANCER, HERPES ou qualquer outra doença Você também pode ser feliz como eu, contatando o Dr. Obasi através de seu e-mail obasispelltemple@gmail.com ou obasispelltemple@Outlook.com você também pode chamá-lo em seu dizer +2348145643630 obrigado.

    ResponderEliminar
  110. Olá pessoas
    Quero compartilhar esse testemunho com você
    Fui testado HIV POSITIVO com contagem de CD4 de 90 e separado com meu ex e não estava em um relacionamento por 4 anos
    Eu tinha decidido permanecer solteira e me concentrar na minha carreira e crescimento futuro, então o HIV vem ao longo de 4 anos de linha, isso foi um choque

    e um golpe e foi colocado em medicamentos imediatamente
    Aprendi que não podemos nos deter o porquê, como e quando já está aqui conosco, então eu aceitei isso como minha cruz
    Um dia fiel, encontrei um depoimento publicado por uma cynthia adams de como o Dr. Muli Jonathan a curou de viúvo dentro de um mês de tomar sua tradicional

    medicina herbal africana
    Eu não tinha escolha, eu entrei em contato com ele
    Depois de administrar sua droga erval por 14 dias, decidi verificar minha contagem de CD4 para saber se a droga está funcionando
    Descobri que meu CD4 era 810
    Eu continuei com a droga por mais 14 dias fazendo 21 dias
    Hoje sou uma mulher feliz porque posso dizer com firmeza que sou HIV NEGATIVO
    Tudo graças ao Dr. Muli Jonathan. Ainda há um futuro excelente para todos que estão infectados. Por favor, não morra em silêncio
    Estou testemunhando hoje porque prometi-lhe que o anunciarei ao mundo se ele puder me curar do Hiv.
    Entre em contato com o Dr. Muli Jonathan neste e-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    Whatsapp: +2349038544302
    SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

    ResponderEliminar
  111. Bom dia a todos
    Meu nome é Tracy Divine. Eu sofrei de doença HERPES nos últimos 3 anos e tive dor constante especialmente nos meus joelhos
    Tenho recebido tratamento do meu médico
    Há poucas semanas eu estava procurando na internet se eu pudesse obter alguma informação sobre esta doença
    Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que havia sido curado do HERPES SIMPLEX pelo Dr. MULI JONATHAN e ela também deu o endereço de e-mail do médico e o conselho, eu deveria entrar em contato com ele por qualquer doença que ele fosse de ajuda
    Então eu escrevi para o Dr. MULI JONATHAN falando sobre o meu VÍRUS HERPES
    Ele me disse para não se preocupar que eu fosse curado
    Nunca acreditei nele
    Depois de todos os procedimentos e remédios que me deu esse homem
    Poucas semanas depois, comecei a experimentar mudanças por mim, enquanto o Dr. MULI JONATHAN me assegurou que fui curado
    Depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu fui finalmente curado
    Eis que eu estava curado
    Amigos se você está sofrendo de herpes ou outras doenças, incluindo Hiv e ajudas você pode entrar em contato com o Dr. MULI JONATHAN
    E-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    WHATSAPP: +2349038544302

    ResponderEliminar
  112. OBTENHA SEU BLANCO CARTÃO ATM DE wandyhackersworld88@gmail.com e torne-se rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e me foi entregue dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM, este CARTÃO eletrônico BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderEliminar
  114. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderEliminar
  115. isso para informar todos os pacientes com câncer para tentar rick simpson óleo e cura todas as doenças do câncer, em 2016, foi diagnosticado com câncer de cólon. Tumor de 8cm. Eu fui operado e depois tive chemo por alguns meses. Tudo claro até 10 de setembro de 2017. Metastasized Cancer do fígado 10cm x 9xm x 10cm ... .huge. Fui chemo por 3 meses ... e quase morri. A quimioterapia me colocou nas minhas costas ... não vivendo ... apenas um zoombo. 3 meses em quimioterapia, o tumor apenas diminuiu 5% e fui devastado. Meu filho me disse para começar a buscar óleo de cannabis na internet.
    Quando vivo na Alemanha de Berlim, foi um problema para obter o oi, encomendamos e foi entregue em nossa casa, em três dias (temos muita sorte).
    Eu decidi tentar salvar minha vida MEU CAMINHO. Comecei com óleo de cannabis, com 1 x grão de arroz a cada 2 horas e 2 grãos de arroz durante a noite. Eu não alterei minha dieta demais, exceto cortar as bebidas e açúcar, e tentar comer saudável ... muita fruta ... como eu não comer vegetais. Após 1 mês, o tumor não encolheu, mas também não cresceu. Após 2 meses, levantei minha dose para 2 grãos de arroz a cada 2 horas durante o dia e depois 10 grãos de arroz à noite antes de dormir. A próxima análise, 1 mês depois, também mostrou que o tumor não encolheu ... .BUT tinha começado a morrer no meio. Eu estava extasiado.
    Eles agora consentirão em operar nele (mas não saber ou acreditar que o petróleo está funcionando). Os hospitais dizem que é porque eu ainda tenho alguma quimioterapia em mim ... .ei direito .... Eles estarão operando no dia 16 de janeiro de 2017, eu recusei e continuo com o petróleo, e então NÃO vou voltar para a chemo, mas em um estilo de vida saudável, com óleo de cannabis, eu fui para verificação médica e eu estava disse que estou livre de câncer, (manutenção) para o resto da minha vida, contato livre de câncer e ordene seu óleo com rick simpson, envie-o por ricksimpsonoil2017@gmail.com ou ricksimpsoncanceroil@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  116. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderEliminar
  117. Olá, todos aqui, um bom conjurador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu marido está aqui para seu aviso! Meu nome é a Sra. Lauren Roger, sou do Reino Unido, meu marido saiu de casa por 3 anos e meio para Dubai para férias, ele quis dizer uma jovem senhora e ele ficou encantado com essa senhora, porque ela era rica, meu marido se recusa a vir de volta para casa novamente com as 2 crianças que ele deixou para trás eu chorei o dia todo procurando ajuda. Eu estava lendo uma revista quando eu tropeço em uma página intitulada Dr, WAKA o conjurador de feitiços. Eu entrei em contato com ele para me ajudar a voltar meu marido para mim e ele me pediu para não se preocupar com isso que seus deuses irão lutar por mim ... ele me disse no meio da noite quando todos os espíritos estão acordados ele lançará o feitiço para se reunir Eu e o meu marido juntos e ele fez isso, em menos de 24 horas, que eu uso para entrar em contato com este Dr., WAKA meu marido voltou para mim e começou a derramar lágrimas de reunir que eu deveria perdoá-lo, eu estou tão feliz pelo que isso é ótimo O conjurador de feitiços fez para mim e meu marido. Você também pode contar com Dr, WAKA em qualquer problema que você possa imaginar: Ganhe loteria de vistos para qualquer país Perdendo seu feitiço de peso Ajude-o a engravidar. Obtenha seu golpe de volta dentro de 24 horas. Ajude a promovê-lo em seu escritório, evitando o HIV-AIDS e câncer torná-lo rico e mundialmente famoso para ajudá-lo a vencer qualquer caso judicial Você quer se tornar uma sereia? Curar você do vírus Ebola mortal Obter seis pacotes mesmo GANHAR um feitiço de eleição Qualquer tipo de situação difícil em que você possa pensar pode resolvê-lo porque tantas pessoas testemunharam suas maravilhas. Ele é muito bom e ótimo, entre em contato com ele em qualquer lugar do mundo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador de feitiços em todo o mundo.

    ResponderEliminar
  118. Eu leio alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado Dr.Kumar sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas. Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante a quem eu amo tanto. Eu decidi contatá-lo porque eu amo muito meu namorado e ficamos separados por alguns meses. Eu realmente senti tanto falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não funcionou. Entrei em contato com o Dr. Kumar e ele me disse que meu ex vai voltar para mim nas próximas 48 horas, o Dr.Kumar fez isso e o liberou para saber o quanto eu amava e queria ele. E abriu os olhos para ver o amor que compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da terra e eu e meu namorado vivemos uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que como foi antes da nossa ruptura. Tudo obrigado ao Dr. Kumar pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Gostaria de soltar o endereço de e-mail de contato do Dr.Kumar e espero que você veja esse testemunho e entre em contato com ele se você tiver um amante que você realmente quer de volta tão mal, Seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode chamar e whatsapp ele no +2347051705853.

    ResponderEliminar
  119. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderEliminar