sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

No ultimo sabado dia 11/12 eu fiz uma tomografia.
E hoje tenho consulta para ver como esta, esperamos todos ter grandes melhoras, pois essa quimio que faço atualmente é bem mais fraca, e o ciclo é a cada 28 dias.
Qdo eu digo que esta doença ta aumentando cada vez mais, as pessoas ñ tem noção, até chegar a um hospital igual eu trato.
No sabado minha tomografia estava marcada para as 10:30 eu sai de lá as 14hs tinha acabado de ser atendida.
Nisso a maioria das pessoas reclamam e perdem a paciência, realmente é muito cansativo e da vontade de reclamar mesmo.
Mas eu ñ faço isso porque, tenho respeito e admiraçao pelos profissionais que estão lá, pois ñ acho que as enfeimeiras, auxiliares tem culpa desse atraso todo, concordo que alguem tenha, pois deveria ter muito mais pessoas atendendo.
Mas como eu estive já 6 vezes internada e graças a Deus fui muito bem atendida por todos, auxiliares, enfeimeiras, pessoal da limpeza, a senhora que levava a comida e claro todos os médicos.
Alias fui tão bem atendida sempre que fiz varias amizades no hospital, também com tantas vezes que vou lá, é natural isso acontecer.
Falo com varios auxiliares e enfeimeiras, e vejo que a maioria deles são jovem, trabalho em outro hospital, ou tem filhos, familia em casa a espera, fazem faculdade para crescerem mais como profissional, mas o mais importante que eu senti é que todos trabalham por amor, pq eles lidam com todo tudo de doentes, muitos em estagio terminal, e são todos tratados da mesma maneira, com muito amor e dedicaçao.
Verdadeiramente é um dom, dom de DEUS...
Parabéns e obrigada a todos os profissionais do AC CAMARGO, que tentam dar o seu melhor para amenizar a dor de seus pacientes.....

E vou agora pra minhas duas consultas....sabe Deus a hora que volto, mas espero noticias boas....
Depois coloco aqui.....

1 comentário:

  1. Fabiana, lindo seu blog, uma lição de vida pra todos nós, Deus te abençõe sempre e continue sendo essa pessoa maravilhosa. Meu nome é Rogerio, trabalho com a Fernanda aqui no Einstein, sou de Barretos e saiba que pode contar comigo sempre, em qualquer momento, parabéns por tudo, por sua beleza espiritual e pelas lindas palavras de uma pessoa tão transparente e bela....estamos com você sempre.

    ResponderEliminar