terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há pessoas que se solidarizam com as dores alheias, as vezes sem nem conhecer a pessoas, já outras são completamente indiferentes, as vezes até conhecendo a pessoa.
Existem pessoas que são incapazes de um gesto de amor, de apoio, afecto, só olham pro próprio umbigo, mas será que estas pessoas conseguem dormir em paz, como será que fica a consciência delas....
As vezes necessitamos sim de ajuda financeira, médica, mas muitas vezes só necessitamos de um sorriso, um abraço, um gesto de amor, de carinho de preocupação....
As pessoas se esquecem que o amanhã chega e pode ñ chegar iluminado pra todos...
Não devemos esperar nada do outro, mas devemos dia a dia tentar ser melhor, corrigir os próprios erros, pois amanhã ao invés de darmos um abraço a alguém podemos necessitar desse e abraço e ñ ter ninguém ao lado pra abraça lo....

Nessa minha luta pessoas que conhecia, que convivia quase que diariamente, ignorou a minha dor, a minha luta, no entanto pessoas que nunca vi na minha vida se solidarizam, me abraçaram, e estão torcendo pela minha vitoria, mesmo sem me conhecer.
Existe pessoas que me mandam msgs de apoio, amor, carinho, sem nunca ter estado comigo, mas essa pessoa sabe o que é dor, sofrimento e sabe ainda mais o que é dar amor.....
Mas infelizmente existe pessoas que ñ sabe o que é dar amor, talvez porque se ache suficiente, e ache que nunca vai precisar do próximo....
Mas o amanha é incerto pra todos, por isso temos que viver o presente, e fazer o que nosso coração mandar hoje....e ñ amanha.....

Sem comentários:

Enviar um comentário