segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saudades Portugallll
Se Deus quiser ainda volto para ai...

Saudades do meu trabalho...da minha casa...do meu canto...
de tantos lugares...praias, expo,
enfim da minha vida, minha liberdade....

As vezes me ponho a pensar será que eu com 31 anos ñ sei o que é melhor pra mim,
ñ tenho direito a escolher onde quero estar, com quem quero estar, o que quero fazer...

Eu tenho câncer sim, mas graças a Deus ñ me sinto a ñ ser as vezes qdo entro pelo hospital....
internações, quimio, agulhadas...

Já ñ sou 100% isso sem duvida....mas estou tentando retomar minha vida,
procurando trabalho...
Quem sabe em breve ñ consigo me mudar de SP, sair dessa loucura, transito caótico....poluição ....
Mas no momento vivo o hoje, e agradeço a Deus por ele...por acordar a cada dia bem....
Ainda sonho retomar minha vida, meu trabalho, minha independência e liberdade.
Sonho ser compreendida, amada e respeita...assim como tento ser com todos....

Acho que todos temos o direito a vida, a ser respeitada e a fazer nossas escolhas, com consciência e sabedoria.
Cada um escolhe seu caminho, uns priorizam o profissional, outros querem casar e formar uma família...outros nem se quer pensar em casar um dia na vida...
Mas estamos todos em busca de felicidade, de amor...seja ele transmitido por diversas formas....
Amor de família é eterno...família é um presente de Deus...
Amor de amigos...podemos escolhe lhos....
Amor de casal...as vezes pode ser pra vida toda...ou só por alguns momentos..
Amor pela realização profissional...uma grande conquista.
Amor pela vida, pela liberdade, de escolhas, de expressão...

Acho que cada um tem que viver a sua maneira, jamais desrepeitando o próximo e a si mesmo...
Mas tem que ir a luta de seus sonhos, ideais, conquistas, estejam onde estiver...
é muito gratificante, emocionante qdo conquistamos algo que desejamos...ou qdo vemos que quem amamos torce por nos, e esta feliz qdo tbm estamos...independente da distancia que os separa....

Eu prefiro lutar e brigar pelo que acredito...do que me trancar num quarto e chorar, lamentar a sorte.
é isso que faço mesmo hoje...acho que na verdade estou aprendendo a viver, a agradecer de verdade a tudo...e a tirar proveito de tudo...
ñ é pq to com câncer, que ñ posso tentar ter uma vida normal...que tenho que ficar chorando pelos cantos...as vezes realmente é isso que da vontade...
Mas Deus ñ me permite fazer isso...me dá uma força gigante....e muita fé...esperança de dias melhores...

Obrigada meu Deus....

Sem comentários:

Enviar um comentário