sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais uma batalha...mais um ciclo

Amanha eu inicio mais um ciclo de quimioterapia, se eu não me engano já
é o sexto com essa medicação....
Mais cinco dias....
Na próxima semana ia 28 tbm refaço os exames, alguns que fiz a quase 4 meses, tomografia.
Ontem eu fiz exame de sangue, um exame mais completo, mais detalhado.
Para mais uma avaliação, volto a passar com o medico cirurgião.
Para ser novamente estudado o caso, se continuo com essa medicação, ou se faço uma cirurgia.

Só peço aos médicos dos médicos, Deus, que guie os médicos que colocou na minha vida, no meu caminho, caminho de cura...para que decidam o que será melhor...
Estou em suas mãos meu senhor e meu Deus....

Ah, hoje eu recebi um email de um pessoa muito especial....
Vale a pena postar aqui,
Mais uma vez obrigada....


Fé na vida !

Isso é o que buscamos, mas na verdade, acho que poucos entendem.
Qual o sentido da vida ? Qual a beleza dela ?

Pra mim, já concordando com você pelo que vi no seu Blog, é contemplar o simples, uma manhã ensolarada, o sorriso inocente de uma criança. Na verdade, para muitos pode parecer muito pouco, ou quase nada, pois as pessoas estão afundadas em outras preocupações.

O seu problema mexeu demais comigo, não imaginava que eu ficaria assim, mas estou muito sensível.

Eu queria ter o poder divino de transformar tudo isso, mas infelizmente não posso.
Acredito, e isso eu entendi a muito pouco tempo, que muito da força está dentro de nós mesmos. E como ela é imensa em você!

Nem te conheço direito e já te admiro tanto.

Tenho reflectido a minha vida, as coisas que tenho feito e estou percebendo o quanto tenho despendido atenção pra coisas sem importância.

Continue com essa força menina, pois ela irradia tão fortemente, que eu acho que nem você consegue perceber o tamanho, e acaba beneficiando todos a sua volta.

Acho que eu já falei demais. rsrs
Mas é que eu estou muito mexido, me desculpe.

Te quero forte, linda e imensa, como és e sempre será.

"Quando um homem chega numa encruzilhada,
Quando a gente chega numa encruzilhada
Olha pra um lado é nada
Olha pro outro é nada também
Aí o céu escurece, o céu desaba
Tudo se acaba.
Quando tudo tá perdido na vida
Só quando tudo tá perdido na vida
É que a gente descobre que na vida
Nunca tudo tá perdido, minha flor"


Da onde vem a minha força? Vem dessas palavras que acabei de ler acima...
A minha força vem de Deus...e dessas mensagens que recebo a cada dia.
Do carinho que demonstram por mim, da preocupação...
Que bom que a minha historia, o meu caso, e de muitas outras pessoas, tem mudado a consciência e a importância em muita gente...
Tbm mudou e vem mudando a minha.
Obrigada a todos que torcem, que pensam em mim, que rezam por mim.
Continuem....Por favor....Obrigada....



Sem comentários:

Enviar um comentário