quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deus não escolhe os capacitados......Ele capacita os escolhidos!!!

Uma menina acordou de manha, apos a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
-BOM (ela disse) acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelos na cabeça.
-HUM..(ela disse)...acho que vou repartir meu cabelo ao meio.
Assim ela fez e teve um dia magnifico.

No dia seguinte ela acordou e percebeu que tinha somente um fio de cabelo na cabeça.
BEM (ela disse) acho que vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo hoje.
Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não tinha mais nenhum fio de cabelo na cabeça.
YESS (ela exclamou)...hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO...
Cada uma das pessoas com as quais vc convive pode estar travando uma batalha hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário