segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agradecimento.....

Mais nada nessa vida me surpreende, nem o que as pessoas são capazes de fazer de bom e infelizmente nem de ruim....
Quando mais precisamos descobrimos realmente a força interior que existe em nós, descobrimos tbm com quem realmente podemos contar....
Claro que a familia vem sempre em primeiro lugar, é a base de tudo, um refugio, um porto seguro .....
Mas existe outra familia, além da que Deus nos da, existe a familia que construimos, os amigos que conquistamos....
E eu com certeza sou abençoada, pela familia que Deus me deu e pelos amigos que consquistei e venho conquistando na minha vida....
Só tenho a agradecer cada palavra de força, apoio, amor que recebo diariamente, pessoas que ñ tinha contato a tantos anos, velhos amigos, e amizades novas que venho fazendo....
Existe nesse momento um exercito a meu favor, torcendo pela minha cura pela minha vitoria...
Não tenho como colocar os nomes de todos aqui, pois ñ caberia, mas aos poucos vou agradecendo a cada um....
Amigos de Portugal onde vivi 11 anos maravilhosos, onde aprendi tanta coisa, a perdoar, pedir perdão....onde tudo que aprendi foi na garra, na marra mesmo.....
Amigos da minha terra Brasil que ñ via a tantos e tantos anos e agora tbm estão comigo...
Conforme a noticia de espalhou as pessoas foram se solidarizando....

Sem comentários:

Enviar um comentário