quinta-feira, 7 de abril de 2011

A caminho do hospital recebi uma noticia maravilhosa, que a linda Ana Luiza estaria de alta, no final da tarde. Mal cheguei ao hospital e fui directo ve la, e o que encontro ela e a Simone na cama as duas..rs...umas figuras. Ana Luiza mais do que feliz, radiante, rindo a toa...





Essa menina é mais do que especial, guerreira, iluminada, forte, super alegre e bem humorada. Estarei sempre, sempre torcendo por ti, mesmo qdo tu for embora pra Manaus, vc ganhou uma fã,e tenha certeza de que irei visita la onde se encontra agora na casa em SP e tbm em Manaus.

Depois fui fazer minha tomo, após a tomo, voltei a ficar com a Ana até que ela fosse embora, ficamos jogando jogo da memoria, quer dizer eu só perdi, tiramos fotos, e eu tive o prazer de acompanha la até o táxi, mal nos despedimos, ela me abraçou, queria que eu fosse com ela a casa...tão linda...fiquei emocionada qdo ela me convidou. Qdo dei por mim, ela já estava dentro do táxi, tamanha era a vontade de sair do hospital, após 48 dias internada, mais do que natural. Qta força, qta felicidade após tanto sofrimento, nada abala a felicidade da pequena. Que exemplo para nós reclamamos tanto, por tão pouco.




Ana foi embora e eu fui visitar a Andrea, conversamos tanto, sobre nossas vidas, nossos casos.. Outra guerreira, nada abala sua fé, sua força. Como é bom conversar, dividir experiências por quem sabe o que passamos, mas sabe de verdade, entende, dá força pq passa pelo mesmo. Todo mundo sofre, mas ninguém mais do que nós, só nos sabemos o fardo que carregamos, a luta diária que temos...a vontade de viver, cada dia... um de cada vez.

Minhas queridas, vcs me dão uma lição de vida, de garra, de fé, força e alegria.
Me ensinam que verdadeiramente a felicidade esta nas pequenas coisas, nos momentos mais inesperados...
A felicidade esta nos pequenos gestos, onde muitas vezes não damos importância.
A felicidade hoje pra mim, foi ver Ana Luiza indo pra casa, bem, com toda alegria possível.
A felicidade hoje pra mim, foi partilhar experiências com Andrea, cheia de garra e de fé.

Espero que como eu tenho aprendido,tenho amadurecido muitas outras pessoas tbm o façam....e encontre a felicidade no dia a dia...em momentos, em coisas simples.

Obrigada meu Deus, por estes anjos que tem colocado na minha vida. Que eu tenha força e serenidade para tirar o melhor proveito de tudo, e aproveitar, viver a vida com mais sabor, mais emoção, mais amor..

Hoje foi um dia mais que especial.
Tomografia feita, agora é aguardar o resultado para a próxima semana.
Aguardar o resultado com fé e ansiedade.

2 comentários:

  1. Olá Fabiana, obrigada por ter passado no meu cantinho.

    Ainda não tive oportunidade de ler todo o seu blog, mas já li o post anterior e vi que precisa de alguma documentação cá de portugal.

    Se não for algo confidencial e se eu puder ajudar diga-me.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Faaaa....
    Quantas noticias boas!!!!
    Estamos juntas nesta batalha...
    Sempre na torcida!!!
    Beijos

    ResponderEliminar