quinta-feira, 24 de março de 2011

Apelo em prol da pequena Isadora

Atravez do meu blog, descobri outros blogs,
outras historias, muitas pessoas nessa mesma luta...
Crianças nessa luta...
Isso me corta o coração, se a nós adultos já custa um tratamento como esse, imagine a uma criança.
A pequena Isa tem um tumor grave, raro, já passou por duas cirurgias,e o tumor voltou a crescer.
Ela precisa de uma medicação que não foi liberada, a familia entrou com um processo que demora dois o tres meses para obterem resposta.
Mas Isa não pode ficar sem a medicaçao,que custa 6mil reais.
Por favor quem puder ajudar...um pouco que cada um possa dar, não ira fazer diferença para a pessoa, mas para a pequena ira fazer muita diferença...de pouco em pouco chegamos lá, ao valor que a familia necessita, para comprar a medicação.
Infelizmente ninguem ta livre dessa doença, que cresce a cada dia mais...
Vamos ajudar...


“Amigos pra mim não é facil vim aqui e falar sabre isso. Varias pessoas da comunidade no Orkut Glioblastoma Multilforme me conhecem e sabem que eu sou uma pessoa seria. A ISA teria que fazer o proximo ciclo de avastin HOJE e eu não tenho mais e o processo dela a advogado me falou que ainda vai levar de 2 a 3 meses para sair.Eu entrei em contato com o laboratorio ROCHE por telefone eles me informaram que o avastin pode ser comprado em Porto alegre Ou Parana e o Preço esta na Media de 6 mil reais. Bom a medica da isa ja me informou que a isa fara para sempre o Avastiin. Amiga fui no banco tentei um emprestimo foi negado to em panico. Gostaria de pedir para vcs Ajuda Financeira 1 real 2 reais qualquer coisa que me ajude a juntar esse dinheiro para comprar para esse mes. Eu estou pedindo ajuda para familia amigos. e vou tentar um rifa tbm aqui para minha cidade, por favor quem poder me ajudar."

Dados Bancários:
Banco Itau
Ag: 0292
conta: 778685
Esta é do nome do pai da Isa: Kleon H. Costa P.

Em caso de dúvidas, e-mail da Aline: li_gaya@hotmail.com


Ninguém está livre de um dia, no futuro, vir a passar por situação semelhante... E é nesta hora que poderemos contar com nosso semelhante para nos socorrer. Sozinhos, somos pouco. Juntos, somos muito!

E continuemos em oração pela Isa!

Deus abençoe a todos!

Mais sobre o caso da pequena Isadora.

http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2011/03/apelo-em-prol-da-pequena-isa.html?showComment=1301003210481#c4715322366910398654

Sem comentários:

Enviar um comentário