sábado, 5 de março de 2011

Um dia diferente...Bem aproveitado...

Ontem o meu dia foi bem diferente...embora ainda cansada da quimio, fui fazer uma coisa muito especial e que gosto muito.
FUI TRABALHARRRR.....EBAAA.....FUI FAZER UMAS UNHAS DE ACRÍLICO, FINALMENTE ME PARECEU UMA CLIENTE, ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS.
Acordei cedo e fui no salão aqui pertinho, com todo meu material.
A cliente era uma querida, psicóloga, demorei 3 horas para fazer as unhas, claro ñ fazia a muito tempo, mas ñ foi esse apenas o motivo da demora, conversamos tanto, eu falava tanto, contei lhe a minha vida toda.
Mas ela adorou o resultado, no final eu pensei, ela que vai dizer que eu é que tenho que pagar pela consulta...rs....Mas o importante é que ela gostou, a conversa foi o otima e as unhas ficaram lindas.

Mal cheguei em casa e a me ligou...
A é uma moça que esta nessa luta como eu, um pouco mais de tempo que eu, nós encontramos uma única vez na igreja, qdo nos conhecemos, mas foi super rápido, contamos um pouco do caso de cada uma, mas nem trocamos telefone, nem endereço, embora sabíamos que morávamos no mesmo bairro, em seguida ela iria passar por cirurgia.
Toda vez que eu ia na igreja perguntava por ela, ate que me disseram que ela estava curada, fiquei super feliz e queria la logo, mas ninguém sabia onde ela morava e nem tinha o telefone.
Mas a sua cura me fez acreditar que a minha tbm era possível, pois seu caso tbm era grave.
Infelizmente a doença voltou, e ela continua a lutar.
Ficamos sem contacto todos esses meses, ate que a me encontrou através do blog.
Esses blogs que me ajudam tanto, que me fez conhecer tantas historias lindas, de fé, força e superação....os blogs me ajudam muito...a desabafar, a conhecer outras historias, a dividir a minha.....e foi através dele que reencontrei a .

Voltando a ontem, a Ju me ligou, me convidando para ir almoçar, claro aceitei na hora.
Estava louca para la novamente, saber como ela esta, saber do tratamento, tbm falar de mim.
Fomos almoçar...eu ñ sei quem falava mais se eu ou ela rs....
Dizem que qdo começo a falar ñ paro,e ñ deixou mais ninguém falar ( será que fiz isso ontem...se fiz desculpa , mas é que foi tão bom conversar com vc).
Conversamos tanto, sobre nossos casos, família, relacionamento, cura, religião, métodos alternativos de cura,sobre viver a vida intensamente, aproveitar o hoje e agradecer a Deus por esse presente.
Nos entendemos em tudo,concordamos, o nosso ponto de vista sobre todos os assuntos foi igual.
A conversa fluiu maravilhosamente bem, espero que pra mim como pra ela, pq pra mim foi otimo.
Muito obrigada .....agora ñ perdemos mais contacto, vamos nos ver ainda muitas vezes...ir aos lugares que combinamos e dar muita força uma pra outra.
Conte comigo pra tudo...sempre que quiser desabafar, que se sentir sozinha...
Vamos tentar fazer alguma actividade juntas..nós ver mais vezes....
Obrigada Jú...muita força pra ti...vc me passou uma energia muito boa, muita confiança.
beijo grande...

3 comentários:

  1. Boa Tarde Fabi,
    cheguei até seu blog atraves do blog da Ana Luiza, e confesso que estou encantada com a força de ambas!
    Sou estudante de psico,estudo o ultimo ano e sobre meu trabalho futuro decidi trabalhar com pacientes oncológicos e cuidados paliativos, acredito na importância desse trabalho.
    Espero do fundo do meu coração que a história de vcs sejam diferentes das muita que conhecemos.
    Já sou fã de vcs
    Força
    E amanha, estarei no AC Camargo pra doar sangue!
    Bjos carinhosos

    ResponderEliminar
  2. Uiara obrigada pelo carinho.
    Temos que continuar na luta...encontramos força uns nos outros pra seguir em frente...
    Se eu pudesse tbm estaria doando..conheço pessoalmente a Carol e Ana Luiza são excepcionalmente especiais..guerreiras...
    beijos grande...obrigada

    ResponderEliminar
  3. Faaaaa....
    ESTOU EMOCIONADA!!!!!
    AMEI a sua postagem e só tenho a agradecer.... Você é um pessoa encantadora... que me acrescentou muito na tarde desta sexta-feira...
    Com certeza vamos nos ver mais vezes... para passear... conversar... rir... chorar (se for necessário)... para trocar experiências... para dividirmos pontos de vista... para nos sentirmos FELIZES!!!!!!
    Obrigada pela ótima companhia... EU ADOREI!!!!
    Muita força e vamos vencer esta batalha...
    Fique com Deus e pode contar comigo também...
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar