sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu tenho câncer, mas o câncer ñ me tem

Acho que nada na vida acontece por acaso, tudo acontece pra nos mostrar onde estavamos errando, pra nos corrigir e nos fortalecer ainda mais.
Para termos mais fé, fazermos mais pelos outros, aprender e ensinar...
Eu ainda ñ descobri, mas sei que essa doença quer me transformar e me mostrar algo de muito bom....
Pois já sou vitoriosa e abençoada....
Existe uma força superior dentro de mim, eu já cai muitas vezes, mas nunca fiquei muito tempo no chão, pois essa força me levanta....
Existe dentro de mim uma leoa, forte e segura, escondida mas existe.
Existe em mim uma borboleta, louca pra ganhar o mundo, conhecer pessoas, lugares e amar muito....
Existem pessoas que me amam mas ñ me conhecem, e outras que me conhecem mas ñ me amam....as vezes nem nos mesmos nos conhecemos....
a cada dia me surpreendo mais e mais comigo e com o ser humano, suas atitudes...
Mas agradeço a Deus a pessoa que sou e tenho me transformado e tudo pelo qual aconteceu na minha vida, as boas coisas e ruins...
Amu a minha familia, e aprendo muito com eles...
Amu os amigos que construi e venho contruindo ao longo da minha vida....
Agradeço as pessoas que me fizeram bem e mal, isso só me fortalece, me engrandece ainda mais....
Mesmo o mal agradeço...pois posso cair, posso fraquejar...mas logo me levanto e sigo em frente...o mal ñ me atinge, é por isso que tenho essa doença, mas me sinto como se ñ tivesse....e vou me curar...ja estou curadaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário