quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Através do meu blog, eu conheci outros blogs, outras historias
cada vez fico mais indignada com essa doença
ela ñ é uma doença qualquer, comum....
ela tira a nossa vida aos poucos, nossos sonhos, nosso brilho no olhar, sem contar as forças
e toda a mudança de vida que vem com ela.
hoje descobri um blog de uma menininha de 7 anos com câncer cerebral em estagio avançado e com metastases no pulmão
eu só chorava ao ver o blog
e ai descobri que ela esta tratando no ac camargo, e que neste momento esta internada.
amanha como tenho consulta já me comuniquei com a mãe dela, que irei visita las...
as crianças passam por tudo isso de uma maneira, acho que ñ tem noção da gravidade,
embora sofram muito
isso me corta o coração completamente
pq a gente se sente de mãos atadas, sem poder fazer nada...
no momento o que posso fazer é ir dar um abraço nessa mãe da Ana Luiza e um beijinho na Ana...
Atravez do blog tbm já conheci historia de cura e de fé maravilhosas...
E muitas ainda virão com certeza e muita fé em Deus...

Sem comentários:

Enviar um comentário