sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sem tempo de escrever agora to sem net em casa.
Mas com muita coisa na cabeça para escrever...vou arranjar tempo...
Não vou me segurar mais agora quero falar de tudo e de todos...todos meus sentimentos.

As coisas ñ tem sido facieis, e isso ñ é hora para cobranças, julgamentos, criticas...

Qdo amamos queremos que o outro esteja feliz onde estiver...
é só o que quero....

Se os médicos em algum momento chegarem em mim e me disserem, fizemos tudo que podiamos, mas vc tem 6 meses, um ano de vida...
Vou agradecer a Deus por isso...vou meter uma mochila nas costas e cair no mundo...
ser feliz....sem medo, nem preconceito...

Nesse momento só quero pensar em mim, e no meu tratamento, tenho que manter minha cabeça bem, livre de brigas, cobranças.....só a pensar e me concentrar no meu tratamento....no meu bem estar...na minha cura...
Em Deus...pois ele esta comigo....

Obrigada meu Deus por mais um ciclo de quimio....por estar bem....na medida do possível...
Continue me protegendo...me dando essa força sem dimensão...
Sou abençoada....sei que sou....

Mas só quero ser livre...ser feliz....sem magoar ninguém...
vivendo onde sou feliz....onde amo estar....
Não existe nada comparado na vida com estarmos bem conosco mesmo e estar onde gostamos de estar...

Eu ainda chego lá....

Vou tentar continuar agradecendo a tudo sem questionar, mesmo os momentos mais dificieis, as noticias menos boas...digamos assim...
Agradeço a minha mãe, minha família que me ama muito....
mas infelizmente ñ me entende, ñ me compreende....
Desculpa se ñ sou como vcs querem...mas neste momento vou pensar só em mim...
na minha vida, na minha cura, no que me faz bem, no que me faz feliz....

Agradeço as pessoas incríveis, que já cruzaram meu caminho...
Agradeço ter esse coração enorme....estar tentando manter o equilíbrio em tudo....

Pois a minha mente nesse momento e meu coração devem estar juntos e em paz pela minha cura, pela minha vida....

Ah coisas na vida que podemos mudar...
Outras só nos resta aceitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário