quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um ciclo acabou, embaixo de chuva, o friozinho chegando,
Mas tudo deu certo graças a Deus, apesar do desgaste, e muito cansaço.
Não sei o que custa mais ir pra quimio durante 5 dias seguidos embaixo de sol de 35º ou embaixo de chuva....transportes lotados....mas tem que ser...se Deus quiser logo isso acaba...por que se acostumar é dificil.
Cansaço excessivo, enjoo já são esperados...hoje fico em casa quietinha, amanhã já estou na rua...nada me segura parada....

Já ficou agendado o próximo ciclo, será o sétimo, ai meu Deus....
Ficou tbm agendado tomografia, consulta com o cirurgião.

As pessoas já andam em clima de carnaval até no hospital, ontem estava tudo muito calmo,
tudo muito rápido...desde o inicio do tratamento nunca vi o hospital assim.

Encontrei essa semana no hospital, minha querida amiga de luta, Andrea, sempre cheia de energia e de fé, estava passando por consulta para definir qual o próximo passo, ira continuar com quimio.

Também estive um dia com a pequena Ana Luiza e sua mãe Carol...estou muito envolvida no caso da pequena...espero que de tudo certo....

Fiz mais amizades, com enfermeiras,recepcionista.
Eu ñ tenho palavras para falar das pessoas que conheço no hospital, todos tratam a gente com muito cuidado, muito carinho...Obrigadaaaaaaaaaaa

Ontem tive consulta e a medica que passei, havia acabado de voltar esta semana de Portugal,
claro conversamos bastante, ñ poderia ser diferente, ela veio de lá apaixonada pelo país...passeou muito....
É eu tbm tenho muito o que falar daquela terra...pois me sinto uma brasileira portuguesa...
Ai como amo aquele lugar...como sinto falta de tudo....
Em breve vou retornar a esse país que tanto amo, pois tenho umas coisas pra tratar lá.
Eu preciso do meu auxilio doença, que tenho direito, pois ñ quero me aposentar, ñ estou invalida, e com certeza iria passar por muitas pericias, procedimentos ñ seria fácil. Eu aqui ñ consigo nada, pelo fato de ter morado tanto tempo fora, e lá sempre trabalhei correctamente, sempre paguei meus imposto, já estaria recebendo....mas em breve vou la matar as saudades e resolvo tudo...Porque um hora as economias acabam e ai ñ sei o que vai ser de mim...muitos gastos aqui...tudo gasta...custo de vida muito alto em SP.
Se o tratamento tbm der uma estabilizada, tento mudar de SP se Deus quiser..e arranjo um emprego, e retorno aqui só para o tratamento.
Planos...planos...sonhos.....se Deus quiser se tornaram realidade...

Enfim agora é descansar da ultima quimio...vamos ver se aproveito um pouquinho o Carnaval...

Tenho recebido tantas msgs de força para essa luta..pessoas que estão na luta como eu, contra esse inimigo...só nos sabemos, só nos temos a real consciência dessa doença...desse tratamento..
E estamos todas juntas....obrigada pela força, apoio, encorajamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário