sábado, 16 de abril de 2011

Como as vezes precisamos de um empurrãozinho de Deus para vivermos melhor...
Para realmente vivermos e não apenas deixar a vida passar por nós.

Depois dessa doença muita coisa mudou e vem mudando dentro de mim.
Muita coisa deixou de ter importância, são superfulas demais.
Em compensação outras são muito importantes.

Hoje vivo o hoje, agradeço a Deus por isso.
Tento aproveitar cada momento, tirando a melhor lição de tudo.

Hoje critico menos, julgo menos, por isso vivo mais, sou mais feliz....

As vezes quero sumir, me esconder...
Noutras quero gritar pro mundo que estou aqui, que vivo, que sou alegre.

Se eu vou viver um dia, uma semana, um ano, cinquenta anos eu não sei...ninguém sabe.
Mas independente de qualquer coisa quero viver com amor, com alegria, com um propósito.

Pois nada na nossa vida acredito que acontece por acaso, de tudo podemos tirar a melhor lição, mesmo do sofrimento, dos tombos, das grandes quedas e decepções.

Sou as vezes uma menina, noutras uma mulher...normal, comum, no meio de uma multidão,
nem sou notado....mas dentro de mim passa um turbilhão de sensações, emoções.
Em mim corre sangue nas veias....alegria, fé....
Essa mesma fé que me faz acreditar, que me faz lutar...que me impulsa a viver...
Um dia de cada vez....

Para mim a oração é um impulso do coração.
Um simples olhar para o céu.
Um grito, de gratidão e amor.
Amor no meio da provação como no meio da alegria.

Eu não preciso ir todos os dias na missa, ir frequentemente a igreja para provar minha fé, para provar que acredito em Deus.
Muitas pessoas o fazem, e saem de lá e são incapazes de gestos de amor e bondade....e talvez não tem a fé e a certeza que Deus esta comigo.

Meu relacionamento com Deus é intimo, é diário, é verdadeiro.
Ele esta em mim, como eu nele.
E eu não peço minha cura...Peço sim que ele esteja sempre comigo, cuide de mim, me dando força e animo para superar tudo.

Deus não nós castiga...pelo contrario ele sofre connosco, chora connosco....e nós da a mão, o colo sempre que precisamos, independente de nossas falhas e erros.
Mas ele tbm não é um magico que nós pedimos e ele como num passe de magicas nos atende.

Ele nos ajuda de outras maneiras, nos dando sentido a vida...nos dando força, amor.
Renovando a cada dia nossa fé.o

Tenho que agradecer muito alguns anjos, pessoas especiais que Deus tem colocado em minha vida..e que tem me dado muita força, as vezes tornando dias comuns em completamente especiais.

Fazendo nos viver com um propósito.
Fazendo nos viver com amor...
Um dia...um dia de cada vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário