quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amigos e "Amigos"

Amigos....
Eu tenho amigos de verdade, ñ só para baladas, beber uns copos, viagens....
Tenho amigos que sei que posso contar, que estão nessa luta comigo...
De Brasil a Portugal, com alguns conhecidos no Japão estão todos a torcer por mim...

Mas as vezes aqueles amigos que esperamos muito, pela correria da vida, dificuldades do dia a dia, ainda ñ conseguiu tirar um tempo para visitar, telefonar...mas sei que independente disso, estão comigo em pensamentos, orações, e continuo a espera.....
Por outro lado a aqueles amigos que ñ esperamos nada, e ao saber da noticia, ligam todos os dias, visitam sempre, nem que seja apenas pra perguntar se estou bem, e me dar um abraço.
Tenho muitos amigos assim....
Tbm há aqueles que estão longe, e que provavelmente irão vir de ferias nesse final de ano, e no seu roteiro de ferias, já esta uma visita a minha casa....
Eu espero mesmo que venha, tragam pasteis de Belém, e muitas outras prendinhas....rsrs...
Aos poucos vou falar de cada amigo aqui, de cada gesto, cada palavra....
Tenho muito que agradecer todos os dias, pela minha vida, pela minha família que me ama, e esta comigo pra tudo, e pelos amigos que conquistei em minha vida....
Agradar, conquistar, não é tarefa fácil.....e eu não sou nada fácil tbm....ñ deve ser fácil me aturar, me agradar....mas sei que fiz imensos amigos....

Sem comentários:

Enviar um comentário