segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Câncer....e agora....

Qdo se recebe uma noticia dessas nosso mundo desaba, ficamos sem chão, passa um filme na nossa cabeça, parece um furacão em nossas vidas.
Sentimos como se estivessemos condenadas, sem futuro, sem sonhos, nem ideais.
Passamos a viver um dia de cada vez, e a lutar a cada dia mais e mais pelo milagre da vida.
Fazemos pesquisas e mais pesquisas sobre curas, tratamentos, alimentação e acabamos por encontrar uma infinidade de informaçoes na internet, sem sabermos o que realmente faz bem ou não, o que se enquadra ao nosso caso ou não....
A verdade é que nada sabemos, e o futuro é incerto para todos....
Só nos resta lutar de cabeça erguida, e tentar manter o equilibrio, a alegria.....
Mesmo qdo tudo parece cinzento....
Aos poucos vou escrever aqui um pouco de mim, da minha historia, e como tudo mudou depois desse diagnostico....

2 comentários:

  1. Minha Amiga vc é uma batalhadora! e vai sair vitoriosa nessa batalha...Amo vc, vc esta todos os dias em minhas orações. Agradeço a Deus por ter vc como amiga na verdade como irmã de coração...Obrigado amiga por tudo o que fez por mim...Obrigado por ser sempre um exemplo de vida!
    AMO VC... Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. O que devemos trazer na nossa vida e não deixar abalar por
    nada desse mundo, fica firme na presença de Deus,confiar nele é a melhor coisa..
    E sei que vc e forte, a cada dia que tc com vc tenho a certeza disso.
    Bj muito grande de uma admiradora tua.
    Ass. Rosana

    ResponderEliminar