quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É preciso força para vencer....

É preciso muita força para combater esse inimigo tão forte que entrou na minha vida.
Força, coragem, fé, perseverança...
Tudo isso eu tenho, nunca fui pessoa de entregar os pontos facilmente, sem lutar.
A luta é diária, as mudanças foram muitas....
Mas tbm aprendemos muito mais qdo sofremos, qdo lutamos.
É preciso uma boa cabeça, uma otima estrutura....
É trabalho diário....
E cada dia é um presente de Deus....
Sonhamos sim com o futuro, mas temos que dar valor ao hoje, agradecer todos os dias
pelo sol nascer, por termos forças para levantar da cama e enfrentar a vida...
Que ñ é fácil, que as pessoas tbm ñ são facieis,
o ser humano é um bichinho muito complicado de se entender,
com limitações, defeitos, qualidades....
e a vida é uma caixinha de surpresas...
Boas ou ruins, temos que recebe las e lutar, aprender a cada dia...
As vezes esperamos mais das pessoas do que elas fazem...
As vezes esperam mais de nós tbm....
é difícil agradar, difícil ser agradado...
Mas a verdade é que nunca estamos prontos pra tudo....
vamos aprendendo aos poucos, com o amor e a dor....

Que Deus continue e dando forças para lutar contra o inimigo e que eu nunca me esqueça de agradecer o maior presente que podemos ter....o hoje...o presente...
Obrigada meu Deus...
Obrigada a todos que me dão força....

Mesmo as vezes esperando mais das pessoas e de tudo, vou tentar agradecer a tudo e a todos...
Pois sei que as vezes tbm esperam mais de mim....

Uma coisa é verdade só quem enfrenta esse inimigo é que realmente me entende...

Este ciclo de quimio já esta acabando graças a Deus....

A dois dias visito a Ana Luiza, que tem sido uma guerreira nessa luta.
Ela e sua familia....
Muito obrigada por te las conhecido, vcs tem me ajudado muito...
Ana vc é linda e vamos vencer .....

Sem comentários:

Enviar um comentário