terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais um ciclo de quimioterapia

Mais um ciclo de quimio,
mais uma semana de quimio...
O transito anda horrível, qto mais estou aqui mais quero ir embora,
Eu nem digo ir pra Portugal que eu tanto amo,
como sinto falta das praias, da expo, de fazer o caminho cais do sodre cascais...
da minha casinha pequenina...enfim de tudo.
Posso até continuar no Brasil, mas ñ em SP
aqui ñ tem nada a ver comigo,
Hoje sai de casa as 10,30 da manha para ir fazer quimio, e cheguei la as 13,10
eu ñ fui pra balada, ñ fui pro shopping, levei esse tempo todo para ir tratar, para ir acabar com esse bicho....
e na volta foi a mesma loucura, o mesmo sofrimento desse transito infernal.
Sp é lindo, tem tudo, mas pra mim ñ dá...
Deus queria que eu breve consiga e mudar daqui..
E que todos me compreendam e me apoiem....pois qdo amamos alguém queremos que esteja feliz...
mesmo que essa pessoa ñ esteja ao
nosso lado....
Minha vontade é meter uma mochila nas costas e cair nesse mundo,
Me jogar de para quedas na vida.....e ser feliz....
Pq do transito ñ tenho como fugir..
quimio até sexta feira....

3 comentários:

  1. Oiie !!
    Força querida...
    Tudo isso vai passar!!
    Estou torcendo por vcs =]

    boa semana
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Ola Fabi sabe q estamos sempre torcendo por ti !!

    bjinhus


    Cristian

    ResponderEliminar
  3. Tambem sofro desse mal chamado cancer, tenho 39 anos e me recupero de uma cirurgia realizada dia 07/02/2010. Moro em Curiitba, e a unica coisa q estou pensando é em mudar meu estilo de vida, para melhorar a qualidade de vida, visto q agora tenho tempo. Sou separada e tenho uma filha de 7 anos. Já senti muito medo e agora bola pra frente. concordo com sua indignação com o transito, aqui é um pouco melhor q SP...
    Bj e força pra vc

    Marilene

    ResponderEliminar