segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Provações

Quantas provações meu Deus...
Será que realmente sou eu a diferente, a que ñ se importa, que é fria, anormal,
Sempre me vi ajudar aos outros, a me importar com o outro, sempre tentei fazer o que estivesse ao meu alcance, sempre tentei ñ invadir o espaço do outro.
Nunca esperei que a pessoa ao meu lado me pedisse ajuda, oferecia me primeiro para ajudar.
Sou sim geniosa, teimosa, tbm retraída, tímida, mas o amor sempre esteve em mim, nas minhas acções, sou transparente, falo com o olhos.
Sei o que quero sei avaliar o que é melhor pra mim, o que espero da vida, e estou cansada de ser julgada, cobrada, cansada de gente que nunca olhou na minha cara para perguntar se estou bem, como é uma quimio, como esta indo os exames, cansada de quem olha e ñ diz o que sente, mas com o olhar vemos e sentimos toda a reprovação,

O maior e verdadeiro motivo pelo qual eu vim tratar essa doença aqui no Brasil, foi pela minha família, pela minha mãe, que imaginei como sofreria a saber que eu estaria tão longe com essa doença, vim por amor, para que ñ sofressem estando tão longe sem poder ajudar, sem poder ir pra la....mas ninguém acredita nisso....

Eu estava tão bem, iniciando num trabalho de sonhos, feliz, casada sim, e independente do que aconteceu com o casamento, com a relação depois da doença...eu la tinha uma vida, uma historia, e deixei tudo pra trás, por imaginar o sofrimento da minha família.
Mas estou sempre a ouvir que ñ dou valor a família, só apenas a amigos, que ñ amo a família,que os abandonei qdo com 19 anos, eu decidi tentar a vida no exterior.
Abandonar é qdo uma pessoa vai embora, e as outra nunca mais tem noticias, é qdo uma pessoa vai embora, e ñ se importa com quem ficou...
Eu fui sim pra Portugal, mas sempre longe estive presente, sempre ajudei qdo pude, sempre amei a todos, sempre vim de ferias, eu vivi lá sim, mas meu coração sempre viveu dividido, metade lá e metade no Brasil, com eles....Sempre lembrei das datas importantes, sempre liguei, 2, 3 vezes na semana, chorei qdo estavam doentes, sofri qdo todos sofreram....
O que fiz ñ foi abandonar, era de maior, sou de maior...e fui muito feliz em Portugal, as pessoas tem direito as suas escolhas, a querer amadurecer, crescer, evoluir, viajar, conhecer outros lugares, culturas, querer uma vida melhor, melhor qualidade de vida...

Só peço a Deus que continue me dando essa força imensa, que um dia eu seja compreendida, que um dia estejam felizes por eu estar feliz esteja onde estiver, mesmo longe...pois eu estarei feliz onde cada um estiver....

Sem comentários:

Enviar um comentário