terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amigos.....vou começar a colocar aqui algumas das palavras de força que tenho recebido, é uma forma de agradecimento....

Entre tantos email, mensagens, telefonemas vou tentar descrever aqui alguns, uma forma de agradecer, toda força e apoio que tenho recebido, da minha familia, e amigos tanto daqui como de Portugal.

Este abaixo vou enviado por uma amigo muito especial de Portugal,
Obrigada, ñ esperava por palavras tão lindas e por esse gesto.
Vc sabe a importância que vc teve e tem na minha vida....
Prezo muito a sua amizade....espero poder agradecer pessoalmente....

Boa tarde!

Tudo bem lindona?
Vc desapareceu e eu fiquei a espera de receber notícias suas!!Quero apenas saber como vc está está? Como esta a correr o tratamento e qdo vais me dar a melhor notícia do mundo? Fá não some por favor!!Já fiquei tanto tempo sem saber de vc!Chega a dar um aperto qdo não sei como está a correr o seu tratamento!Por favor diz alguma coisa ok!!Bjo enorme na mulher mais forte do mundo,pessoa que admiro muito e que vou ver muito feliz na vida!!Adoooooooro vc muuuuuiiiiiitooooo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário