sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Boas Noticias....

Hoje pela manha fui a uma entrevista....
Preciso voltar a trabalhar ñ é mesmo....sem atrapalhar meu tratamento.
Por isso tenho procurado algo na área que já trabalhei em Portugal, as unhas de gel, acrílico.
Preciso de um trabalho que me ajude a retomar minha independência, que eu me distraia, sem me cansar demais e atrapalhar meu tratamento.

E hoje conheci a Yasmim uma mexicana que esta no Brasil a um ano e meio, uma querida, uma simpatia de pessoa, mesmo que o trabalho não dê certo, com certeza a amizade vai dar.
Conversamos muito, falamos de nossas experiências nessa área, das expectativas e o crescimento lento dessa área no Brasil, falamos da loucura de São Paulo,falamos de nossas vidas.... almoçamos juntas....e a conversa foi otima.
Vamos aguardar pra ver se vai dar certo uma futura parceria ai no ramo...

Depois fui a minha consulta no hospital, dei entrada na consulta, como sempre demora, nunca sou atendida no horário, fui visitar a Ana Luiza que descobri através de leituras de blogs que ela estaria la internada.
Conheci sua mãe...Carol, super simpática, conversamos muitos, do meu caso, o caso da Ana, a mudança radical das vidas após a doença, falamos tbm da loucura de São Paulo.
Conheci a Ana....cheia de força, brincando numa maquete de são Paulo, fazendo desenhos....meio quietinha, mas é normal afinal foi a primeira vez que me viu...
Mas no final lhe dei um beijinho, um sonho de valsa e um ouro branco...ai ela me deu um sorriso e agradeceu...
pensei ganhei meu dia.....graças a Deus o tratamento dela tem sido um sucesso, a cirurgia foi tudo bem, e amanha se Deus quiser ela já vai pra casa.
Eu e a Carol trocamos contactos e prometemos voltar a nos ver, alias ela me convidou pra ir a sua casa, para sairmos...
Claro eu irei, pois foi um prazer imenso conhece las, mesmo sendo nessas circunstancias....ruins e boas...pois tudo tem corrido bem para a Aninha.
Assim que ela for pra casa, e descansar logo irei fazer uma visita...quero sempre saber dela.
E vou ficar torcendo pela sua recuperação, a Ana é uma menina muito especial, aos 7 anos já sabe ler e escrever muito bem...e tem passado por tudo como uma guerreira....

Depois de tanto papo, voltei para a minha consulta, o doutor disse que irei fazer mais dois ciclos dessa quimio e voltamos a refazer os exames, e voltar a estudar uma possível cirurgia...a tal cirurgia super seria e arriscada.....que mais cedo ou mais tarde terei que fazer.
Infelizmente meu doutor me deu uma noticia que ñ gostei muito, pois ele me acompanha desde o inicio do tratamento, mas a sua residência aqui chegou ao fim e ele ira voltar para sua terra Fortaleza....é uma pena..

Mas obrigada Doutor Leornardo pelos meses que me acompanhou com tanta serenidade e carinho....

Ana e Carol.....amei conhece las....
Continuem forte...em breve voltamos a nos ver.

Yasmim tbm adorei vc... com certeza nasceu hoje uma nova amizade.

ah, dia 31 retomo a sessão tortura de quimio do dia 31 ao dia 4 de Fevereiro....

Apesar de todo o sofrimento que essa doença causa a uma pessoa, sua família e amigos próximos...
Sempre nos ensina coisas maravilhosas, através dela conheci pessoas importantíssimas, pessoas queridas, guerreiras que tbm estão ou não numa luta como a minha.
Pessoas que se importam com os outros mesmo sem conhecer, que se solidariza.
Porque é muito fácil amar nossa família e dar lhes amor, isso esta no sangue, no instinto...familia vai ser sempre familia e esta junto pra tudo.
Mas é muito bom qdo esse amor tbm vem de gente que nem conhecemos, que ñ é do nosso sangue...mas que faz por amor....que tenta nos dar amor...sem querer nada em troca...pessoas humildes, sensíveis.
O câncer tem me ensinado muitas coisas...e me apresentado pessoas maravilhosas....

Sem comentários:

Enviar um comentário