sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais um ciclo de quimioterapia

Mais 5 dias de quimioterapia, mais um ciclo se inicia.
Seja o que Deus quiser, minha fé, minha força é superior a tudo isso.
Ñ tenho religião definida, mas minha fé sempre me ajudou a me levantar depois de cada fracasso, cada tropesso, cada angustia, me levantava ainda mais fortalecida.
Acredito que tudo é aprendizado, nada é castigo.
Acredito que essa doença tem um lado espiritual por detras dela, algum resgate, evoluçao...ñ sei ainda, tenho pensando muito, lido muito desde que isso me aconteceu.
Alguns pessoas dizem que é magoas acumuladas, eu ñ acredito, pq como se explica as crianças, bebes terem essa doença, que magoas elas teriam?
Ouvi dizer que 80% dessa doença é espiritual, e 20% é maus habitos na vida.
Tem pensado muito o que Deus quer comigo, o que quer me mostrar.
Sinto que vai haver uma transformaçao na minha vida....vou tentar me tornar melhor, corrigir meus erros....

Sem comentários:

Enviar um comentário