domingo, 3 de outubro de 2010

Final de semana

Final de semana friozinho, chuvoso, bom pra ficar em casa vendo tv.

Foi assim o sábado.

Mas o domingo fui ver com um amigo muito especial, um filme maravilhoso.

Amar, comer e rezar.

A mensagem que o filme passa é linda, vale a pena ver, me identifiquei muito com o filme.

O filme fala de amor, de equilíbrio, de paz, de encontrar a própria paz, de encontrar o próprio caminho, caminho que te faz feliz.

Fala tbm de família, do amor pela família e que a família vai estar sempre la, e que necessariamente ñ precisamos estar sempre ao lado para provar nosso amor, pois o amor de família é eterno e verdadeiro, nunca se acaba.

Eu vivi 11 anos longe da minha família, e meu amor nunca diminuiu, muito pelo contrario aumentava junto com a saudade, admiração. E meu caminho a seguir é outro, eu amo viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas, amava minha vida na Europa, minha independência, liberdade...
Nunca tive duvidas do amor pela minha familia, e nem da familia por mim.....embora as vezes falte compreensão e afinidade.
Mas compreensão e afinidade não necessariamente andam juntas com amor, claro que se estivermos tudo, ainda melhor, a felicidade é mais completa.
Mas sempre soube e nunca tive duvidas de que posso sempre contar com a minha familia, pra tudo e todos as horas, e espero que a minha familia tbm não tenha duvidad disso...
Pois meu amor é infinito....Amo vcs demais.....
Jamais duvidem....

Sem comentários:

Enviar um comentário