quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma abelha...Um susto...

Como sabem, eu disse aqui algumas vezes, estou tentando aos poucos retomar minha vida, já que terei que ficar algum tempo aqui por conta do tratamento.
Tenho procurado trabalho, infelizmente ñ tenho tido sucesso, que tem que ser algo que ñ atrapalhe meu tratamento, ñ me canse fisicamente.
Um dia sai de casa para um entrevistas, e tbm iria fazer minhas unhas, pois conheci uma pessoa que esta investindo no Brasil em algo que sei fazer, as unhas de gel e acrílico,
a Yasmin iria fazer uma apresentação num programa de televisão falando sobre seu trabalho e precisava de um pessoa que ela pudesse fazer as unhas na hora, e eu lhe emprestei as minhas.
Estivemos na TV GAZETA no programa VC BONITA.
Vamos ver se agora aparece algo.

Mas voltando ao assunto, no dia em que eu fui fazer as unhas,
antes logo pela manha, fui a um local fazer reiki, depois fui pegar o ónibus para ir a entrevista e fazer as unhas, qdo de repente uma abelha picou minha mão.
Uma dor terrível, tirei o ferrão que ela deixou, mas a mão começou a inchar e doía bastante,
parei numa farmácia que estava próxima para ver se era necessario passar algo, já que eu acho que sou alérgica e poderia ter alguma reaçao
A pessoa que me atendeu na farmácia, disse que ñ era necessário, bastava passar álcool.
A dor passou, o inchaço ñ...e eu sinceramente fiquei bem preocupada de dar alguma reaçao e isso atrapalhar meu tratamento
Eu só pensava essa abelha ñ vai me atrapalhar, ñ vai me causar nada.
Pq caso eu tivesse febre teria que correr pro hospital e só sairia de lá qdo passasse a febre.
Meu Deus uma abelha ñ vai fazer isso comigo.
Graças a Deus ñ teve problemas, foi só um susto.
E dias depois eu teria consulta e comentaria o ocorrido com meu medico.

E foi o que fiz, fui a consulta, ansiosa por saber quem iria me acompanhar a partir e agora no tratamento, já que o medico que me acompanhou desde o inicio voltou pra sua terra, Fortaleza...que inveja Doutor Leonardo, e mais uma vez obrigada pela maneira com que sempre me tratou.
O meu medico agora é um doutor que já me acompanhou em uma das minhas internações, e eu simpatizava muito com ele.
Que bom que era alguém que eu conhecia.
Contei ao doutor da abelha, ele disse que estava tudo bem, que era ate capaz de da alguma reaçao, mas nada grave.Tudo sobre controle graças a Deus.
Ele analisou meu caso, marcamos a próxima quimio, tomografia e eu pedi acompanhamento com a psicóloga...acho que esta na hora, talvez ela me ajuda a entender certas coisas.
Ele disse que na medida do possível estou bem, que vão voltar a avaliar meu caso para uma possível cirurgia, viu meu peso e percebeu que eu emagreci.
Eu na verdade já tinha notado...
Acho que é por conta do tratamento sim, mas tbm o stress que SP me causa,
Esse tipo de tratamento ñ é fácil, mas penso que aqui se torna ainda mais difícil, mais estressante, cansativo.
Desde que iniciei o tratamento estava conseguindo manter meu peso, entre os 45,5 e 46,5....sendo que qdo viajei em Novembro eu consegui chegar aos 48,5 fiquei super feliz, ñ quero emagrecer muito ,ficar esquelética, com ar de doente.
Mas retornei a SP e la se foi todo meu peso, voltei ao 45,5 e infelizmente agora emagreci mais.
Não é nada fácil o transito de SP, stress, quimio...isso tudo junto e misturando...me fizera emagrecer...
Essa é a prova de como fico bem ñ estando em SP, longe desse stress, dessa loucura.
Mas por enquanto tenho que aguentar...quem sabe o tratamento ñ da uma estabilizada e eu consigo me mudar de SP e vir aqui só tratar e aproveito e vejo a família.
Mas pra tudo isso acontecer, tenho que estar bem, conseguir trabalho...ir tentando refazer, retomar minha vida...
Enquanto sonho com isso...continuo na loucura, stress de SP.
Qdo eu estou no transito indo pra quimio, ou qualquer outro lugar, que levo horas pra chegar,
eu só penso como as pessoas conseguem viver aqui....além do custo de vida ser muito alto, tanto transito, stress, as pessoas ñ tem tempo pra nada, ñ ha qualidade de vida, passam maior parte do dia, da vida no transito, no stress...

Enfim tenho que continuar aqui, me preparar para mais um ciclo de quimio....

Sem comentários:

Enviar um comentário