sábado, 5 de março de 2011

Agradecimentos

Já estou praticamente recuperada da última quimio graças a Deus.
Apenas alguns desconfortos, efeitos da quimio, mas logo passam.
Vim aqui agradecer a todos que me acompanharam, que me deram forças em mais uma quimio, em mais um ciclo.
A minha família e amigos que ligam constantemente preocupados, que ofereceram ajuda, boleia(carona) por conta do tempo em SP ter mudado tanto, chuvinha e frio... pois nos dias de quimio os cuidados tem que ser redobrados, nossa imunidade fica baixa e ñ podemos pegar infecções, sair das quimio com frio e chuva ñ é fácil, mas graças a Deus correu tudo bem, no final do mês mais um ciclo.
Obrigada a todos minha família, amigos de longe e perto em especial o Pipoca que esta aqui de ferias e que mandava msg a cada 5 minutos para saber se eu estava bem, se já havia chegado em casa.
Uma pessoa muito especial que eu ñ esperava voltar a reencontra lo, embora tinha muita vontade.
Mas algumas coisas da vida nós afastou e algum momento...e agora temos a amizade de volta.
Um carinho muito grande eu tenho por ti...que em tão poucos dias de férias, tem arranjado tempo para estar comigo, para me ouvir...para relembrarmos termos que ñ voltam mais, mas que tiveram a sua importância..e deixaram saudades e algum lição para nós.
Obrigada Pipoca....vc é muito importante muito especial pra mim...e tem sido ainda mais nesse momento...ñ se preocupe nossa amizade nunca mais vai se perder...
É muito bom poder contar com todos.

2 comentários:

  1. FABIANA,as vezes DEUS permite algo acontecer em nossa vida para nós se aproximarmos mais dele e nós compreendermos o quanto ele é misericordioso e longanimo. O livor de salmos diz:Esforçai-vos e ele fortalecera o vosso coração vós que esperais no SENHOR. Que Deus te abençoe.vanderlei-es

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força, carinho.
    Que Deus te abençoe...
    bjs

    ResponderEliminar