quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como eu descobri o Cancer

Ele apareceu na minha vida, num momento feliz, onde tudo estava se encaminhando.
Estava morando em Portugal e resolvi vim tratar no Brasil por causa da minha familia, principalmente por causa da minha mãe, eu ñ poderia esconder isso, e como contar estando tão longe.
Mas eu ñ queria lhe causar tanto sofrimento, tanta dor e preocupaçao, mas todos diziam que eu tinha que contar.
Resolvi vim tratar no Brasil e graças Deus e a minha amiga Heloise que de Portugal tratou de tudo pra mim eu consegui tratamento pelo sus.
Qdo cheguei ao Brasil depois da familia saber da noticia, minha irma que eu amo e que ja ñ nos falavamos a algum tempo, deu a maior força para eu conseguir tratamento pelo sus, já que a Helo deu os primeiros passos, mas eu ainda ñ tinha a confirmaçao de ter conseguido o tratamento.

Mas acredito que nada acontece por acaso, tudo é aprendizado, crescimento.
Todos os dias tenho pensando o que tenho que mudar, o que tenho que melhorar.
Esta nas mãos de Deus.
Agradeço a minha familia, pois familia sofre com gente em tudo, aos meus amigos de longe e perto que estao sempre querendo saber como estou.
E a tantas e tantas orações e palavras de força, apoio que tenho recebido...
Amo muito a todos, primeiramente a Deus e a minha familia e tantos amigos que conquistei e venho conquistando

Sem comentários:

Enviar um comentário