segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoje retomei a quimio, já fazia um mês desde a ultima sessão, agora irei a semana toda, mas sem internar.
É uma medicação bem mais leve, sem muitos efeitos e que vai permitir que o cabelo cresça novamente....assim espero...
Na sessão de hoje, tive a companhia de uma amiga que conheci nessa luta, esteve internada no mesmo quarto que eu, em uma das minhas internações.
Chama se Simone, muito querida e especial, esta nessa luta a mais tempo que eu, e infelizmente já perdeu duas pessoas em sua família com essa doença.
Mas isso ñ lhe tira as esperanças.....pois como eu, ela tem certeza da sua vitoria, e que nada acontece por acaso.
Trocamos ideias, sobre nossos casos, fizemos comparações sobre as medicações e o caso de cada uma, falamos de amor, de fé, de família, tratamento, efeitos....pois sabemos e com partilhamos da mesma dor, assim é mais fácil nos entendermos....mas ñ baixamos a guarda, ñ esmorecemos, estamos na luta.
"Simone....obrigada pela companhia de hoje, sai mais fortalecida depois que falei contigo....continue firme e forte....estou com vc..."
Depois um amigo foi me buscar.....como dizem as enfermeiros eu sou louca, vim de moto, após a quimio...esse amigo é mais que especial.....todo meu agradecimento a você, ele é outro que diz que ñ sou normal, que sou fora dos padrões....e eu sinceramente concordo....
Louca....Sonhadora e feliz.....

Foi muito bom conversar com a Simone, pois percebi que não sou só eu que gosto de ir as consultas sozinha, não sou só eu que gosto de ir aos exames sozinha.
Porque as vezes ouvimos certas coisas dos medicos, que nos chocam, ñ é o que esperamos, e atras de nos, muitas vezes temos expectadores, que já começam a se desmanchar em lagrimas, e ao inves de sermos consolados, muitas vezes somos nos a consolar....além de ser um momento só nosso.
As pessoas me cobram pq minha familia ñ vai comigo, ñ vai pq eu quero ir sozinha, me sinto bem indo sozinha.....e foi muito bom descobri que outras pessoas tbm preferem isso, assim ñ me sinto tão má....
Facil ñ é pra ninguem, eu sofro, minha familia sofre, amigos sofrem....mas a luta tem que continuar, ñ escolhemos isso, ñ desejamos isso...
Só nos resta passar por tudo de cabeça erguida, com fé....e tentar ter uma vida normal...
Simone minha querida vc tirou um peso de cima de mim....foi muito bom falar com vc, minha companheira de luta....

Sem comentários:

Enviar um comentário