quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ressuscita meus sonhos

Situações pra eu parar
Circunstância e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

4 comentários:

  1. Querida Fabi estou com meu pensamento preso em você essa semana do seu ciclo de Quimio.
    Tenho uma querida amiga que sempre me diz pra pensar na quimio como uma água Benta, vem limpando, lavando, purificando.

    ResponderEliminar
  2. Lindo querida Fabiana!!!!!! Deus vai ressucitar todos os seus sonhos....seus desejos e sua vida!!!! Tenho certeza!Beijos e se precisar....sei que as vezes minhas palavras são muito duras, mas pra lutar contra o câncer, precisa ser mais bravo que ele!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá Fabiana estamos na mesma luta sendo q eu estou no ínicio de todo o processo! Deus já lhe deu a vitória em nome de JESUS!bjs

    ResponderEliminar