segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece....

A força que rege minha vida, meus pensamentos, é Deus.
Todo poderoso criador do céu e da terra.
Que a cada novo amanhecer os presenteia com uma nova chance, um novo dia, mais um dia.
Ele esta dentro de mim, esta 100% comigo, eu posso sentir isso.
Não permitindo que eu esmoreça, que eu me entregue, que cobre da vida, nem julgue os acontecimentos e essa doença.
A minha vida é um turbilhão de emoções e sentimentos, e Deus esta me dando uma nova chance, de enxergar as coisas, a vida de uma outra perspectiva, com mais força, mais fé, amor e muito optimismo.
Qtas vezes lamentei a vida, reclamei, criei problemas, fiz problemas pequenos ficarem gigantes,coloquei obstáculos, qtas vezes chorei, chorei, quis desaparecer, fiquei e mal com o mundo.
Hoje vejo ñ eram problemas, ou eram problemas pequenos demais.
Hoje tenho câncer....
Sei o que é ter problemas, dificuldades.
A luta ñ é fácil, o inimigo é poderoso, as vezes ele tenta nos tirar toda força, todo animo, toda vida...mas ñ nos entregamos facilmente.
Ele me trouxe uma mudança radical, a interrupção de diversas actividades, relacionamentos, amizades, trabalho, sonhos, planos.
Mas tbm me trouxe uma fé gigante, um amadurecimento incrível, um contacto com Deus, uma Paz muito grande, muita consciência das coisas, e muitas pessoas incríveis que conheci através do câncer.

Agradeço as pessoas que conheci.
Alias hoje li no blog da Ana Luiza que sua mãe Carol escreveu sobre mim.
Obrigada Carol por falar de mim e da minha historia com tanto carinho, tanta sabedoria,
só o fato de vcs existirem e eu ter tido o prazer de conhecer vos, ja me ajudam muito.
Hoje A GUERREIRA ANA LUIZA IRA FAZER UM AUTO TRANSPLANTE, IRA FICAR EM ISOLAMENTO TOTAL.
Muita força pequena...logo vc estará em casa novamente, muita energia positiva pra vc e toda sua família.
E a todos que estão travando uma batalha contra essa doença, contra esse inimigo.
Deus esta connosco, ele esta no comando....
Nada nem ninguém ira nos abalar....

Fiquem com DEUS....OBRIGADA POR EXISTIREM E TEREM ENTRANDO NA MINHA VIDA....

1 comentário:

  1. Fabiana

    Tenho certeza que esta a combater o bom combate e guarda a tua fé.
    Conheci seu blog por intermédio do blog da Ana luiza,a pequena guerreira que também tem combatido muito bem o bom combate.
    Tenho uma história dessa história que se inicou agora com o câncer semelhante a sua, guardada as devidas proporções.
    Estou me recuperando de um câncer de ovário e por enqto tudo vai bem.
    Moro na cidade de Campinas, morei em Sampa e nasci ai por 35 anos e então cansada da vida de correria e poluição vim para cá.
    Campinas, ainda não é uma São Paulo, para se ter uma ideia foi aqui que vim a aprender a dirigir, mas também não é tão pequena.
    tenho esperança que um dia venha conhecê-la e de todo o coração lhe digo que minha casa está a sua disposição.Campinas tem a Unicamp que é referência de hospital e pesquisa.
    Tenho um blog o endereço é :http://raspadinhaecarequinha.blogspot.com/2011/01/fofocas.html
    Nele faço contato com minha irmã que tbm esá se tratando de um câncer de mama.Incrivel isso né?
    Mas estamos bem, estamos superando.
    Fica aqui meu carinho e apoio.
    Cássia

    ResponderEliminar