terça-feira, 26 de outubro de 2010

Força interior

Todos os dias eu me surpreendo com a minha força, acho que as pessoas tbm, principalmente pela gravidade do meu caso, segundo a medicina.
As vezes na rua acontecem coisas engraçadas, como geralmente uso lenços na cabeça, que acabam sendo mais confortáveis que perucas.
Uma vez eu tava no ónibus sentada no banco reservado, pois eu tbm tenho direito a este lugar, ai uma senhora entrou e perguntou se eu estava gravida, eu disse que ñ, ela então disse com licença eu vou sentar.
eu gentilmente cedi a lugar a ela, graças a Deus tenho forças e sou capaz de continuar com todas actividades que tinha antes do câncer, embora tbm tivesse direito ao lugar
Já existem pessoas que vem o lenço e sabem que quem esta com ele, é pq esta careca e tem câncer, outro dia estava no mercado, na fila normalmente e uma senhora disse bem alto que eu devia passar a frente de todo mundo que eu tinha direito, eu agradeci e disse que ñ era necessário, ai perguntaram pq ela tem direito ela esta gravida....a senhora respondeu que ñ que eu estava em tratamento.
Certa vez tbm no hospital eu estava saindo de uma internação e o procedimento é sairmos de cadeira de rodas, lá vem o enfermeiro com a cadeira e me manda sentar, eu disse de jeito nenhum entrei aqui andando e vou sair andando....ele disse vc tem razão vc esta otima e me acompanhou ate a saída.
Já cheguei a viajar logo após sair da internação,depois de ter feito quimioterapia forte...
Essa força que eu tenho e que me faz levantar a cada dia vem de DEUS, ñ me importa o que os médicos falam, me importa como me sinto e como tenho reagido a tudo isso.
Acabo de vir novamente de mais uma quimio, e sexta feira vou cair no mundo, fazer uma das coisas que mais gosto que é viajar, conhecer um pouco desse nosso Brasil maravilhoso, cheio de riquezas e lugares lindos...
Que Deus continue me protegendo, que ñ aja efeitos colaterais, e que tudo corra bem nessa viagem.
Vou aos poucos e com o tempo que tiver disponível falando aqui sobre a viagem....
Vou rever grandes amigos nessa viagem, pessoas que fizeram e fazem parte da minha historia da minha vida....
E que agora rezam pela minha cura, pela minha recuperação
Continuem rezando por mim.....

1 comentário:

  1. Oiii Fa, fico mto feliz em ver como vc está bem e feliz...q Deus continue te abençoando sempre!!!
    Um grande beijo
    Flávia.

    ResponderEliminar