quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Devo estar passando pelo meu inferno astral,
qtas provações, qtas incompreensões....
que amores egoístas ....

Será que eu com 31 anos de idade, adulta, ñ tenho direito as minhas escolhas...

Mas o que importa são as outras pessoas estarem bem, esta sendo feita a vontade delas, e ñ a minha....o que importa é elas esta estarem bem, e ñ eu que estou com câncer....
Fui ontem ver um emprego, e levei 3 hrs para chegar em casa, que delicia ñ é mesmo...
Como é bom morar em sp... que qualidade de vida que se tem aqui...
Qtas saudades de Portugal, Lisboa...e minha vida...

Enfim peço a Deus que me proteja, continue me dando forças....
Que se for pra eu viver....que seja com força, fé, saúde....livre e independente, respeitando e sendo respeitada...
Que se não seja feita a vontade de Deus....

2 comentários:

  1. Fabiana
    Imagino que sua luta não esteja sendo fácil, mas jamais se esqueça que o sol sempre brilha acima das nuvens.
    Que Deus te fortaleça a cada dia para superar todos os desafios!
    Parabéns pelo seu blog!
    E a propósito: morar em São Paulo é um grande teste de paciência... Adoro a cidade, mas como é difícil de se locomover!!!
    Fica com Deus!
    abs

    ResponderEliminar
  2. Oii Fabiana
    sei o que esta vivendo.. realmente é uma fase bastante complicada mais temos um DEUS maravilhoso que esta ao nosso lado sempre!

    torço sempre por ti! vai passar td isso voce vai v!!


    bjao fica com deus!

    ResponderEliminar