segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais uma quimioterapia

Enfim mais um ciclo de quimioterapia, já fiz cerca de 50 sessões de quimio, 10 ciclos.
E nenhuma é igual a outra, tbm ñ dá pra se acostumar.
Os efeitos são sempre diferentes, o pós quimio tbm.
Dessa vez fiquei mais cansada, ñ sei se por fazer quimio, logo após o ano novo, se pelas coisas que as vezes vejo no próprio hospital, que me cortam o coração, ou se por efeitos mesmo da quimio, afinal o corpo vai enfraquecendo.
No pós quimio, só um pouco de cansaço,mas recuperável.
As analises de sangue tbm estavam bem.
Mas graças a Deus correu tudo bem.
Visitei minha querida Andrea que tbm esta nessa luta, admiravelmente forte e confiante.
Mas para o meio do mês tenho consulta para agendar para a próxima quimio para inicio de Fevereiro.

Esse mês tenho algumas coisas na cabeça para tratar.
Vou tentar arranjar algo para fazer, algum trabalho relacionado com o trabalho que fazia de unhas em Portugal, ou algo que ñ me atrapalhe no tratamento e nem me canse demais.
Afinal preciso trabalhar....

Ontem recebi um telefone muito bacana, que me deixou muito feliz,
de uma amiga que trabalhou comigo em Portugal e agora vive em França, disse que sempre acompanha meu blog, obrigada Silvia.
Ela tbm tem o pai lutando contra essa doença.
alias notei pelas estatísticas que muita gente tem acompanhado, fico muito feliz com isso.
Eu ñ fiz o blog pra mim, fiz como um desabafo, uma força de falar sobre a doença,
atraves dele conheci outras historias.
E a minha família e amigos que estão mais longe podem saber noticias através dele.

Vcs tem que me ajudar a continuar o blog,comentando.... e continuar me dando forças...
Pois as vezes fico sem saber o que falar....

desde agradeço a todos que vem me acompanhando e me dando tanta força, em especial a minha família...e alguns amigos que mesmo longe tentam estar presentes...
Ajudem me a continuar escrevendo, escrevam tbm pra mim....

.

1 comentário:

  1. E vou continuar a vir ca para ler o que a menina escreve e para ver se tudo esta a correr bem.
    Deus esta e estara sempre contigo.
    Um beijo cheio de carinho.

    Silvia

    ResponderEliminar