terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não se mede um ser humano pelo seu tamanho e sim pela sua coragem e força....!!!

Hoje fui fazer minha terceira endoscopia com biópisia, mas acontece o seguinte, cada pessoa reage de uma maneira ao exame, anestesia.
Na minha primeira endoscopia em Portugal, que é feita a seco, com a pessoa acordada, quase colocando os bofes pra fora (coisa horrivel), sai de lá e fui trabalhar.
Na minha segunda endoscopia essa feita aqui no Brasil, com anestesia e todos os cuidados necessarios, sai da sala cambaleando, zonza e repetindo diversas vezes se já haviam feito, pois estava a espera de ter chegado perto dos procedimentos de Portugal, sendo assim ñ vi nada, ñ senti nada.
Mas passado alguns minutos, eu já ñ sentia nada, sendo assim fui parar na famosa 25 de março as compras com a minha irmã. Qdo retornamos das compras, paramos em sacolão para comprar algumas frutas e fomos surpreendidas por dois individuos, que nos levaram celulares, compras e o carro, que graças a Deus 20 minutos depois foi encontrado....(esse é nosso Brasil e ninguem esta livre disso)
E finalmente hoje fui fazer minha terceira endoscopia, um amigo meu muito querido Cinho, que tbm esta comigo em todas minhas internaçoes fazendo me companhia, foi hoje me acompanhar ao exame, mas para surpresa sai de la muito bem graças a Deus e retornamos a casa com a minha irmã.
Pessoas proximas ñ acreditam que ñ tenho reações a certos tratamentos, exames, medicações, pois conhecemos pessoas que após um exame como este passa o dia de cama, se recuperando da anestesia....
Mas é o que eu sempre digo EU TENHO CÂNCER, MAS O CÂNCER Ñ ME TEM......

Sem comentários:

Enviar um comentário