terça-feira, 19 de outubro de 2010

Familia

Desde quarta feira até ontem passei com as minhas tias, tios, primos.
Passeamos muitos, conversamos muito tbm, e foi muito bom, divertido.
Pude ver minha madrinha que ñ via a muitos anos...
Senti umas sensações muito boas esses dias, senti que tenho que cobrar menos de mim, das pessoas tbm...
Tbm tenho que esperar menos e aproveitar mais...
E verdadeiramente me senti curada esses dias.
É muito bom estar em familia, fofocar bastante, mesmo apesar das diferenças..
Apesar de tudo familia é um laço de amor muito grande, criado por Deus pra nos amparar sempre.
Agradeço a Deus pela familia que tenho, e acreditem eu vos amo muito....

Mas agora estou de volta, essa semana tenho exame de sangue, quimioterapia e depois viajo novamente....

Sem comentários:

Enviar um comentário